Aos que não acreditam no amor
Ela encontra forças em cada desafio, em cada obstáculo, e faz o espetáculo.
Ela acredita em si mesma, em sua determinação e em sua trajetória realizada com dedicação.
Ela é vida bem vivida, ela é fonte inesgotável de gratidão, ela é fé, ela é amor, ela é paz e não busca razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.
Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei...
E as vezes que tentei ir, algo sempre me trouxe de volta.
Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.
Nós seguiremos
Com o meu Pai quero continuar
Esqueça essas pessoas sem valor
Eu acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá amor
Afeto profundo eterno
Eu só quero agradecer
Bondade
A vontade, o seu conhecimento
Você nos ensinou lealdade
Quero terminar bem estar
Para dedicar todos vocês por favor
Coração desejado no último
Apenas seu amor
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤
Muitas pessoas acreditam que amar significa suportar qualquer dor. No entanto, um relacionamento baseado em angústia constante e desgaste emocional não pode ser considerado amor verdadeiro.
Quando alguém faz você se sentir insuficiente, inferior ou constantemente inseguro, é um sinal de que esse vínculo pode estar mais ligado ao apego do que ao amor saudável. O amor genuíno fortalece e apoia, trazendo segurança e felicidade. Ele permite que você seja você mesmo sem medo, sem manipulação e sem desgaste emocional.
Se uma relação gera sofrimento constante, pode ser hora de refletir sobre o que realmente significa amar e ser amado.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
Doces e limões
Como um tolo vivendo atrás de sombras, perdi o juízo por acreditar no teatro produzido pelo falso amor.
No mundo obscuro desse amor, as fantasias de viver um sonho sem fim foram o ponto máximo, mas as dúvidas eram transparentes assim como a tormenta era de se desgastar os olhos.
O essencial foi ignorado, as decepções hoje andam com pernas de pau gigantes no picadeiro da vida, já a vingança se mantém oculta no meu coração amargo.
Entre doce e limões carrego no peito a saudade e as lembranças do que foi bom e do que foi ruim.
Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.
Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.
Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.
Eu acredito que uma jornada solitária pode facilmente ser interpretada também como uma viagem contínua para o próprio mundo, idas e vindas, muitos encontros e desencontros, aprendizados e recaídas com a própria essência, gerando uma solitude genuína que é bastante necessária para se constranger a tristeza presente na solidão, uma benção de Deus verdadeira ao ser alcançada, uma forma de aquietar o coração durante este tipo de jornada.
Cada passo que se avança é relevante, porém, o descanso não é retrocesso, o bom ânimo não é uma constância, fé no Senhor, forte lampejo, uma luz que é de dentro pra fora e acendê-la é um gesto de amor primordial, principalmente, nos difíceis momentos que tanto assustam à semelhança de uma luta entre o bem e o mal, sendo essencial uma conduta sensata, questão de sobrevivência, afastando-se do que é banal, mantendo a fé acesa.
O tempo de duração do caminhar é relativo, particular, diferente dos outros, ainda desconhecido até que venha a terminar, portanto, pode mudar o rumo, mas deve sempre tirar o máximo de proveito, vivendo e agradecendo, muito mais do que reclamando, conjugando constantemente o verbo amar, demonstrando muita gratidão ao Senhor, então, quando e se vier alguém para partilhar, continuará caminhando com amor.
Tens um olhar vívido e enigmático,
acredito que seja um pedaço
do teu âmago que é contido
e, às vezes, entusiasmado,
entretanto, de um jeito ou de outro,
os teus olhares demonstram integridade,
um amor sincero e uma notável intensidade,
então, o teu agir é emotivo,
mas também alguns dos teus atos
são sensatos,
um necessário equilíbrio
pra que um espírito impulsivo
como o teu
não seja tão descuidado.
Sei que és muito mais do que isto
e é possível que eu esteja enganado sobre a minha audaciosa e limitada percepção a teu respeito,
mas não pude evitar,
pois uma mulher como tu
aguça os meus sentidos investigativos, então, só me resta tentar decifrar
com os indícios mais nítidos.
Acredito que se perguntarem a ela
qual a cor que a representa,
prontamente, responderá
que é a cor vermelha
por ser uma expressão de vitalidade,
de uma paixão calorosa, de um amor de verdade, a vivacidade de cada emoção, tanto que, às vezes,
fica vermelha de vergonha
ou por causa de alguma irritação,
já que nem sempre é uma pessoa calma,
mas geralmente prevalecea doçura
do seu coraçãoe o fulgor da sua alma.
Considerando a minha interpretação a seu respeito, acredito que muitas vezes ela está à flor da pele já que desabrocha lindamente expondo a sua paixão, exalando um perfume aprazível, cuja essência é resultante de um amor fervoroso e de uma sedução irresistível.
A naturalidade da sua beleza cativa em cada detalhe com a sutileza de uma rosa com a sinuosidade delicada do seu corpo representando as curvas de suas pétalas, gerando uma sensação de intensidade que desperta pensamentos e vontades.
Por ser tanto, deixa-me fascinado de verdade, certamente, é uma mulher de muitos encantos como a sua rica simplicidade que vai conquistando aos poucos, alimentando minha vitalidade num sentimento vívido de renovo.
