Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Sou dessas pessoas que voa de pés no chão,
Sou do tipo de pessoa que acredita no amor,
Sou do tipo de pessoa que fantasia uma vida perfeita,
Só eu você que não sei quem é.
Sinto muito, mas não vivo por isso,
Sou um mar de intensidade,
Nunca me dou pela metade,
Se for pra pular, seja com os dois pés,
Se tenho medo?
Quem sabe no que vai dar?
Minha sensibilidade não me torna fraca,
Mas sim diferente, desse mundo doente,
Cheio de gente sem amor e sem fé...
Eu acredito nas pessoas,
E continuarei,
Não importa quantas vezes me quebrem a confiança,
Eu já aprendi a me reconstruir.
A vida me violenta a cada dia,
A dor de ver o ser humano se perder num lamaçal de ego,
A falta de amor me dilacera,
Mas não desisto,
Choro de alegria ao ver a bondade,
Mesmo que seja uma raridade,
A alegria alheia me toca,
Assim como o sofrimento,
Não sou imune aos outros,
Me alegra, me dói, sinto.
Que não seja isso motivo de fraqueza,
Mas de mudança, afeto.
Ame.
Mude.
Seja melhor pra si.
Pra mim.
Pra todos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Houve uma época que acreditei
No amor para toda vida
Na canção de ninar
No colo que ganhava
Confiei que o mundo era bom
Onde todos eram iguais
Que meu par de chinelos
Seria o mesmo que o seu
Andaríamos de mãos dadas
Juntos o mundo seria de todos

Mas acordei de um sonho
Sonho roubado
Uma fantasia que não pode ser
Desfeitos num andar
De amadurecimento
Cresci
Entendi que o belo adormeceu
Que tempestades aparecem
A todo momento
Querem-te levar
Levam minha esperança
Minha ilusão

Inserida por iveliscodeler

Jamais deixarei de sonhar, por que eu acredito piamente no amor!

Inserida por NinoCarneiro

"Nunca acredito em historias de amor,pois o final nunca é feliz"

Inserida por CryBianca

Ficar a espera de ‘um grande amor para ser vivido’ é acreditar na existência de um amor grande, médio, ou pequeno. Assim, quantificar o amor nos priva de experimentar as qualidades do amor sem medida.

Inserida por pirafraseando

Nós acreditamos em amor antes da primeira vista

Inserida por geanesales

Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.

Inserida por MariaAlmeida

Acredite no amor, pois é uma força que remove as barreiras

Inserida por raimundoalmeida2017

Muitos vivem na pobreza, acreditando que é a vontade de Deus. Grande engano. Deus é amor... Abundância... De maneira nenhuma quer a miséria das pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

A amizade verdadeira é a mais pura escola de amor.

lembre-se acredite nos seus sonhos

Inserida por genilde_nascimento

E para aqueles que acreditam que o amor ultrapassa barreiras; a distância se torna apenas um detalhe!

Inserida por TainaraCarvalho

"Agora ela acredita desacreditando do 'amor'.
Aventuras e trocadilhos é o que ela quer.
Mas no fundo do seu ser, na calada da noite
ela só quer te ver.
Aquele que um dia ela amou.
Quer esquecer das coisas ruins que passou e só viver um momento de paz."

Inserida por WillianeCamara

Acreditar no amor e na evolução do nosso ser é uma prova de sabedoria!

Inserida por Paulo-Santana

"Eu sempre acreditei que era possível encontrar alguém que pudesse se lembrar do dom do amor sem saber o quanto eu precisava; e sem ter que fazer algo por mim; mas não imaginei que me surpreendesse com a maneira simples de chegar ao lugar onde a capacitação do amor estava fazendo a presença."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Por muito tempo, esperei por alguém assim como você! Que me fizesse acreditar no amor, porém, seu mundo me afasta de você mesmo que eu olhe pra trás sei que tenho que caminhar sem você, ao meu lado! Adeus, amor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Um dia me perguntaram se eu ainda acreditava no amor. Claro que sim. Eu desacreditei é das pessoas que não sabem amar."

Inserida por thyagopsicologo

O Ser Humano tem uma falsa idéia do que é Amor. Acredita que Amor é dependência, acredita que amor é apego, e fica acreditando que paixão para você é amor, que a falta do outro é amor. Você acredita que ama a pessoa, e você fica ali cobrando porque você não vive sem, você vive uma falta, uma dependência emocional do outro, porque você bota todas as suas expectitivas lá. Isso não é amor. Isso é uma grande ilusão, isso é uma grande dependência do outro. Amor é plenitude, amor é desapego, amor é compreender o outro com a alma, e não ficar nessa ilusão da sua cabeça.

Inserida por EternoAprendiz

Acredito que o verdadeiro amor é quele que tem a capacidade de fazer a pessoa amada sentir-se respeitada, priorizada. Qualquer coisa diferente disso me faz ficar com dois pés atrás!

Inserida por hrqbrito

O fato é que remédio para amor, é acreditar que tudo era uma simples ilusão.

Inserida por T40

Eu aprendi a entender melhor o amor com a reciprocidade e/ou a falta dela. Acredito que devemos amar a todos indistintamente, porém é fato, que é muito melhor dar e receber simultâneamente e não receber pra dar ou dar pra receber, isso seria caridade, embora existam algumas pessoas​ que gostem dessas súplicas. O amor recíproco é simplesmente sensacional.

Inserida por SandraNevesRibeirao