Aos que não acreditam no amor
O amor pode ser um dos piores sentimentos que podemos sentir, pois nem todos, acredite nem todos serão do jeito que você imagina...
Acredite se quiser... Mas houve um tempo em que um beijo era sinal de amor, carinho, afeto, lealdade, compromisso, paciência, perseverança, e querer estar juntos.... Hoje... Pode ser qualquer coisa... Pois verdadeiro Amor não desiste por qualquer motivo e nem se troca por falsos sorrisos... Houve um tempo sim...
Muito amor pode causar ódio. Sim, acredite. Porém, pouco amor causa indiferença. Então saiba medir os sentimentos de modo que não ultrapassem os extremos
Acredito que vibrações de amor cheguem a todos que são lembrados, então fico me perguntando quanto de carinho soprado deve ter sentido aí onde estiver.
"EU nunca acreditei em amor a primeira vista Mais a vida min mostrou que posso sim acreditar no meus sentimentos,;
Por amor elevamos o ser amado e acreditem, é só disto que o outro precisa para se reerguer e seguir, de braço forte e da motivação de quem ama.
pobre anjo...
que acreditou no teu amor...
caindo para morte...
aos laços da noite,
sobre o sangue,
a paixão que tanto desejou,
em devaneios de sangue,
tudo é um paradigma,
no parador do dogma...
o paraíso dos céus,
até o luar dominou
tuas ultimas palavras,
em teus olhos escuros,
a vida terminou...
Eu quero sempre acreditar que toda amargura tenha o amor como cura e a saudade seja apenas uma fase da reabilitação, não um virus letal sem antidoto descoberto.
Espero em todo nascer do sol que a luz invada cada canto escuro da Terra e que nenhuma noite seja de tormenta sem fim, para os que propagam o bem nunca desanimarem.
Embora a brisa do sertão seja quente e a chuva do sul uive, nada entre o mundo dos homens e o de Deus poderá mudar sua vontade divina de intervir nas florestas, oceanos e montanhas.
Que minha fé prevaleça ao meu medo de não sobreviver na próxima luta e meu amor pelo que vive seja tão grande quanto ela, para que eu não perca a empatia com o oposto a mim e respeite as suas escolhas como necessito do mesmo respeito.
E por fim, que eu possa servir de instrumento a quem precisar do meu colo maternal, meu abraço carinhoso de consolo, minhas mãos quentes, massageando os pés frios de medo de quem precisar da minha oração de amor, alimentando o espirito faminto de quem perdeu a esperança de continuar acreditando que ainda vale a pena lutar.
Você quebrou minha parede de gelo
Me fez acreditar no amor e nessa coisa toda novamente
Você trouxe luz para um mundo escuro
Fez morada eterna em meu coração
E eu sou apenas grata por tudo
Em pleno século 21 ainda dar pra acreditar no amor como único antídoto para as mazelas da humanidade
Antes eu era feliz ....hj sou triste.
Antes acreditava no amor e em tudo....hj nem sei o q existe.
Antes eu tinha uma constelação...hj só dor no coração.
Antes eu tinha risos....hj lágrimas.
Apesar de td antes eu não tinha nada e hj ainda tenho vc!!!
Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.
Acredito até que o ódio possa ser uma manifestação de amor em alguns casos. Quando se odeia as injustiças, as mediocridades, a mentira, o crime, com certeza se estar mais próximo do amor, do que aqueles que amam a superficialidade das aparências.
Aceitamos o amor, a amizade, o carinho a atenção que acreditamos merecer. Ora se o que nos é dado é pouco e aceitamos, é porque não nos achamos merecedores de mais, e não mudamos as coisas, porque cada um no fundo vive com o que merece, por isso mesmo reclamando aceita.Eu mereço sempre mais, não aceito metades, migalhas de nada, por isso busco o que me importa.
