Anjos e Demônios
todos nós somos regidos por anjos e demônios! O que nos difere uns dos outros é a capacidade que cada um tem de lidar com essa dualidade. Dominar ou ser dominado?
Amei demónios, rejeitei anjos ; é que anjos são chatos e cheios de regras e os meus demónios eram sem regra e mais divertidos.
Como você se sente? Eu falei para o espelho...
Anjos e demônios fazendo graça já não vejo mais a audácia.
Hoje eu me sinto um estranho dentro da minha própria casa, Ansiedade e insegurança traz receio.
A minha autoestima, muito tempo que eu não vejo, Talvez esses problemas são causados por mim mesmo são lágrimas e não drogas que deixam o meu olho vermelho, talvez eu encha lugares com minhas esperanças e medos.
Eu parei para conversar com o coração como uma forma de se encontrar mais de novo escondi toda a minha emoção.
Se eu te magoei, por favor aceite o meu perdão meu querido EU.
O tempo já não é capaz de melhorar o que aconteceu.
Ontem conversei com as estrelas como uma forma de prece só quero que tudo fique ótimo.
Sem tempestades nos sonhos.
Rezo pras dores não serem reais. Às vezes me pergunto como viramos versões de pessoas que não gostamos?
E que tudo isso não seja o final mais estamos aqui e é real é o final.
Na cidade enovoada se atropelam as pessoas
são quase anjos, outros demónios, que se amam e se odeiam
tento esconder-me entre os vulgares, não quero ser nada
apenas mais um que calmamente chegue ao fim da jornada
Irei conseguir ? Não darão por mim ?
Vive-se muito melhor fora das luzes da ribalta
Que saudades da aldeia onde nasci
Da infância feliz em que corria descalça.
Tenho sono, profundo sono
Daqueles em que nunca nos apetece acordar,
se conseguisse, dormir assim,
poderia ter a certeza que os sonhos que não sonhei
um dia seriam tão verdadeiros como aqueles que não te contei.
Rpi
A partir do pressuposto de que demônios e anjos são, respectivamente, espíritos sofredores e felizes jamais machucaríamos uns aos outros, pois todos desejamos ser felizes.
Na verdade tanto deuses, quanto anjos ou demônios, podemos fazer suas resignação e chamá-los de extraterestres. Era o que fizeram os que se auto denominando assim quando aqui vieram primeiro e deixaram como legado criando todo esse sistema caótico que vivemos hoje.
Os meus pensamentos que lutam como anjos e demônios
Se eu tivesse que resumir o que foram os últimos 6 anos da minha vida em uma sentença de poucas palavras eu diria o seguinte!
Uma guerra entre o ser e o viver!
Do conforto de uma vida que vivia em um maldito lopping infinito entre ir e vir, comer nos mesmos lugares, entrar e sair de emprego mas sempre conhecendo as mesmas pessoas, estar com a mesma garota que já não dava certo a anos para do dia para a noite mudar de país, aprender uma nova língua, morar num carro, me casar com a melhor pessoa do mundo e quando tudo parece que ficaria bem, os problemas para dormir aparecem, me sinto mais perdido do que me posso encontrar, o álcool ajuda e atrapalha, desconto a raiva nas paredes, no sono desregulado, uma dor diferente, não é física, mas ela está aqui e ela machuca. Será que os Estados Unidos me tornaram um ser ruim? Eu sinto tanta raiva o tempo todo. A única coisa que realmente me acalma é estar com ela, a única pessoa que não importa o que acontecer vai estar ao meu lado!
Isso doi tanto, a minha mente luta entre anjos e demônios, eu só queria descansar!
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor
Anjos X demônios
"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."
D'Ante
No mundo em que vivo existem,anjos e demônios. Os demônios querem minha cabeça,porém os os anjos são poucos mais me consolam porque me amam.
Ultrapassagem
Nem anjos, nem demônios, a humana escolha entre virtudes e vícios. Uma monge e um monge carmelita. Vale salientar que o carmelita, teve experiência monástica. Não há dúvida que a introspecção proporcionada nos mosteiros, beneficia para o autoconhecimento. Quem sabe, nesta quarentena de ano sabático, façamos dos nossos lares um espectro espaço de meditação existencial.
Fora de mim existem anjos e demônios, fantasmas e malassombros, lobisomens e vampiros, elfos, fadas, bruxas e unicórnios.
Dentro de mim habitam crenças e fantasias, ilusões e desvarios, ficções e devaneios, imaginações, medos, desejos e faz de conta.
Procurei em anjos e demônios o significado de meus atos. Só encontrei a fuga de quem não assume suas próprias ações.
vivamos entre anjos e demônios, para não sermos enganados pelo mal e nem tão desconfiados do bem, saiba lidar com os dois, viva entre anjos e demônios.
Nosso planeta é um grande teatro, onde Anjos e Demônios se amam, se odeiam, se reproduzem e se destroem.
