Aniversário de Filha Distante
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Hoje é o aniversário do meu pai.
A saudade aperta, mas hoje, mais do que nunca, eu entendo que o amor nunca morre. Um mês antes de partir, o médico disse que ele iria para casa para esperar a morte. Aquilo me revoltou. Como aceitar que alguém que amamos tem que partir? Como poderia ser melhor morrer em casa?
Eu estava assustada, perdida… Mas, conforme os dias foram passando, percebi que Deus nos deu um presente: a chance de nos despedirmos. Durante aqueles últimos dez dias, tive tempo para perdoar, para cuidar, para dizer tudo o que precisava ser dito. E, o mais importante, para dizer a ele que poderia partir em paz. Que nós ficaríamos bem.
Ele não se foi sozinho, em um quarto frio de hospital. Ele partiu no meio de quem o amava. Com a certeza de que sua missão estava cumprida.
Hoje, a falta dele ainda dói, mas sou grata por termos tido esse tempo juntos. Sou grata por ter aprendido que o amor vai além da vida.
Feliz aniversário, pai. Você segue vivo em mim.
Bruna Wotkosky Palestrante
Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.
Feliz aniversário, JESUS! ❤️
Se hoje você está lendo este post, agradeça a Jesus, pois Ele tomou o seu lugar na cruz para que hoje você pudesse estar aqui, testemunhando Sua vitória sobre a morte e lembrando Seu amor.
Páscoa…
O que essa data representa para você? Um feriado ou um Dia Santo?
Muitas pessoas celebram a Páscoa apenas como um feriado qualquer e esquecem o verdadeiro significado: a passagem da morte para a vida!
O significado do ovo de Páscoa?
O ovo simboliza a vida, o início de uma nova história, a ressurreição.
Exatamente às 15 horas, segundo a Bíblia, Jesus deu Seu último suspiro na cruz — uma cruz que deveria ser nossa. Mas, por tanto amor, Ele entregou Sua vida para que nossos pecados fossem perdoados e hoje pudéssemos testemunhar Sua vitória sobre a morte.
A prisão e a morte de Jesus aconteceram durante a celebração da Páscoa judaica, representando a esperança de uma nova vida para toda a humanidade.
Não estou aqui para pregar uma religião ou denominar uma igreja, mas para lembrar o verdadeiro sentido para nós, cristãos: a ressurreição.
Jesus está de braços abertos para te acolher e perdoar todos os seus pecados. ELE TE AMA, e já te mostrou isso!
Agora falta você fazer algo para retribuir tanto amor. Pense nisso!
Deus abençoe, amigos!
Com que versos eu vou
Um amigo me convidou,
Para um aniversário
Se ele não liga pro perigo
Eu não serei solidário.
Não serei solidário
Pro seu aniversário..
Vou pedir para adiar
Vou pedir para adiar
Devido a pandemia
Não poderei participar;
Com a pandemia ninguém vai
Com a pandemia ninguém sai
O João me convidou
Para uma festa particular,
Mas eu tô muito arisco,
Tô fugindo igual corisco,
Vou pedir pra adiar, pra adiar !
Vou pedir pra adiar
Sou do grupo de risco,
Não precisa se zangar,
Sou do grupo de risco,
Ninguém vai me criticar,
Ninguém vai me censurar;
O Noel me convidou
Para uma homenagem,
Fiquei muito contente,
Não precisa adiar
Nessa estarei presente
Não precisa adiar,
Não precisa adiar
Senão eu fico doente,
Senão eu fico doente
Não precisa adiar.
Tou rezando o dia inteiro
Para logo isso passar,
Conhecer o Rio de Janeiro
Só pra perambular.
perambular, perambular
Vou, pedir, pra adiar.. pra adiar..pra adiar!
Mais um ano
Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário
A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus
Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço
Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço
Aniversario
Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.
Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.
Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.
Abraços..
Ademir Missias
Feliz Aniversário Maninha
❝ ...Parabéns pelo teu dia... Feliz aniversário maninha!
Hoje é o teu dia, saúde, paz e muito amor nesta data
tão linda e especial. Você sempre alegre, divertida e
confidente, você é um presente de Deus em nossas
vidas. E essa alegria de viver que você tem, nos faz
acreditar que vale a pena amar, viver e ser feliz nos
pequenos detalhes.Te amo maninha, feliz aniversário!
Que o sol te acorde sorrindo, que as rosas exalem os
mas belos aromas, e que a vida seja generosa com você.
Mas que uma irmã, você é amiga,confidente,especial
para todos nós. Te amamos maninha... Feliz Aniversário!...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
Feliz aniversário
Um dia lindo e especial
em que sua alma esta
radiante, desejo-te novos
motivos para sorrir, novas
aventuras e novas conquistas.
Hoje você amadureceu um
pouco mais. Parabéns e feliz
aniversário neste dia tão
especial e único!
Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança
Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará
Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !
Parabéns pela passagem do seu aniversário, muitas felicidades, que Deus cuide de você em todos os momentos da tua vida.
Taissa Gabrielli parabéns pela passagem do seu aniversário muitas felicidades e tudo de bom pra você continue sendo está pessoa maravilhosa que você é um amor de pessoa Que Deus cuide de você e toda sua família te amamos muito muito" só posso te dizer mais uma coisa (a primeira mocinha da família jamais a gente esquece) beijos!!
ESPERANÇA-PB: SAÚDO COM SAUDADE:
Esperança, eu te saúdo pelo teu aniversário de 88 anos de vida bem vividos, me regozija a alma em poder contemplar tua beleza física, teus monumentos históricos, tua economia viçosa, teu povo festivo e hospitaleiro, teu semblante ainda bucólico, num clima ameno e conquistador, que outrora atraiu dos mais longínquos torrões, novos a ti habitar, Esperança de filhos renomados no cenário politico, artístico, literário e financeiro, mil perdões te peço, por não externar seus nomes, talvez no afã de não pecar por omissão, saúdo a todos que já não habitam esse plano terreno, e beijos no coração dos que ainda degustam teu sentimento lúdico.
Não obstante, maior que a saudação, é a saudade de tua adolescência e juventude, quiçá, eu trocasse toda sua exuberância presente, por tua ingenuidade e, candura de ontem, saiba minha querida e amada Esperança, trocaria teus prédios futuristas, pelas singelas casas de tua infância, onde se dormia sem trancas, teu asfalto fervilhante, pelas ruas de sapê onde crianças no ápice de sua inocência, as riscavam em suas duradouras brincadeiras de rua, tais como – Barra bandeira, enfinca, gata magra e Etc.
Oh! Esperança dileta, sem sombra de duvidas, trocaria teus famigerados monstros financeiros, pelo saudoso SINE SÃO JOSÉ, teus restaurantes chineses, pelo inesquecível e acolhedor bar do Vicentão, tuas Lan Hauses e teus Ciber. Cafés, pelos simpáticos e saudáveis assustados no saudoso Caobe. Quanta saudade de minha antiga Banabuiê, aonde não havia polícia, e pai emprestava dinheiro ao filho sem lhe cobra juros, onde os homens se confraternizavam sem drogas, e as famílias não comiam politica e primavam por sua unidade, mesmo com todo o pragmatismo atual, morro a cada dia de saudade do teu paradigma infanto-juvenil.
Sobretudo, amada minha, pretendo ser teu causídico até que a morte nos separe.
Não era uma simples mensagem de "Feliz Aniversário"! Era um "Oi, como vai? Estou com saudades. Continuo aqui, eu e o seu presente". Mas eu me esqueci do seu, às vezes charmoso, déficit de interpretação. Talvez no próximo ano eu te envie a mesma mensagem, mas não posso garantir as entrelinhas!
Talvez ,nem todos lembrem-se que é seu aniversário, ou te dê algo, não importa ... porque o que conta no final das contas...são quantas velinhas você vai apagar , afinal, o melhor dos presentes é você! celebre a vida
- Relacionados
- Filha Distante
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
