Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55737 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

estar vivo já é um gasto.

Inserida por Kebay1

⁠Aprendi que não se deve temer a Morte, e, sim, o passar dos anos.

Inserida por clayton_dos_santos

A paz é o alvo, o objetivo, o sonho, a utopia.

Inserida por nyllmergello

⁠Os dias mais difíceis são aqueles em que mais aprendemos.

Inserida por Kebay1

⁠Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳

Inserida por Starisy2

Você passa pelo dia em que vc vai morrer todos os anos, sem saber. Então viva⁠

Inserida por HeriBiondo

⁠Te ver hoje, após 7 anos juntos, é bem diferente de quando nos desejamos pela primeira vez; a eloquência das vontades são mordas, porém mais intensas, o carinho é acolhedor. E por mais que meu dia tenha sido sofrido, ou forçado, saber que você está ali, me esperando, juntinho dela, a nossa pequerrucha, faz tudo se tornar mais leve e confortável.

Inserida por LucasCandido

⁠Fé sempre
Confiança
Paz no coração
Porque a paz não tem preço
E o amor...
Esse, devemos ter sempre
Em nossa essência
Para podermos caminhar com graça
Com beleza
Harmonia
E muita gratidão.
Abraços em todos
Felicidades para todos vocês
Amigos e irmãos
Do coração
Muitas bençãos para todos nós
Com saúde e alegria
Em nossa jornada
Forte abraço
Família
Tudo de bom
De belo
De maravilhoso
Amém

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠NINGUÉM ME VIU

Eu estive por aí, demonstrando que não é sobre ser preta, mestiça ou morena.
É sobre esse fogo aceso na alma, que qualquer tristeza queima.
Embora nascida num país que não enxerga suas riquezas ou as vendem em seus esquemas.
Eu rompi todas as barreiras, atravessei continentes, fiz valer a pena.

Esperei por horas o socorro, a ajuda, o resgate
Mesmo sabendo que há governos que querem que o povo se mate.
Acreditei que apareceria um bombeiro brasileiro, ou um cachorro que late. Talvez eu não tinha "os quilates".
Mas eu me fui, eu e minha cor de chocolate.

E agora é tarde, de nada serviu a minha faculdade.
Meu esforço, aos 26 anos, formada em publicidade.
Viajada, feliz, levando esperança para a minha sociedade.
Levei pessoas e amigos a conhecerem outras cidades.

E agora, a minha trilha é para vocês desconhecida.
Vocês já devem ter me encontrado, sem fôlego, sem vida.
Eu só queria que vocês imaginassem como foram meus últimos momentos.
As dores e as frustrações que tive antes de me ir, os piores sentimentos.

Não é sobre cair, sobre acidentes, ou sobre vulcões.
É sobre nascer em um país que aos seus cidadãos vende ilusões.
E eu estou consciente que amanhã, a minha história será amnésia.
Meu corpo vocês terão, mas minha vida ficou na Indonésia.

Enquanto os jornais ganham sustento através dos cliques sobre o acidente.
Agora, sobre mim, fala todo mundo, inclusive o presidente.
Mas, na verdade, eu sou apenas mais um número, mais uma pérola que a ostra brasileira pariu.
Estive brilhando fortemente entre vós, mas enquanto tive vida, ninguém me viu.

Inserida por SergioJunior79

⁠IDADE DO SUJEITO OU IDADE DO ORGANISMO DO SUJEITO?

‎A idade em anos não é do Sujeito que tem a função de gerir o Organismo, porque o Sujeito é eterno!

‎A idade em anos é do Organismo do Sujeito pela temporariedade do Corpo do Organismo do Sujeito!

‎Assim,

‎Eu sou eterno, mas, o meu Organismo é temporário pela temporariedade do meu Corpo!

‎Não é por acaso que dizem: "Que a sua Alma descanse em paz!".

‎Por isso, não me pergunte quantos anos de idade eu tenho, porque eu sou eterno!

‎Mas, pergunte quantos anos o meu Organismo tem!

‎Portanto,

‎Não pergunte: Quantos anos você tem?

‎Mas, pergunte: Quantos anos o teu Organismo tem?

Inserida por Amanciorego

Sobre 26 anos: só agradecer por todos os aprendizados e descobertas sobre mim mesmo. Não foi fácil, mas passei essa etapa, fim de ciclos, a cada ano mais experiências.

Inserida por Kebay1

Tem coisa que a gente só entende com o passar dos (d)anos.

Inserida por tatovillanova

Ode aos​ 50 anos

Que se vá a juventude
Idade não é velhice
No mais, tudo é tolice
É questão de atitude
Não há querer que mude
A sabedoria do tempo
Para freiar esse advento
Morrer jovem ninguém quer
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento

Em dois tempos vem a vida
Antes e depois dos cinquenta
Só enfrenta quem aguenta
Tome toda e qualquer medida
Para evitar a despedida
Entre no segundo tempo
Com precaução e talento
Pra seguir com tudo em pé
Aproveite a vida que vier
Viva feliz em cada momento

Inserida por SinvallSimoes

Tenho um medo profundo de viver longos anos e não realizar nada, chegar à velhice e continuar sendo um livro em branco. Alguns temem a morte, eu temo a vida. Porque pior que a morte, é a vida não vivida.

Inserida por acucena_polizel

Diante do errado de tantos anos, nem sempre temos muitas eficazes oportunidades e verdadeiras chances mesmo por muito amor, de fazer mudar.

Inserida por ricardovbarradas

Tem certos momentos que nem o tempo apaga.
E a gente lembra, e já não dói tanto, mas dá saudade.
Uma saudade que por vez, faz os olhos chorarem alguns segundos por lembranças daqueles dias felizes que vivi.
E então volta e meia deixo escapar um sorriso, mesmo quando a memória insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

Inserida por marcelo_bustamante_1

Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Com o passar dos anos, aprendi que não preciso de muito para ser feliz, que nada é para sempre e que a cada novo dia, eu possorecomeçar novamente!"

Inserida por Marthasil

...O que posso dizer a essa altura da vida, afinal já são 50 anos...

"Hoje acordei com uma vontade de escrever pra você...
Saudades de coisas que desconheço, talvez escrever seja um jeito de desafogar o que está no coração.
A gente vai envelhecendo, e com o passar dos anos começa as perguntas sem respostas, o peso da idade nos traz uma nova visão da vida, e já não podemos fugir de algumas verdades.
A verdade é que estamos sempre buscando algo a mais, queremos ser sempre felizes, e um de nossos deslizes é esquecer que a tal felicidade mora ao nosso lado.
Passamos muito tempo querendo ser diferentes, desejando o que não pode ser nosso, ou sendo alimentados por sonhos, mas a verdade é que não temos tudo que almejamos mas é preciso amar tudo que temos...O que aprendi a essa altura da vida é valorizar o que tenho em mãos, cultivar as amizades verdadeiras, amar a família, tolerar certas coisas que a vida nos oferta, mesmo que as surpresas da vida nos causar dores.
Já vivi muitas coisas, já conheci muitas pessoas, descobri muitos lugares impressionantes...mas hoje sei que o melhor esconderijo do mundo é o meu lar...o melhor abraço é de pessoas que amo....as palavras mais impactantes vem da simplicidade... então pra "Você" que está lendo essas palavras por trás dessa telinha ligados por essa rede social, eu só queria lhe dizer que a felicidade caminha ao seu lado, basta olhar ao seu redor e apreciar o que Deus lhe deu, isso é tudo que " Você" tem, então dê valor a sua vida, a seus familiares, a quem realmente te quer por perto...Aprenda a ser feliz!
-Roseane Rodrigues
(Direitos autorais lei 9610/98)

Inserida por RoseaneRodrigues

Com todos os avanços tecnológicos atuais, é capaz de o próximo século durar apenas dez anos.

Inserida por josecoutinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp