Animar uma Amiga
Às vezes rio de mim, às vezes sorrio para mim, pois chega a ser engraçado como uma pessoa, sozinha e levemente feliz, consegue fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas.
DICA DO EDITOR - CONTRA A VAIDADE LITERÁRIA
Lembro de uma passagem das sagradas escrituras, onde um homem doente pede esmola a dois irmãos do Cristo. Contudo, eles dizem para o homem aleijado. "Nada temos para lhe oferecer, nem prata nem ouro, apenas uma coisa: o Cristo."
Me pego a pensar sobre meu trabalho de editor, se realmente tem alguma relevância este meu trabalho, ou se o que faço é alimentar a vaidade e o orgulho, inflar a alma de autores não publicados, especialmente quando a edição é gratuita, para aqueles que não podem pagar para realizar o sonho de ter uma obra publicada...
Nada é mais insuportável do que a vaidade de escritores novatos, de poetas que passam do anonimato das redes sociais para o mundo real, com uma obra publicada e impressa.
Um livro em mãos ou na cabeça não superar em nada o valor de um autor, o que ele tem que não pode ser roubado está em sua mente, sua leitura sobre o mudo e sua capacidade de filtrar o que pode ser aproveitado para escrever em seu livro verdadeiro e eterno, a sua existência, este será seu real legado.
Um livro não pode mudar um mundo nem deve mudar o homem que o escreve, contudo, alguns homens que nada escreveram, como o Cristo, foram capazes de mudar toda humanidade.
O Cuidar não é competência apenas do Sistema de Saúde... É uma responsabilidade alçada à Vida Individual e Coletiva.
Com ou sem concursos a vida deve fazer o curso gratuito de Jesus, se quiser garantir uma vaga nos Céus.
Boa noite🌛
Medite esta noite uma epidemia de coisas positivas, para sua vida, para a negativas tome uma vacina de otimismo.
Ale✍️
O líder trabalha e desenvolve o contrato psicológico, o instrumento mais importante em uma organização.
Te Amo, Mas Não é Apenas Amor, é Sentir que tenho uma Nova Vida, é Sentir que tenho quem Me Ama, É SENTIR QUE TE AMO! ❤
-TEH&JEH ✌❤
O interessante dos livros é que sempre lhe trarão algo novo em sua leitura. Desde uma diversão a um ensinamento, ou até mesmo uma irritação. O certo é que lê sempre lhe trará alguma sensação, boa ou ruim, mas lhe causará algo novo. Esse é o poder da leitura.
"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"
Frustração? Situação de desânimo, de impotência diante de uma situação ou quando não conseguimos algo que tanto almejamos no momento. Sabe qual o melhor remédio? Fé e otimismo, pois hoje é o dia mais importante de nossas vidas e amanhã, há amanhã a Deus pertence!
Sabe qual são uns dos momentos mais difíceis na vida? É quando você tem uma decisão, e vêm outras pessoas então, e fazem do jeito que elas querem.
Uma vez que se diz "Estou com medo de me apaixonar rápido demais por fulaninho" significa que o interlocutor citado já se encontra apaixonado.
Pra viver bem só precisamos entender uma coisa, a vida sempre continua com ou sem nós, então vá tratando de se adaptar às adversidades dela que é melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp