Animais de Estimação Cachorro

Cerca de 3925 frases e pensamentos: Animais de Estimação Cachorro

Os olhos se abrem mas o cerebro não ⁠em 2023

Inserida por Pensafor

⁠Só Serão considerados inteligentes os seres vivos que considerarem o homem um animal idiota.

Inserida por JuuzouTV

O segredo da águia para voar alto é não se contentar com pequenas correntes.

Inserida por gabrieljosende

A maioria dos ambientes naturais só se torna acolhedor e harmonioso com a intervenção positiva do homem. Com suas ações, o homem, melhora o meio, tanto para si como para todas as outras espécies, animais e vegetais. É lamentável que o ambientalismo burro e ineficiente entenda ao contrário.

Inserida por koppe

O velho ditado versa que a palavra é de prata e o silêncio é de ouro. Corrigindo, a palavra é de prata, o silêncio é de ouro e latidos, miados, mugidos, relinchos, pios, canto de pássaros e todos os sons da natureza instintiva, são de diamante.

Inserida por alehgria

⁠Talvez, em um futuro não tão distante, o homem seja considerado o animal mais irracional do planeta.

Inserida por moloki

⁠Não existe nada mais desumano que o próprio ser humano.

Inserida por moloki

⁠Que um grito que teça uma teia tênue de esperança possa tomar conta do coração humano, e que todos possam etender que até os animais são humanos!

Inserida por Pensamentosempre

Em tempos de Seleção Natural, deixe que o amor se encarregue de escolher os mais aptos

Inserida por EricJoLopes

Como nos iludimos e vivemos enganados, quando não, enganando aos outros, porque uns se declaram cristãos, crentes e outros evangélicos, mas verdade é que não conseguimos ser o que realmente deveríamos, discípulos do Mestre Jesus Cristo. Se não aprendemos a viver como irmãos, somos as piores espécies de animais.

Inserida por Claudiokoda

⁠Entre os círculos de confecção das famosas jóias de crioulas, muito romantizados existem alguns hiatos pouco abordados pelos historiadores. O primeiro é quanto ao material, pois a prata por não ter extração no Brasil Colonial era mais nobre que o ouro. Outro seria sobre a confecção delas pelos escravos de ganho pois não eram feitas pelos oficiais ourives portugueses, pois os mesmo produziam os utensílios religiosos católicos e estavam impedidos a confeccionar adornos para animais. Por mais dramático que pareça, era está a posição oficial religiosa católica da época, seres sem alma, inventariados e comercializados como tal. A humanização aparece por alguns autores com o estudo posterior deste período nefasto escravocrata brasileiro.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A verdadeira pessoa nobre ama, respeita e cuida de todas formas de vida, o resto é egocentrismo, título meramente herdado ou injustamente concedido.
AME OS ANIMAIS, TODOS SÃO FORMAS DE VIDAS RESPEITÁVEIS, ASSIM COMO A NOSSA!

Inserida por nosor_beluci

⁠A espécie humana é de longe a mais cruel, a mais egoísta que existe na terra, fazendo da vida da maioria dos animais um verdadeiro inferno, explorando, escravizando, aprisionando, abandonando, etc. Pior ainda é que quem faz tudo isso acredita que não tem culpa alguma!

Inserida por nosor_beluci

Você pode até frequentar rodeios e cavalgadas, vaquejadas, etc. só não force as pessoas a acreditarem que você gosta de animais de verdade, na verdade, você só gosta de escravizá-los ou usá-los em seu benefício próprio!

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando olhares com mais atenção a espécie animal que vive neste planeta e todos os males que nós humanos causamos as eles, perceberás que sua vida em comparação a deles é um paraíso!

Inserida por nosor_beluci

Só é concedido aos sábios, o amor e o respeito a espécie animal, já para os imbecis, só lhe restam o ódio e a incompreensão.

Inserida por nosor_beluci

A observação mais marcante de minha vida até o momento é a indiferença e crueldade que a maioria das pessoas demonstra para com os animais deste planeta.

Inserida por nosor_beluci


⁠Soltar fogos não é

cultura, é TORTURA!

❌🧨🎆

Inserida por NoemyDesenhista



Quem salva um animal de rua merece o universo inteiro 🌌

Inserida por NoemyDesenhista

⁠Por mais que lhe dê pavor
Deixe que vivam em paz
São obras do criador
Não maltrate os animais

Inserida por salomao8