Ando
Abro as janelas e você não está do meu lado, ando pelo quarto a vagar perco o sono procurando o seu cheiro!
Então percebo que minha loucura se cunbiu com o meu desejo e por isso vivo no mundo dos sonhos vagando tentando te encontrar!
Sem poder dizer: "levei minha namorada de carro até sua casa/ Portanto ando a 666 quilômetros na contramão e desenvolvi asas
Eu ando lendo demais textos de Tati Bernardi, e hoje acordei meu lado Tati e resolvi dar a graça de escrever!
Hoje quando acordei e olhei pro lado, vi a unica pessoa que me faz feliz nesse mundo, e fiquei cerca de 2 horas olhando ele dormir, e por muitos momentos deu vontade de abraça-lo forte, isso eu fiz.. mas logo em seguida me deu uma vontade imensa de gritar, e ao mesmo tempo falar baixinho no ouvido, e perguntar de leve, se ele gostava de mim um pouquinho, mas nesse momento aquela parede rosa de hotel de estrada me tirou a atenção, e eu pensei como se pintam paredes de um hotel de rosa, e nesse momento ele se mexeu, e eu focalizei mais uma vez no rosto dele, e quis de novo perguntar se ele não gostava nem um pouquinho de mim, se ele sentia a mesma falta que eu sinto dele, se ele se pega olhando nossa foto do nada, e sorrindo só por isso, se ele sente a mesma necessidade que eu sinto de enviar mensagem todos os dias, se ele, se ele... se ele podia me amar assim como eu sou, com meus defeitos e sorrisos, se ele perdoaria meus erros, e ficaria abraçado comigo nessa manhã e no resto da vida, mas aí a maldita parede rosa tomou minha atenção novamente, e eu não quis acorda-lo, fiquei ali admirando a parede rosa de um quarto qualquer.
Ando ouvindo músicas antigas, remoendo o passado, sentada sozinha pelos cantos, desacompanhada de diversão, me arrastando por caminhos estranhos, tendo pensamentos tristonhos, desregulada, desesperada, apaixonada, discriminada, não correspondida, sonhando sonhos a dois, vivendo minha vida depois. Passeando em vales desencantados, sondando caminhos inalterados.
Ando entre as flores, sempre a lhe procurar
Brinco de esconde-esconde, no jardim do amor
Tentando te encontrar.
Mais um dia que ando pelas ruas e não te vejo, procuro por todos os lados pois sinto falta do teu beijo
Ando meio foragido mas lhe digo que não é por querer, e sim por não saber o caminho do seu coração e dai então poder bate na porta e espiar pela janela a pessoa que és tão bela. Mas a vida sempre praticando suas injustiça que não me deixa fazer justiça a fim de lhe ver, ah mundo cruel q sou mas um rel na inocencia de querer viver. se que não mereço ser feliz, mas na vida td diz q vale apena tentar, pois o meu maior medo é de erra esse erro de ñ tentar o seu coração conquista
Eu ando meia inexpressiva ultimamente. Sem saber distinguir o que sinto e o que deixo de sentir. Vai além do querer, e do desejo de sentir ultimamente aquilo que esqueci não sentir jamais. Sinto tanta, mas tanta falta de ter você perto de mim que isso acaba me maltratanto mesmo sem querer, é como se uma parte de mim estivesse indo embora, mesmo permanecendo aqui, e dentre todos os sentimentos mais cabíveis e expressáveis, eu posso chegar a sentir tudo. Mas o meu medo mesmo é de um dia chegar a não sentir mais nada.
Ultimamente ando pensando muito em você, mais do que devia! Não é pessímismo, mais eu sei que nós dois não dariamos certo. Porque? Ah, não sei se ainda sou capaz de amar alguém! Também não sei se você está disposto á me amar.
DESEJO!!!
Eu só tenho um caminho
E ando de vagar
Vou na lembrança da ultima vez
Tudo passará
Lembranças, Sonhos e serenatas
Assim eu vou
Me esqueci de viver!
Me esqueci quem eu sou!
Desejo ser...
Como o sol da primavera
O que é que há comigo
Como viver como esquecer
Se ainda existe amor
Coração aberto
Pensamento nas nuvens
É mais forte que EU
É mais forte que o sol
Tanto faz
Se mentiras ou não
Vou em busca do teu desejo
Caminho na tua paixão
(Cleonice Ap. Iori Rosa )
Ando me comendo pelas beiradas, o essencial de minha essência anda em falta e acaba com a calma/alma. Preciso de pés no palco, luz, ribalta!
Ando relutando, mas há algum tempo que não sou mais carmim. Misturei-me, estou púrpura.
Purpurinas cintilando momentos vitais e sutis...
Agora ando pelas ruas escuras,no calar sombrio da noite.Onde só a lua me vigia...Vou só e sozinha.Meus passos nunca souberam a direção e agora vou seguindo um caminho onde jamais pensei que pudesse ir.Meus olhos parecem atordoados com a névoa que cobre minha cabeça.Estou sozinha no mundo onde voce não existe.Quando partiu pensei que um dia fosse voltar e me dizer que senti muito por ter feito isso comigo,mais agora tanto tempo depois...Vejo que voce nunca se lembrou de mim,e a noite quando o mundo se cala eu escuto a sua voz,o seu cheiro me enlouquece e a sua pele me fascina...E voce não está aqui.Deitada na rua eu apenas sinto sua ausência,minha vida é insignificante agora,sinto um vazio dentro de mim,talvez porque você tenha levado o meu coração com você.Mas isso não importa,pois pra que ter um coração se não for para somente te amar.Talvez um dia voce volte,vou estar esperando.Mais não demore muito antes que eu morra de amores por ti,mais ainda assim não vai ser tarde demais.Pois enquanto você ainda existir meu coração vai estar batendo
Ando com o meu balde e a minha corda. O que não me impede e não me envergonha de, às vezes, pedir um copo d’água.
