Ando
Ando meio pra baixo meio sem rumo, faltando algo, sabe?
Acho que preciso mais de mim do que o normal.
E ando preferindo o sossego do meu quarto, o som da minha respiração... Preferindo cultivar aquilo que ja tenho em mãos , aprimorar alguns deveres, cultivar amores.
Assim estou amando mais, me doando mais e melhor, sendo eu.
Cansei de correr atras da quantidade, cansei de ser boa para tudo e pra todos, ser indispensável sim, todavia na vida daqueles que realmente me interessam e passam boas vibrações a mim.
Amo tranquilidade, valorizo a exatidão naquilo que se faz, que se tem e principalmente naquilo que se é!
Ando com vontade de correr. Correr atrás dos problemas e matá-los um a um com minha espada de força de vontade.
Ando com vontade de acordar. Acordar pro tempo que passa voando e eu deixando de lado sonhos fáceis de concretizar.
Ando com vontade de dançar. Dançar de dia, no cair da noite. Relembrar os axés e forrós do meu passado.
É isso, ando com vontade!
Ando angustiada demais comigo mesma. Sacanagem minha mente insiste em repetir. Sacanagem você querer tanto, você desejar tanto, você se ferrar tanto! Não, infelizmente as expectativas sempre acabam por sufocar a realidade. Ando angustiada demais com todo esse pudor, com toda essa defesa, com toda essa besteira de se fechar pra não se ferir, pra não se ferrar e no fim, você se ferra do mesmo jeito. A realidade é cruel, e é piegas mesmo, clichê e o ciclo quase sempre se repete..Sacanagem! Sacanagem dessa vida que nos leva do céu ao inferno em segundos. E a gente nunca se acostuma com isso porque tem uma “maldita” esperança que te consome e te faz pensar que da próxima vez vai ser diferente. E repetir isso só confirma a premissa que não vai ser diferente. Só vai ser diferente quando você não estiver esperando nada, absolutamente e absurdamente nada. Então, quer saber? A partir de hoje parei de me consumir, de desejar. Serei coadjuvante de minha vida por livre e espontânea vontade. Chega uma hora que atuar muito cansa. E eu cansei.
Anestesia isso aqui, bem aqui ó.
Ando cansada, ando, ando.
Tá tudo certo no coreto da praça, tudo correto: filhos, marido, trabalho.O problema é que não vou à praça ver a banda, o cansaço não deixa.
Dias exaustos, saudades gigantescas do tempo!
Ando com saudades das pessoas em seus bons momentos. A tempos que não encontro colo, não recebo elogios.
Elogiar é doar afeto. Ser elogiada é evolutivo.
Passe a elogiar mais, tem pessoas fieis ao teu lado.
No Que Você Está Pensando?
- a Dias Eu Ando Lendo Essa Pergunta e Vendo Como Eu Poderia Responde-la.
Pergunta Tão Simples Pra Alguns, Mas Pra Mim Tão Difícil De Responder,
Sabe Porque? Porque Eu Penso MIl Coisas, Se Eu Pare-se e Simplesmente Escreve se Tudo Oque Penso, Ninguém Entenderia Absolutamente Nada. As Vezes Tento Busca Palavras Simples Que Possam Expressar Oque Passa Pela Minha Mente e Nada Vêm.
Muitas Vezes Fico Quieto Na Minha e á Pessoas Que Acham Que Sou Louco, Só Porque Em Um Dia Eu Estou Agitado, Falador e Extrovertido De Repente Do Nada Sem Mais Nem menos, Me Silêncio e Fico Parado Pensando Mil Coisas e Observando As Outras Pessoas! Vejo Como á Pessoas Em Geral São Estranhas , Pois Muitas Falam Algo e Fazem Totalmente Ao Contrário. As Vezes Eu Queria Saber Oque Se Passa Na Cabeça De Cada Uma, Mesmo Sabendo Que Eu Não Entenderia Nada, Sei Que Assim Como Existe Pessoas Que Me Acham Um Cara Idiota Que Fica Viajando Escrevendo Um Monte De Baboseiras, Sei Também Que á Pessoas Que Gostam Do Meu Modo De Ser! Mas o Maior Problema Que Eu Notei Nas Pessoas São Que Elas Julgam Muito Umas As Outras Sem Antes Conhece-las. Me Pergunto Também o Porque As Pessoas, Me Julgam Por Eu Ser Quem Sou e Por Fazer Oque Eu Faço! Se Elas Para-sem e Tenta-sem Ao Minimo, Expressar Tudo Oque Pensão. Gostaria De Saber Qual Seria o Resultado Final. a Grande Maioria Das Pessoas Expressão Oque Pensam Compartilhando Imagens Ou Frases Bonitas Que Se Identificam, Mas Que Não Foram Da Autoria Delas e Sim De Outras Pessoas . Sabe Porque? Porque é Mais Facíl. Sei Que Das Mais De 700 Pessoas Que Tenho No Facebook, Quase Ninguém Ou literalmente Ninguém Ira Para Lêr Oque Eu Escrevi. Mas Sabe De Uma Coisa Eu Faço Oque Faço Não Pelo Os Outros e Sim Por Mim.
Dpois Que Eu Escrevi Toda Essa Baboseira Eu Fiquei Rindo Sozinho e Me Perguntando Se Alguém Leu Até o Final e Oque Ela Achou Desse Monte Baboseira, e Saber Se Ela Seria Capz De Dar Um Titulo Ao Oque Escrevi.
No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.
Porque, sem te procurar ando te encontrando por todos os lados, principalmente quando fecho os olhos..
Deus sabe, eu ando cansada. Preciso do seu colo, Pai. Preciso respirar fundo e adormecer um pouco, recuperar o fôlego para continuar nessa batalha.
Ultimamente ando tão feliz. Sorrindo pra quem um dia foi razão de tristeza. Dando motivos pra seguir em frente, quando todos queriam me ver no chão. Deixando de me importar com quem nunca se importou comigo. Felicidade é incrível, te faz enxergar o que vale ou não a pena. E o melhor, estou feliz por mim, sem tempo pra pensar no que os outros vão achar. Afinal, primeiro eu, depois você.
Eu ando me sentindo tão idiota ultimamente. Ando tratando pessoas que me amam muito mal. Tenho sido fria com todos. Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas não faço isso por mal. Sinto como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo. Me sinto um fantoche, sendo comandado por uma pessoa ruim. Perdi quase todos os meus princípios, e deixei de acreditar em muita coisa. Já fui decepcionada tantas vezes, e hoje sou eu quem decepciono. Não sei o que anda me acontecendo. Eu só queria voltar no tempo e matar as saudades do que eu era, e de como eu me sentia. Hoje me sinto vazia. Não consigo mais demonstrar meus sentimentos, não consigo mais acreditar nas pessoas. Parece que meu cérebro anda bloqueando qualquer tipo de sentimento. Estou presa aqui dentro desse corpo, pedindo socorro. Não consigo fugir dessa carcaça. Porque é assim que me sinto. O que eu ando sendo não sou eu de verdade, mas sim, o que as pessoas fizeram de mim. Me sinto uma imbecil por estar magoando tantas pessoas, por estar sendo fria, grossa, e por estar me afastando. A todos que eu ando decepcionando, eu só queria pedir perdão.
Ando tão confusa ultimamente, que estou me sentindo um pouco dispersa em relação aos meus objetivos e planos. A gente se dedica bastante a uma coisa, cria expectativas, direciona o nosso foco literalmente para algo que, muitas vezes, é incerto. Aquilo que antes era óbvio, certo, e previsível, torna-se irreconhecível aos nossos olhos. Não por nossa culpa, nem por culpa de ninguém. É a vida! Querendo ou não, uma hora ela vai te dar um 'sacode' que vai mudar, completamente, o seu rumo. Eu estou tentando me adaptar a tudo isso. Pequenos imprevistos e acontecimentos me estimularam a ver as coisas sob pontos de vista diferentes, me mostraram o outro lado da moeda. E é assim que a gente vai levando, vai mudando, vai se recompondo e claro, renascendo.
Da vida o que espero? Não tenho esperado nada, apenas uma mesma vida. Ando cansada destes dias e mais dias que ando a me desviar. Não sinto mais as vontades que antes sentia. E as horas se passam lentamente, o único desejo que tenho é de apenas acelerar. Tenho sido preguiçosa, desatenta e rigorosa. Tenho seguido regras surgidas nem sei de onde, nem por quem foram inventadas. Sei apenas que sigo. Talvez a me maltratar. Nem sei mais o que quero, nem tenho mais um pensamento fixo. Minha mente anda a vagar. Sozinha, perdida. Nada tenho sabido, nem sei o quanto isso vai durar. Sei que agora é apenas o que sinto. Sinto!? Nem sei se posso chamar tal coisa de sentimento. Devaneio. Devaneio.
"Só hoje percebo o quão leve eu ando, sem o peso de levar comigo a carga de eventos incompreendidos do passado, romances mal resolvidos e amores bandoleiros. Como é bom reviver! Melhor ainda é saber que você virou lembrança, se boa ou ruim, não importa mais. Ainda guardo em mim o discernimento de dizer: que o melhor aconteça pra você."
-Aline Lopes
“É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.”
Ando pelas vielas da dor
espalhando esperança
e desejando ser mais que sou.
Estou em transformação constante
estou cada dia mais aprendendo a me amar.
