Andando na Mesma Direção
A luz que perturba meu sono fazendo-me despertar e a mesma que aquece meu coração e corpo
É aquela que cria a sombra e os faz temer o escuro
Que de tão brilhante nos obriga a fechar os olhos
A luz que protege a beleza do sol
A luz que queima as folhas que as árvores deixam para trás
A luz que sempre me obriga a enfrentar o dia .
..."Tem gente que prefere chegar a uma festa empurrando uma Ferrari, do que chegar nessa mesma festa dentro de um fusca." ... Ricardo Fischer.
É maravilhoso amarmos e sermos amados. Mas, nem sempre obtemos a mesma reciprocidade. Independente de sermos amados ou não, o nosso coração se nutre de infinitas alegrias quando aprendemos a amar incondicionalmente. O amor verdadeiro vai além de nós mesmos.
Vôo
Pego carona nos teus sonhos e
Vôo livre ao teu encontro,
Escondo-me de mim mesma e
Alojo-me nos teus braços
Como pássaro que encontrou o ninho.
Rasgar-me ao meio
Talvez como em mais das tantas páginas dessa mesma história.
Sim, isso é desleal. Mas nessa sinto que há mais profundidade, como quando o gume a alma invade. Em duas partes minha razão se parte, em dois sentidos seguem meus sentimentos. É difícil dizer, é difícil até mesmo sentir.
Por hora o que há de mais racional e confortante é o isolo.
17.07.2016
De novo....
A mesma merda de sempre...
Eu não aguento mais
Por que ? Por que tudo precisa ser tão realista ?
Por que eu não consigo ser bom o bastante pra isso ?
Quando vai começar a parte onde as coisas dão certo pra mim ?
Odisseia, sois a mesma entre cortes e feridas,
sombrias, almas sem partidos da luz,
embora coração árido em um desejo,
puro terror, viver por mais e mais um momento,
direito, frio, vazio para qual melancolia,
vestias de uma morte, até o final da vida...
a amo muitas vezes me perco, em profundezas,
obscuras, visões... que deram um ponto final,
coração parando devagar tudo se passando
momento em que desilusão em magoas...
Não dar valor pra quem sempre lhe estende a mão é desumano, mas as vezes essa mesma mão lhe empurra as costas rumo á escuridão
Nem toda flor bela ...tem a mesma beleza quando cultivada em cativeiro ....o canto dos pássaros na natureza é de alegria...na gaiola é de solidão....quase uma súplica pela liberdade ...deixe as pessoas que florescem sua vida serem belas por si mesmas ...e verá como ficam mais lindas as melodias e tua vida!!
Quem curte ou compartilha a falta de respeito para com o outro, compactua da mesma ideologia. Brincadeiras são brincadeiras até quando não afetam sua imagem. Pimenta nos olhos dos outros não arde!
A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma, independente dele ter sido gestado no coração ou no ventre. Em ambos casos, existe um cordão umbilical que os ligará eternamente: amor.
Ser forte, é ser capaz de ultrapassar as humilhações sem pagar ao outro com a mesma moeda. O que cada pessoa fez, seja de bom ou de mau, terá o seu retorno.
Crescer dói. Mudar dói também. Hoje já não sou o que ontem fui. Amanhã nem sei se eu mesma serei. Mas pior do que a dor em mudar, é a dor do "e se..." e se eu tivesse tentado ser feliz, e se eu tivesse arriscado mais... Por isso mude se for preciso. Mude o telefone, o endereço, a cor do cabelo, a cor que vemos o mundo e o que tem no mundo . Sabe porque?! Nada melhor do que ser dona do próprio destino quando se tem um Deus pra se chamar de Pai. Assim a gente muda, Ele ajuda, e a gente vem a ser um sorriso a cada amanhecer... ou anoitecer. Vai na fé que da pé!
A solidão que há em mim, incompreendida por muitos e compreendida por poucos, é a mesma que me silencia quando me perco na multidão...
No mais, vivo, e orgulho-me de ser assim, eu mesma, no sentindo, na oração de ser livre e estar em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp