Andando na Mesma Direção

Cerca de 19360 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

A luz dá glória que comunicará vida aos justos e a mesma que matará os ímpios"
Não depende dá Semente lançada , mas dá terra que a recebe
(Ml 4:1.2 Tss 2:8

Inserida por Tiagofreitas07

Parece que a vida, por si só, vai colocando os pingos nos "is". Ela mesma vai acertando os ponteiros do nosso relógio vital de uma forma que, inicialmente, é difícil da gente compreender. No início, admito, não era fácil ver tanta gente ir embora assim, do nada. Até a gente entender que só sai da nossa vida quem já não quer mesmo estar nela. Porque quem quer ficar, fica. Quem quer estar perto, fica perto. E é simples assim, não tem dia corrido, problema familiar, viagem importante ou vida pessoal que impeça que isso aconteça, naturalmente. Chega uma fase da vida que a gente não precisa mais provar nada pra ninguém, que se privar do que seu coração pede não faz sentido. E é nessa época que percebemos que só quem realmente se importa vai estar ao nosso lado. É ou não é um conforto saber disso? Porque não tem coisa pior que mendigar atenção alheia. Não tem coisa mais humilhante do que se diminuir pra implorar a companhia de quem faz questão de ir. Deixe ir, valorize quem fica.

Inserida por brunamotti

Qualquer coisa que se precisa forçar para caber em si mesma, é porque não é do seu tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

Tudo igual.
Todo mundo igual
Todos falam sobre os mesmos assuntos e incrivelmente têm a mesma opinião
Há momentos em que eu não reconheço mais as pessoas, não dá pra distinguir umas das outras..

Inserida por Lu_Correia

Nem toda árvore é frutífera, mas todas tem a mesma importância!

Inserida por FrancieleMorgado

Na história da humanidade não há nenhum outro nome, que possa ser escrito na mesma linha de hierarquia que o nome de Jesus.

Inserida por josue_brandao

A luz que ilumina é a mesma que ofusca. Só depende de quanto tempo os olhos estiveram fechados.

Inserida por muriloamati

Seja gentil consigo mesma .

Inserida por romulonotorio

Você tem q se preocupar consigo mesma, não com o que ele irá fazer caso tu faças isso ou n. Se ele quiser q você faça algo q te deixe triste, mas o deixe feliz, você irá contra seus sentimentos pra isso ? Se você não for feliz sozinha, não pode procurar a felicidade em alguém. Porque isso vai te fazer sofrer, caso sua felicidade esteja depositada nessa pessoa e ela vá embora, sua felicidade também irá. Mas se antes dessa pessoa você já era feliz, e ela te faz mais ainda, mesmo q ela vá embora levando os sentimentos, você continuaria feliz.

Inserida por EmersonRodrigues

"Todo dia quando acordo é a mesma coisa
Meus problemas, minha chefe, minha televisão...
Estou sempre atrasado, tomo banho a coxas
Chamo a minha rainha pra medir minha pressão"

Inserida por fandeLucaskallango

Acho que eu não sou tão boa assim
Sempre a mesma velha história
Sou a confusão em fusão
Quanto ao meu amor talvez nunca acabe
Espero que saiba, quero que seja meu pior trauma
Que me mergulhe em um mar cercado de presencas silenciosas no fim da noite assim meu amor talvez acabe por você.

Inserida por LuziaDellmon

Deus Pai... me perdoa nas vezes que esmoreço, tu bens sabes das minhas lutas, até comigo mesma, me perdoa, pois bem sei que tem pessoas em batalhas piores que a minha, é apenas um desabafo, Pai Amado de sua filha que chora, preciso do seu amparo nesse momento, me ampara, Senhor, até me restabelecer e continuar minha caminhada junto aos meus.Amém!

Quando olhar pro Outro da sua jornada, olhe da mesma maneira que gostaria de ser olhado! Exercite Empatia, amor fraterno, carinho e educação. Veja o mundo com os "óculos" do outro. Olhe a sua volta com compaixão, empatia e carisma, tendo em mente agradar, fazer sentir bem. Tenha atitude e melhore, mude o dia de alguém.

Inserida por iracema_f_n_romano

eu mentia para mim mesma todos os dias; mentia que já havia te esquecido, que você não fazia diferença. mas eu nunca acreditava...

03/10 12:39

Inserida por Not4sobre

É cansativo todos os dias ouvirmos ou falarmos a mesma coisa, melhor e ficar em silêncio.

Inserida por Alevillela

Flutua abundantemente a fertilidade da mente.
Enquanto a alma rasteja, vazia de si mesma
E cheia de faces retrógradas.

Inserida por RubissarioGoncalves

Sobre arrependimentos? Se estivesse na mesma situação, mesmo pensamento, mesmo sentimento, mesmo tudo, seria a mesma coisa.

Eu penso tanto em ti.
Que esqueço de lembrar-me o quanto
Necessito também de mim mesma, para seguir em frente
Os meus dias, que muitas vezes são tão mais seus, do que meus.

Inserida por Lourdesousa2016

A minha leve brisa da vivência
Tem a mesma intensidade das tempestades que me vestem...

Inserida por Lourdesousa2016

"Nosso AMOR

É a letra e a melodia
Na mesma música tocando
Lentamente
Dentro dos nossos corações
Enamorados."

Inserida por Lourdesousa2016

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp