Andando na Mesma Direção
O sonho
Andando pela rua da cidade, foi quando eu deparei com uma lâmpada, “será mágica”.
Fui logo pensando, olhando para ela achei muito estranho, resolvi da uma estregadinha, que estranho! Estranho ainda foi o que apareceu. Uma nuvem de fumaça, que quando abaixou, apareceu um gênio.
- Ele me disse:
O que deseja, você tem um pedido, veja bem! Só um.
Sem pensar fui logo imaginando você, princesa “, com muito amor, o coração a palpitar, foi logo pedindo o gênio”.
- Gênio, por favor! È com muita saudade eu faço este pedido a você, eu não a conheço, mas o meu coração conhece muito, que até morre por ela.
- Gênio, traga a minha princesa para perto de mim.
- Ele respondeu:
O seu pedido é uma ordem!
Zapet...
Naquele momento, eu já estava beijando, abraçando-a com muito amor e ternura.
Foi uma noite de muito amor e fantasia.
Logo eu acordei e vi que tudo não passava de um sonho.
Hélio Pereira Banhos.
Andando pela rua eu pensei,como seria o mundo se todos não tivessem o desejo de melhorar ou ao menos tentar fazer o que se acha serto só uma vez.
O mundo não teria essa destruição causada por seu governantes gananciosos que inocentemente foi colocado no lugar onde queriam chegar por pessoas que pensam em um dia poder melhorar.
amo você agora amei por amar sem saber porquê ,vai de leve passo, andando por aqui levou todo meu olhar sem imaginar que estava ali .levei meu pensamento para você entender . o seu lábio e seus olhos revelavam a solidão que estava sentindo parada sem querer e só desejando amar
amando passei a te querer só pra saber o quanto eu amo você
“Quem sai andando e chorando enquanto semeia,
voltará com júbilo, trazendo seus feixes”
. ﻼۦٷۗۗۗۗۗჱ Sl 126:5-6 ﻼۦٷۗۗۗۗۗჱ
Quantas vezes semeamos dessa forma, com muitas
lágrimas, às vezes até as palavras nos faltam, somente
as lágrimas são capazes de falar ao Senhor tudo que
estamos sentindo naquele momento...
Mas o Senhor te diz que, a tua colheita será com júbilo.
A vitória chegará e você voltará com seus feixes nas
mãos e glorificará o nome do Senhor.
Haverá voz de júbilo no seu arraial...
Ainda que o choro dure uma noite a alegria virá ao amanhecer.
Deus é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida.
Creia que todas as bênçãos do SENHOR estão à sua disposição.
UMA SEMANA CHEIA DA GLÓRIA DE DEUS!
beijussssssssss
EnvieAlegria.com.br
Solidão
Andando numa estrada vazia
Um dia de sol? Ou uma noite sobria?
Se estou ficando louco?
Nessa hora eu não sabia
Olhos brilhantes, passos tortos
Tudo isso me seguia
Assombrãção?
O que mais eu sofreria?
A solidão que me persegue nessa estrada sombria...
Meu dia ideal...
eu não quero nada além de não conseguir dormir com voce andando pela ksa,
jogar meu mundo em cima de vc e depois te abraçar,
cantar pra vc dormir qnd tiver sem sono,
sair correndo com vc no colo e beijar sua boca,
dizer q vc é o amor da minha vida qnd tiver gritando,
te morder ate doer e sair correndo,
fingir que sei tocar aquela musica e desafinar seu violão,
ameaçar me jogar da janela se você não me der um beijo,
sair correndo pela casa louca, sem saber o que fazer com a sua tpm,
segurar sua mão na minha que treme,
minha pele arrepiada na sua,
e te abraçar forte o suficiente pra eu sentir um frio na barriga,
e vc meu coração batendo meio desorientado, porem mais feliz impossível,
dormir agarrada num dia frio, e te fazendo ter mais calor num dia quente,
apagar todos os cigarros antes que vc ousasse acender,
esconder sua carteira e fingir q não sei de nada quando voce estiver procurando.
Falar besteiras, rir de besteiras...
Lua de ferro
vejo o gaorto
andando pela estrada
após o toque de recolher
ele viaja só
sem rumo
ou sem vida
a cada badalar do sino
ele da um passo
um passo do mundo
chega a um precipício
e olha a lua
a lua de ferro
que aguenta suau dores
Andando de um lado pro outro, dei várias voltas pela casa, tentando entender... Não, melhor tentando não pensar, arrumar coisas tolas e braçais que ocupem o tempo e que distraiam a mente.
Já chorei tanto lendo poesias e pensando em vc. Sei o que sinto, mas aprendi a me controlar, nem tudo depende de mim e ninguém gosta de chiclete grudado no pé.
Descobri que gosto muito de ficar em casa sozinha. Lendo, ouvindo música, pensando na vida, cuidando das plantinhas e bichinhos, olhando o tel que não toca e qd toca não é a voz que eu queria ouvir. Gosto de escrever mas quase não o faço. Pra que escrever mensagens se não serão respondidas?
Há quanto tempo não ia no zôo... Inevitável a identificação com aqueles bichinhos infelizes, sofrendo com a falta de espaço e de atenção. Só pensam em carinho e liberdade. Como pode um ser humano fazer tal barbaridade com os animais, que têm sentimentos e são leais, e têm tanto a nos ensinar?
VINTE E TANTOS ANOS
Andando pelas ruas,
deparo com um homem,
me chama a atenção, seus passos lentos,
demonstrando tamanho desalento.
Aparência sofrida...Parecendo descrente da vida.
Andar cabisbaixo... Semblante sombrio... esguio.
Aparentando muito sofrimento... Puro abatimento!
Parecendo não ter forças,nem sonhos, nem esperanças,
Penso até que de si já desistiu.
Afinal! Já é um homem velho...
Tem lá, seus vinte e tantos anos!
Durante muito tempo busquei meus sonhos andando sempre por atalhos que no final não davam em lugar nenhum. Buscava realizar planos e sonhos através do meu próprio esforço, seguindo apenas instintos e desejos do meu coração. Agora seguindo por um caminho preparado especialmente pra mim, vejo possibilidades de concretização de cada sonho que há dentro de mim. E cada lágrima que escorria, sem que eu me desse conta, foi cuidadosamente planejada pra que me tornasse essa eterna aprendiz das escolhas que eu fiz. Mas quem sou eu pra merecer tanta atenção, logo eu que pareço tão inconstante e facilmente mutável, que possuo idéias próprias, mas que chega a mudar de lado em uma conversa casual. Mesmo assim, sinto-me protegida. Passando pela cruz estou dando-me a oportunidade de crucificar meu eu, condenando de modo implacável minha vontade própria. A cada escolha uma renúncia. E o contexto que tento viver hoje é de extrema redenção, um preceito que me permite distinguir o erro da verdade, não me conformando com o que supostamente é real, mas com o que se diz sobrenatural.
“Estava andando distraída e criei uma peça que falava: até no zombar da filosofia nos aprendemos a filosofar, até porque filosofia significa amor a sabedoria e para adquirirmos a sabedoria temos que ter a humildade de saber ouvir a todos aqueles que tem sempre algo a falar, que venha a ser útil na escola da vida. Falei peça porque a vida consiste num errar humano, para se tornar uma belíssima apresentação”.
Sementes da Alegria
----------------------------------
Eles vieram devagarinho
Andando, falando baixinho
Com vergonha de seus narizes
Vermelhos mas de olhos felizes
Foram fazendo palhaçadas e rindo, rindo sozinhos
Foi quando viram muitos pequeninos
Olhando e sorrindo com a alma, felizes
Neste instante, palhaços ou não ficaram de cara!
Suas almas cresceram e pensaram...
Crianças felizes com sorriso estampado na cara
As sementes foram plantadas nos que ficaram
O amor crescerá bem enraizado em suas almas
Florescerá em seus corações flores que batem palmas
Para quando Homens e Mulheres se tornarem
Sementes da Alegria plantarão para formarem
Uma floresta de Amor, cheia, Bela e perfeita em suas Almas.
Quanto mais eu vou andando pra perto de Deus
Muitos mais eu reconheço a Sua voz
O pecado já não pode me dominar...
Quanto estou com Deus só dá nós dois
Vou morrendo, a cada dia, pro mundo aqui
Vou vivendo pela fé no Filho de Deus
Vou pregando o evangelho que Ele ensinou
Me escolheu, me ungiu
Eu não me envergonho de falar desse amor
Meu prazer é dizer pro mundo, Cristo me amou
Pode até parecer loucura a minha fé
Eu não canso de dizer que me amou, me amou...
Quero algo que me contém
Algo que me faça parar
Estou andando a tempos sem parar e sem pensar
pensando apenas o que eu possa achar que me faça parar
Parar o tempo. Recuperar o tempo perdido, viver o depois de amanhã, viver o intenso como se não existisse o hoje
Encontrar o que procuro, que também ainda não sei, só saberei quando o que eu quero me encontar primeiro. Ai pararei, isso vai me conter e me recuperar dos erros, da vida ,que as vezes quase que promiscua eu levo, uma vida errante como uma mula,besta, burra...Quase que uma vida ridicula isso chega a ser bizarro.
Isso que é a vida, se soubesse nem teria vindo...nem me perguntaram, já logo me jogaram.. E pior, me fizeram um cerebro confuso...Ai céus... As vezes penso quando morreu quem irá entende-lo, e quando vai nascer um pra entender...será que vou estar viva até sua maturidade? E vivo nessa rotina ridicula de não saber o que quero...quem me quer..quem sou..onde estou...o que vim fazer aqui...me tirem daqui já to estressadissima disso tudo aqui, isso é demais para minha cabeça, só quero ver até quando iso tudo vai durar, pois pra mim já basta, pra toda essa confusão só espero meu caixão...Quero descansar eternamente ser livre, voar pra onde quiser, ser livre de mim mesma...Pois eu sou um perigo para mim mesma...
Se deus te fez com pinccel,
Ele estava tendo uma lembrança,
Dos seus tempos de criança,
Andando de carrossel;
Pôs em você a inocência das pombas,
Pôs em tua boca o doce do mel,
Em teus olhos o azul do céu
E em teu corpo a forma das ondas;
Oh! inocente e doce ana do vel,
Toda vez que você chora,
Meu coração vira papel;
Mas se me deres um sorriso agora,
A todo meu amor serei fiel
E te guardarei pra sempre na memória.
Se a menina nao gosta de voçe.
Nao fique se lamentando!
Se ela nao te quer.
Se sai andando.
Deixa ela pensa que é modelo.
Que a Fantasia de prinseza nao dura o tempo inteiro.
Te amo acordado,te amo dormindo,te amo sentado,te amo em pé,te amo andando,te amo pensando...De todas as maneiras estou te amando!!!
Nós passamos um tempo
Juntos andando
Passamos um tempo apenas conversando
Sobre quem nós éramos
Você segurou minha mão tão apertado
E me falou sobre o que
Nós poderíamos estar sonhando
Não há nada como você e eu
Nós passamos um tempo
Juntos bebendo
Passamos um tempo apenas pensando
Sobre dias de alegria
Enquanto nossos corações começaram
A bater mais rápido
Eu lembrei da sua risada
De muito tempo atrás
Não há nada como você e eu
Nós passamos um tempo
Juntos chorando
Passamos um tempo apenas tentando
Esquecer o outro
Eu segurei sua mão tão apertado
E te contei sobre o que
Eu estaria sonhando
Não há nada como você e eu
Então por que eu ainda tento?
Não há nada como você e eu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp