Anarquistas Graças a Deus
O máximo q posso fazer é não guardar mágoa.
Digno de perdoar somente Deus.
Cada um sabe onde erra.
Mas fica tranquilo.
A vida tá ai pra isso, erros e Acertos.
Esse homem será a minha referência enquanto Deus permitir o sopro da vida. Meu Pai , meu amigo , meu conselheiro e em tudo sempre será meu tudo!
Deus quis a sua partida , não aceitamos , mas do pó viemos e ao pó voltaremos ...
Nosso sentimento é de dor nessa hora, a ele o descanso .Vai com Deus meu Pai !!!!!
07/08/2020
O Diabo sabe seu nome mais insiste em chamar pelo teu pecado, Deus sabe do seu pecado mais te chama pelo teu nome. Não dê ouvido aquilo que já te foi perdoado.
Por que Deus criou o ser humano?Bom tenho certeza que não foi para ser quem somos hoje.O pior dos seres vivos.
Senhor Jesus, meu Deus, meu Pai
Como posso lhe ofertar felicidade
Sim, eu sei, basta viver a tua vontade
Glória a Deus nas alturas
E gratidão aos corações
Imprime Pai, em meu coração
A Santa canção de fé, esperança
E principalmente, o perdão
Porquê tudo isso, é amor
A liberdade e uma bondade de Deus, que muitos nessa bondade não a bondade nenhuma. Para com o próximo...
Ser PAI é ser presente, ser exemplo, ser amigo e protetor... Ser PAI é uma missão nobre, que Deus dá a muitos, mas poucos sabem honrá-la... Ser PAI não é somente gerar vida, ser PAI é assumir a responsabilidade de SER.
A esses nossos eternos super-heróis, de sangue ou não...
fElIz Dia DoS pAIs!
Meu Deus, onde se tocam instrumentos que reproduzem sons e tons, tão belos e perfeitos, é incrível, nunca havia ouvido antes, sim, meditem, pelo amor.
Só Deus é capaz de criar do nada. A gente só é capaz de criar a partir de alguma coisa. Que privilégio, não?
"crer não me faz super homem ou infalível; posso em algum momento duvidar. Mas a fé no Deus, que tem planos infalíveis, me dar paz e segurança. Por isso, descanso e confio; faço meu coração sossegar na certeza de que, tudo está sob o Seu controle, e não há nada que a minha preocupação possa alterar no curso da história que Ele está escrevendo."
Ser fiel a Deus pelos compromissos assumidos diante dele e dos homens
Os recabitas já obedeciam a seu pai, atitude que agrada a Deus, mas não atentavam para esse fato por serem homens naturais; agora, porém, passarão a obedecer a Deus, pois se tornaram homens espirituais escolhidos por Deus.
“Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Nunca faltará homem a Jonadabe, filho de Recabe, que esteja na minha presença todos os dias” (Jr 35:19).
Eu orei a Deus pedindo comprometimento, responsabilidade, agilidade nos meus trabalhos, dedicação, boa disposição, capacidade para administrar a agenda de afazeres, inteligência, compromisso com Deus em meus ministérios, e o Senhor me respondeu com esse exemplo de obediência dos recabitas para que me sirvam de exemplo de fidelidade nos meus compromissos com Deus — meus ministérios, independente das reações positivas como curtidas, comentários, compartilhamentos, mas importando a minha ação de cumprir com os meus ministérios evangelístico e literário — e na minha vida pessoal.
Por quê? Porque “é certo” que a palavra de Deus “nunca” volta vazia:
“Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei” (Is 55:11).
Ou seja, mesmo que seja apenas uma alma a ler as coisas relacionadas a Deus, como a sua própria palavra, suas revelações, exortações, instruções, conselhos, já terá sido suficiente, pois é como está escrito sobre uma única alma que se salva:
”Sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados” (Tg 5:20).
Façamos cada um a parte que nos cabe. Isso me lembra a lenda do passarinho 🐦 na floresta 🌳 em chamas 🔥
O passarinho 🐦 preocupado com a perda florestal 🍂 empenhou-se em fazer a sua parte: com o seu pequeno bico pegava um pingo de água 💧 de cada vez e o jogava no fogo 🔥 para tentar apagá-lo 🧯
Passando perto dele um elefante 🐘 esse lhe perguntou o que estava fazendo, ao que lhe respondeu o passarinho 🐦 e o elefante 🐘 riu dele, dizendo que aquilo era perda de tempo⏳ 
Então, o passarinho 🐦 o retrucou, dizendo:
“Bom, pelo menos eu estou fazendo a minha parte, a parte que me cabe; e você, o que está fazendo com essa tromba tão grande?!”
Moral da história: há pessoas que não fazem nada e ainda ironizam quem faz alguma coisa por mínima que seja, sem se darem conta de que esse mínimo representa o seu tudo, o tudo que ela pode dar, e é justamente aí que está o valor de uma boa ação: a boa vontade em fazer, em contribuir, em ajudar, em ser agradável a Deus com gestos mínimos, porém sinceros que nascem do coração.❤️💝🙏🏽
Eu estou fazendo a minha parte, e você?
Quantas vezes no decorrer da vida você já pensou em desistir...? E quantas vezes Deus... tirou o ponto final que você colocou em seus objetivos e colocou três lindas reticências... que significam: CONTINUA. E por quantas vezes você já pensou em não prosseguir em um intento... abrir mão voluntariamente de algo... abster-se... abdicar ou renunciar... porque na opinião de outros (em sua maioria invejosos) o que você quer é impossível e até motivo de bullyng...??? A verdade é simplesmente uma só: Nada é impossível... a partir do momento em que a pessoa que mais precisa acreditar em você... é você mesmo...!
Quem não lutar para mudar o que faz hoje... irá encontrar os amanhãs... totalmente iguais a ontem...!
Quando o indivíduo se permite reconhecer a sua condição de filho de Deus e a sua imensa vulnerabilidade diante de tantas coisas e questões, que não pode controlar nem dominar, a humildade começa a brotar em seu ser e ele se entrega ao Criador na certeza da presença de Deus em sua vida.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
O mal está apenas guardando lugar para o bem. O mundo supura é só a olhos impuros. Deus está fazendo coisas fabulosas. Para onde nos atrai o azul? — calei-me. Estava-se na teoria da alma.
e por aí eu vou
pelos caminhos
bonitos da vida
tentando ser melhor
a cada dia
e agradecendo a Deus
pelas oportunidades vividas!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
paz na terra aos homens de bem que Deus ilumine aqueles que aqui já não se encontram sonhos é o que nos mantém vivos por isso temos que estar em bom estado de espírito
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
