Anarquistas Graças a Deus
Minha memória ruim me ajuda as vezes. Graças a isso consigo te tirar da cabeça por umas 2 horas por dia.
Eu vou ficar velho um dia e minha memória vai definhar junto com o meu corpo.
Quando eu tiver 82 anos e morar só no asilo de idosos vou sentir medo por está te esquesendo, o velho vai correr na casa de cópias com a única foto que você enviou para ele(aquela triste sem sorriso) mas os atendentes vão avisá-lo que aquela foto já está muito velha, "não tem como se tirar uma cópia dessa velharia de papel vovô".
Então mais dia menos dia ele vai chorar pela última vez olhando sua foto manchada de tempo, dessa vez ele não vai tomar cuidado para que as lágrimas não caiam na foto, ele vai se permitir chorar como se chora em um velório.
Quando a debilitada memória o deixar o trair, ele em fim vai ter paz correto? Aí é que todos se enganam. O verdadeiro amor não está na cabeça, ele se encontra no peito. durante décadas aquele amor enraizou como um Jequitibá milenar enraíza, a tristeza do amor não correspondido deixou as raízes afiadas como facas, e quando a memória falhar e deixar o probre velho na mão, elas vão entrar em ação.
O coitado vai chorar o choro mais doido, vai ficar dias sem comer, vai ficar noites e mais noites em claro, e o pior, o pobre idoso nem vai saber o porque de tanta dor, o porque de seus olhos despejarem tantas lágrimas sem aviso, a qualquer hora do dia ou da noite.
O coitado vai aprender sem saber que o verdadeiro amor não fica nas lembranças, e sim no peito, quando não é correspondido ele machuca,ele dilacera, e que o verdadeiro amor nunca envelhece.
Com 82 anos eu não vou lembrar, mas ainda vou te amar.
Todas as coisas possuem um fim graças ao princípio de que podem ser esquecidas. Nada sobrevive ao esquecimento.
O sucesso obtido no presente somente nos é possível graças às ações feitas pelos precursores no passado, para ampliar conquistas, e diminuir dificuldades em nossos presente e futuro.
Por todos os dias que me são concedidos, dou graças ao Pai.
Mesmo quando alguns deles não são os mais luminosos;
mesmo que algumas nuvens escuras teimem em se mostrar.
Sou toda gratidão por cada um deles e não me permito deixar de acreditar, nem deixar de sorrir.
Ficou muito claro graças à você
Finalmente deu para perceber
Me pediu para não entender mal
E tudo o que desejava era um ponto final
Agora sim tenho certeza
De que só tratava de gentileza
Mas não se preocupe, compreendi
Tudo o que sempre esteve ali
Em pouco tempo gostei de você
E em menos ainda de ti vou esquecer
..."Graças ao criador a minha burrice é controlada pela complacência dele e de minha blasfemante curiosidade. Sou burro e continuo sendo, mas já fui mais." ... Ricardo Fischer.
O tempo esta cada vez mais curto, as distâncias cada vez mais longas em tempo,mas bem curta graças a tecnologia e mesmo assim nós estamos muito ocupados, para nos encontrar, nos ver,nos falar, achamos sempre boas desculpas para justificar nossas ausências.
E nós ,que somos sonhadores e queremos estar juntos, contar causos antigos,relembrar velhas historias, rir brincar,das boas gargalhadas por que não sabemos onde será a próxima parada,o próximo desembarque e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar novamente com essas pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família, amigos, companheiros de jornada nessa linda terra de Deus!.
Ausências? sei bem a dor de senti-las
pois são muitos os meus Amores distantes aqui e mais alem!
Mas um dia os reencontros serão inevitáveis!!!
Assim espero!
Desigualdade
Essa é nossa realidade
Graças ao capitalismo
Que está nos levando ao abismo
Pessoas marginalizadas
Aquelas que ficaram “à margem”, desprezadas
Eu fico aterrorizada
Como a sociedade está materializada
E pelo governo a desigualdade social é minimizada.
Me assusto quando ligo a televisão
Tenho a sensação que a minha luta é em vão
Fome, miséria, falta de educação
Sempre a mesma informação
Como um país tão rico,
É subdesenvolvido?
Isso é falta equilíbrio.
O cenário proletário é precário
Pelo senado tu é feito de otário
Precisamos de um governo igualitário
Mas por enquanto isso tá só no nosso imaginário.
E diante de todo caos
Ainda há esperança,
No sorriso da criança.
Com a promessa de um mundo melhor
Eu tento esquecer o pior.
E com a minha arte eu propago o amor
Lutando contra toda dor,
Sentida pelo pai, como o meu, pobre e trabalhador
Que se dedica para que o filho não deixe de ser um sonhador.
Graças aos impostos,
Que vem de impostores,
Guiando os rebanhos, os falsos pastores.
Cresceram os andores,
Á custa das dores, de quem os sustentou.
PROJETO ORIGINAL
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste. —Salmo 139:1
Uma citação do livro de George MacDonald, David Elginbrod, refere-se àqueles que às vezes se perguntam, por que Deus os fez da maneira como são e que desejariam ser outra pessoa.
Lady Emily devaneia: “Eu desejaria ser você, Margarete.”
Margarete responde: “Se eu fosse você, minha senhora, preferiria ser quem Deus escolheu fazer-me e não desejaria ser a criatura mais gloriosa que pudesse imaginar. Pois ter sido planejada, nascida segundo os Seus pensamentos, e depois feita por Deus, é o que há de mais querido, grandioso, mais precioso que se pode imaginar.”
MacDonald talvez tivesse em mente o Salmo 139:17: “Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!” Neste salmo, Davi está meditando em sua concepção e vividamente descreve os pensamentos de Deus quando Ele o teceu no ventre de sua mãe, criando um indivíduo singular e especial, para ser o objeto do Seu amor.
É um conforto saber que não somos um terrível engano, mas uma criação especial, “nascidos segundo os pensamentos de Deus”. Davi podia olhar-se diante de um espelho e dizer com toda honestidade e humildade: “Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis” (v.14).
Você é um projeto original! Como tal você é amado, nobre e precioso para Deus. —DHR
Você é único, criado para glorificar a Deus como somente você pode fazê-lo. David H. Roper
Me alimento de histórias contadas com verdades e graças a isso pago o preço comendo pouco. Os pratos que vejo disponíveis são de mentiras com pitadas de devaneio. Ter barriga cheia em um mundo assim é ter a noção de que migalhas reais sustentam mais que banquetes extravagantes.
A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.
O sentimento sincero antecede a razão que cura sem necessárias justificativas das graças do então, significação.
Espero que sejas resistente a piadas sem graças, cantadas ruins, carinho na nuca, e ao encaixe certo das nossas mãos. s2
Acredite nós seus sonhos, por que o impossível se torna possível graças aos seus esforços e dedicação.
As maiores construções da humanidade só foram possíveis graças um governo forte que conseguiu conduzir milhões de pessoas para uma única tarefa.
- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa