Anarquistas Graças a Deus
Pai!❤️
Creio em vós espero em vós e eu vos amo. Quero agradecer pelas graças e pela vida que recebo. Ofereço esse dia ao Senhor com todas as nossas alegrias e sofrimentos.
Me faz entender os seus mandamentos...
Amém! 🙋🏻♀️🌸
A Terra era um símbolo de vida. O espaço, de morte. Agora, graças ao milagre da tecnologia, podemos pescar num riacho acima do céu. As crianças podem perseguir borboletas em imensas áreas verdes.
Salmo 104/105
O Senhor se lembra sempre da aliança.
Dai graças ao Senhor, gritai seu nome,
anunciai entre as nações seus grandes feitos!
Cantai, entoai salmos para ele,
publicai todas as suas maravilhas!
Gloriai-vos em seu nome que é santo,
exulte o coração que busca a Deus!
Procurai o Senhor Deus e seu poder,
buscai constantemente a sua face!
Descendentes de Abraão, seu servidor,
e filhos de Jacó, seu escolhido,
ele mesmo, o Senhor, é nosso Deus,
vigoram suas leis em toda a terra.
Salmo 105/106
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom.
Daí graças ao Senhor, porque ele é bom,
porque eterna é a sua misericórdia!
Quem contará os grandes feitos do Senhor?
Quem cantará todo o louvor que ele merece?
Felizes os que guardam seus preceitos
e praticam a justiça em todo o tempo!
Lembrai-vos, ó Senhor, de mim lembrai-vos,
pelo amor que demonstrais ao vosso povo!
Visitai-me com a vossa salvação,
para que eu veja o bem-estar do vosso povo,
e exulte na alegria dos eleitos,
e me glorie com os que são vossa herança.
Nem tudo nessa vida são FLORES... Muitos são
os espinhos que nos espetam... Mas é graças
a eles que crescemos, amadurecemos e aprendemos
Graças ao amor e às paixões - em especial à beleza feminina - o homem saiu das cavernas, conquistou os mares, o espaço e está hoje a desvendar o Universo.
A minha porta 🚪 já parece arte moderna...
abstrata. 🎨
Tudo graças ao meu designer felino. 🐱
Aquele som de unhas 🐾 na madeira... é a banda sonora das minhas manhãs. 🎶
Já nem preciso de despertador. ⏰
Tento pôr fita-cola... eles acham que é um brinquedo novo.
Ignoram o arranhador chique que comprei. É um desafio.
Gratidão profunda
O texto de 1 Tessalonicenses 5:18: Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Thomas Merton disse: A nossa vida toda é de gratidão - uma contínua resposta à ajuda do Deus Eterno, que a cada momento nos é concedida.
O convite de Paulo nesse texto é para a igreja se alegrar na presença de Deus, depois ele diz para ela orar e por fim, faz esse convite de dar graças em absolutamente tudo na vida.
Damos graças pela vida, pela saúde, pelo sofrimento, pela benção no processo da vida, pela dor, pela angústia que marca a história.
Damos graças pelo perdão divino através de Jesus Cristo de Nazaré que nasceu, viveu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia para nos trazer o significado da vida em plenitude.
Damos graças pelo sustento e provisão, mas damos graças pelas noites escuras da alma também. Porque nelas vimos e percebemos que Deus nos consola no meio delas e nos ampara sempre.
Damos graças pelo sol, pelas estrelas, pela chuva e pelo ar que respiramos.
Damos graças pelos irmãos, pelos amigos, pelas pessoas que Deus coloca na nossa jornada e que demonstram formas marcantes da sua graça preciosa.
Damos graças em tudo porque a vontade da Trindade é que nos rendamos diante dela. Porque ela nos ama e olha para nós todos os dias da nossa existência.
Finalizo com um pedaço da canção do Vencedores por Cristo retirada do texto de I Crônicas 29: Agora, pois, oh nosso Deus; graças te damos, e louvamos o teu grandioso nome. (Pr. Alcindo Almeida)
Ter bons repentes.
Eles nascem de uma feliz presença de espírito; graças à sua vivacidade, não há apuros, nem acasos incômodos. Alguns pensam muito e fazem tudo errado,
enquanto outros fazem tudo certo sem antes ter pensado. Alguns têm reservas de antiperístase? As dificuldades revelam melhor deles. Trata-se de monstros que prosperam com a improvisação e erram sempre que pensam em algo. O que não lhes ocorre de imediato jamais lhe ocorrerá, e de nada adianta pensar depois. A rapidez arranca aplausos, pois revela uma capacidade prodigiosa: argúcia no pensamento, prudência nos atos.
Persistir é preciso.E embora existam alguns dias escuros e incertos, eles uma hora terminam, graças a Deus.!
A vida é bonita,sim.!
Vai ser feliz.
Vai viver.!
✻FranXimenes ✻
Fiz um balanço da minha vida e tenho três certezas. Se hoje eu sou quem sou, são graças a essas três elementos:
1°- Deus.
2°- Família
3°- Exército Brasileiro.
A única coisa que entrou e saiu comigo, do Exército, foi o cristianismo. As demais coisas eu moldei lá dentro.
Graças à compreensão ontológica pré-reflexiva, o homem comum sabe que cada situação é, em primeiro lugar, uma pergunta que deve ser respondida por ele, de maneira que, na verdade, nem ele pode perguntar pelo sentido de sua existência, pois "a vida em si é que coloca as perguntas ao homem: ele não tem de perguntar, antes a própria vida é que pergunta, e ele tem de responder a ela - tem de ser responsável diante dela".
Sobre o Pastor de "Três Graças"
Demétrio Sena - Magé
Fiquei frustrado ao ler que o pastor Albérico, da novela Três Graças é, na verdade, o chefão da bandidagem na comunidade fictícia da Chacrinha. Desejei que a fantasia salvasse a realidade. Que a licença poética nos desse um horizonte favorável à crença no cristianismo do século XXI. Estava mesmo feliz por imaginar que, na ficção, a exceção venceria a regra, em desagravo ao mundo real, onde a regra estrangula a exceção. O pastor Albérico tinha tudo para ser a exceção na qual precisamos acreditar, fora do estrangulamento que nos deixa sem esperanças.
Ainda espero, caso isto seja verdade, que autor e colaborador decidam pela mudança de rumo do personagem. Precisamos dessa fantasia. Dessa poesia que nos faça intuir a existência de uma exceção menos invisível; menos intocável; mais possível, na vida real. Entendo o realismo que denuncia o óbvio, mas gostaria de ver, na ficção, a exceção vencer a regra. Tornar-se a regra no folhetim, representada pelo único pastor do enredo. Precisamos sonhar que ainda existem líderes cristãos a contento, representantes legítimos do real cristianismo. Sem envolvimento com poderes paralelos (tráficos, milícias e política partidária extremista).
No fundo, nem é de religiosos (fiéis e líderes) que trato nesta reflexão. É de seres humanos, convertidos ou não a crenças (quaisquer crenças), dogmas, filosofias e até medos, capazes de transformações viáveis para um mundo melhor. Se a transformação doentia do "Jorginho Ninja" não convenceu, pois ele se converteu fragilizado pela doença e o medo do suposto inferno, valeu o efeito. Foi um opressor a menos, no universo da novela. Por ora, resta-me a frustração de não vivenciar a poesia de um líder religioso na contramão da realidade que me cerca.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Só tenho a agradecer pelos livramentos de pessoas que nada somaram na minha vida este ano,graças a Deus desapareceram.
"As árvores meditam no
Inverno.
Graças a isto florescem na
Primavera
Dão sombra no
Verão e
se desnudam no vento do
Outono.
Amamos as flores,
mas arrancamos.
Amamos as árvores,
mas cortamos.
E ainda não entendemos o
medo que algumas pessoas
sentem quando escutam:
Eu te amo " ❤
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
