Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

Cerca de 98949 frases e pensamentos: Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

Felicidade

A felicidade está no amor que você atribui àquilo que tem ao seu dispor. Está na importância que você dá a quem te procura e pacientemente te aguarda. Ela se apresenta de várias maneiras. Muitas das quais difíceis de perceber. Dentre outras de forma clara e evidente a quem busca. Você não a enxerga. Você apenas a sente. Você só precisa se permitir. E quebrar os paradigmas que impedem que você a encontre. Lembre-se, paradigmas não são regras.

Inserida por maurinelio

Amor Recíproco

Amar é falar que ama, com alegria. É sentir falta e mostrar o que sente. É estar disposto a qualquer desafio por quem ama. É falar horas e horas ao telefone quando se está distante, e até adormecer ouvindo aquela voz encantadora capaz de aliviar qualquer cansaço. Amar, é dar carinho quando se pede. É pedir perdão quando se errou. É perdoar quando se pede desculpas. É se entregar sem medo do que dizem ou vão dizer. Amar, é deixar o orgulho de lado e dar o braço a torcer, apenas para desta forma mostrar à pessoa amada que sem ela você não existe, e não sabe viver.

Inserida por maurinelio

Sintonia
Amor?
Não há melhor sintonia
Quando duas almas, entram em harmonia
Se fundem e encontram alegria
Paz?

Quando duas almas
Através de páginas vazias, amargas
Se colidem e encontrem refúgio. Renascem.
Em singelos versos e poesias

A felicidade invade, em constantes segundos
E quando a solidão bater na porta, a abrace
Até não restar mais nenhum vestígios, seus
Em um olhar, que porventura
Se perdeu..


Amor?
Não há melhor sintonia

Inserida por thaysicess

PEDACINHO

Cada pedacinho teu
Te torna único e especial
Um amor que vem de encontro ao meu
Sem explicação

Meu coração te escolheu
De um jeito tão natural
Minh'alma te reconheceu
Fez essa canção
Esqueceu o não

Eu amo a tua paz que me acalma
Eu amo o teu olhar que me vê como eu sou
Eu amo a tua luz que me ascende
Me faz despertar no amor

O silêncio vai falar
Palavras já não podem expressar
O encanto da conexão
Nossa perfeição

As almas querem se encontrar
Andar livres de mãos dadas
Que sorte, vem, vamos voar
Pela imensidão
Em outra dimensão

Eu amo a tua paz que me acalma
Eu amo o teu olhar que me vê como eu sou
Eu amo a tua luz que me ascende
Me faz despertar no amor

Eu amo a tua paz que me acalma
Eu amo o teu olhar que me vê como eu sou
Eu amo a tua voz poesia
Me faz despertar no amor

Inserida por Estercamposlive

POESIA DO AMOR

É tão bom ser teu que eu sou
E a teus pés derramado
Pouco importa o passado
Tudo a favor
É tão simples o amor

Eu ei de amar
Ei de morrer de amar
Esse amor sem mistério
No seu tempo ele é eterno
Me arrasta pro seu mar
E me ensina a te amar

E em meio à solidão
Me encontrei com Deus
O meu caminho se cruzou com o seu
Corri ao seu encontro
Sem amor não sou ninguém

Se amanhã
A saudade doer
Que o vento carregue
E o silêncio vá breve
Esqueço da razão
Deixo vir do coração

Inserida por Estercamposlive

orvalho ansioso
marco da ilusão
fronteira derradeira,
luz parcial,
amor passageiro,
eterno silencio
sobre tardio dilema,
sois o afeto
no espaço vazio
de tuas mãos
o recipiente
desta vida
sobre matura o arca
da emoção invalida
a captura sonata
mera estatua,
sobrenatural,
na resenha de tantos dias,
a passagem de boas vindas...

Inserida por celsonadilo

Soa

Uma amada vira patroa
O marido logo enjoa
E a relação destoa

O amor agora magoa,
Toda a alegria voa
Trazendo dor que ecoa

Tomada a sua coroa
Seu lar já não abençoa,
Pelo contrário, amaldiçoa

Esta alma linda e boa
Passa comer, semelhante a leitoa,
E no banho não se ensaboa

Transtornada, essa pessoa
Torna-se feroz leoa
E sai à caça, à toa

Contra o ex, apregoa
Vingança e não perdoa
Mesmo que, interna, se corroa

Solitária como canoa
Ela, ao primeiro, se doa
Que belas palavras entoa

Mas a doença ainda agrilhoa
Afogando-a numa lagoa,
De tristeza que tanto escoa.

Rodemir 230919

Inserida por RodemirOliveira

Uma mudança de dentro

O propósito do mandamento é o amor de coração puro, de boa consciência e de fé sincera. - 1 Timóteo 1: 5

Escritura de hoje : 1 Timóteo 1: 1-7

Em várias ocasiões, fui encorajado quando homens que eu sabia ser desonesto e imoral concordaram em conversar comigo sobre sua conduta. No entanto, cada vez fiquei decepcionado com o resultado de nossas reuniões.

Em cada situação, a pessoa disse que acreditava em Deus e queria escapar do inferno. Alguns racionalizaram dizendo que todos, mesmo as pessoas que frequentam a igreja, são basicamente egoístas. Eles fazem o bem apenas para serem recompensados, e evitam o mal apenas para escapar do castigo. Aqueles que raciocinaram dessa maneira acreditavam que, por serem gentis e generosamente generosos com causas beneficentes, suas chances de ir para o céu eram tão boas quanto as dos cristãos que conheciam. Um homem prometeu que faria o possível para ser mais honesto, moral e gentil. Mas, como os outros, ele queria ter a vida eterna sem o perdão e a mudança interior que somente Jesus pode dar.

O apóstolo Paulo disse a Timóteo como lidar com os religiosos que se concentravam em assuntos externos. Lembrou-lhe que o propósito da instrução piedosa é uma vida que reflete uma mudança interna radical: "amor de coração puro, de boa consciência e de fé sincera" (1 Timóteo 1: 5).

Deus mudou você de dentro? Você pode ter um encontro de mudança de vida com Jesus, se confiar nEle.

Refletir e orar
Como ser mudado de dentro
Admita que você é um pecador e se afaste do seu pecado.
Acredite que Jesus morreu por você e ressuscitou dos mortos.
Invoque-o para ser seu Salvador e Senhor.

Quando Deus muda você, Ele trabalha de dentro para fora. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Raízes profundas

[Oro] para que você, enraizado e fundamentado no amor, seja capaz de compreender. . . o amor de Cristo. - Efésios 3: 17-19

Escritura de hoje : Efésios 3: 14-19

Um amigo me contou sobre um vizinho que anos atrás passava a maior parte de seu tempo livre plantando árvores. O homem raramente regava as árvores jovens porque pensava que muita água as estragava. (Ele veio da escola de tratamento de plantas “sem dor, sem ganho”.) Árvores mimadas, disse ele, produziam raízes rasas e raízes profundas eram algo a ser valorizado.

Meu amigo me disse que muitas vezes caminha pelo antigo local e olha para as árvores que seu vizinho plantou 25 anos antes. Eles são robustos, fortes e duráveis ​​agora. Alto e resistente. A adversidade e a privação parecem tê-los beneficiado de maneiras que serem protegidas e mimadas não poderiam.

Tudo isso me faz pensar na maneira como oro pelos outros. Estou inclinado a orar para que Deus poupe minha família e amigos das dificuldades, mas ultimamente mudei minhas orações. Não peço uma vida fácil para eles, pois isso pode não acontecer neste mundo. Em vez disso, tento ecoar a oração do apóstolo Paulo pelos crentes em Éfeso (3: 14-19). Peço que suas raízes se aprofundem no amor de Deus - experimentando um relacionamento íntimo com Ele - para que cresçam fortes e fortes. Então, quando os ventos da adversidade soprarem, eles não serão varridos, mas permanecerão altos como um testemunho de fé. —DHR

Refletir e orar
Para Estudo Adicional
Leia as seguintes passagens e observe como Paulo orou:
Efésios 1: 17-19; 3: 14-19; Colossenses 1: 9-12.
Siga o padrão de Paulo enquanto ora pelos outros hoje.

Não ore por uma vida livre de problemas, mas pelo triunfo sobre os problemas. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Vou embora até quando estiver bem
Até quando estiver mal
Vou embora sem amor
Sem paixão e sem rancor

Levo comigo a frieza
A tristeza e a solidão
Por ser um cara tão escroto
Com uma mente tão podre
Incapaz de salvação

Deixo apenas a desculpa
Nutrindo suas lágrimas
Com o sentimento de culpa
Carregando minha mágoa

E ainda com mesóclise
Dar-te-ei a esperança
De um dia a confiança
Abraçar a sua alma

Sem sentido o que luto
Não vale nada o esforço
Pra quem nasce já com tudo
E contudo anda confuso

Andarilho triste e só
Vivo e morto é o mesmo pó
E pra quem vive pensando
Existência é dor e dó

Inserida por brunosana

A LEITURA DAS LIÇOES

O amor é como chama de lições que sempre nos deixa emotivados pela sua leitura de nos fazer conhecer cada detalhe mediante de seus declines que possam sempre nos favorecer e nos dizer o quanto lemos a cada estante e amamos eternamente. Só a lição possa esta contida em uma frase ou expresão continua de vercificarmos uma palavra que demostre afeto e amor sobre certos contextos que nos fazem discutir e desejamos que esta descrição seja notada por todos em varios aspectos que envolvem ação, dramas, contos, cronicas por uma relatividade literaria em que possamos destinguir cada sentido aplicado nas palavras que poderam refletir sobre o ego de alguém ou emotivar a consciência e prevalecer a dinamica em pequenas e grandes frases em que possamos simplificar todas as nossas educações substanciais contida em uma verdadeira lição que provavelmente podera guiar alguem que esta sem motivação na vida ou com propositos iracionais que racionais em que os sentidos são prosseçados talvez por uma dinamica que é abstrata ao desejo almejado de assemilar certas palavras de uma boa leitura e gramatica que possa estabelecer a perfeita intuição de rabiscar ou ler um bom livro que seja feito de uma historia que possamos entender seus processos quimicos de cada essencia atribuida a uma lição bem descompassada e descontraida de se entender e sentir sua tonalidade e expressão contida no verso que literalmente se combinam certas palavras que teoricamente podemos compreender cada sentido narrado no texto em que chamamos de uma boa lição de encorajamento e disposição que vivenciamos com o objetivo e classe de educar e ensinar tudo sobre uma boa literatura que simplesmente podemos dizer que são lições extraordinarias que simplesmente gostamos de ler e ver suas concordancias que predominão ao leitor dar suas sugestões e comentarios sobre suas funções escrita em verso e prosa e que podemos gostar de seus objetivos contidos na liguagem como uma verdadeira gramatica que pacificamente descrevemos em diversas lições que podemos ler e entender sua leitura e se aprofundar no seu conteudo para lecionar seus fundamentos logicos e saber que a lição possa mostrar do fundo da alma que é a essencia gramatical de uma verdadeira lição.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

Um amor mais além do amor
Por cima do rito do vínculo
Mais além do jogo sinistro
Da solidão e a companhia
Um amor que não necessite regresso
Porém tampouco partida
Um amor não submetido
As chamas de ir e de voltar
De estar despertos ou dormidos
De chamar ou calar
Um amor para estar juntos
Ou para não está-lo
Porém também para todas as posições
Intermedias
Um amor como abrir os olhos
E talvez também como fechá-los.

Inserida por pensador

A VERDADEIRA FACE DE UMA MULHER

Eu quero falar aqui com muito amor sobre talvez certas pessoas que existem e são belas pessoas que pela imagem e caráter se mostra com perfeição sua beleza e qualidade pessoal que são poucas que á tem por serem quase todas perdidas no tempo mais que são belas garotas que também podem se destacar sobre os muros mais altos da sociedade quando são pessoas bonitas que sempre se aperfeiçoaram no mundo da beleza que a educação se contem mais ainda com sua aparência talvez estrangeira ou de qualquer raça que nos deixa por uma convicção de sentirmos amor e admiração entre essas pessoas que aqui se mostram profundamente como verdadeiras mulheres que tem seu estimulo de atrair um homem e por fazer seu papel moral em uma sociedade que quase não dão valor porque lhe digo que quase todos os homens não mostram em seu caráter que certamente não pode se conter em verdades de sua imaginação de querer enxergar com amor uma verdadeira mulher que simplesmente em seu olhar lhe atrai e depois se despede por um simples gesto e capacidade de não manchar sua personalidade contra talvez um mau pensamento vindo de alguém que simplesmente não entendeu que sua beleza esta certamente contida também em seu caráter que talvez algum dia possamos dizer o quanto vale um amor de uma verdadeira mulher em minha convicção de as divas.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

Ame-se
E ame muito
Ame pra caralho
Ame quem você quiser
Ame todos os tipos do amor
O amor ansioso
O impaciente
O não correspondido
Sinta o amor
more em alguém
Desperte o por onde passar
Espalhe-se por todos lugares
E junte os amores
Faça amor
Faça amor até mais tarde
aposte no amor.

Inserida por Joerlysonislan

AMOR É DIFÍCIL, NÃO É NADA FÁCIL.

O amor não procura seus interesses e se alegra com a verdade (1 Co 13:5,6).

Recebemos uma revelação do Senhor e serve primeiro para nós e depois para quem ouve, lê ou vê.

Amor não se aplica apenas àquilo que vai nos fazer bem à nossa maneira, do modo como entendemos, mas também aquilo que precisamos ouvir; não só o que queremos ouvir. Deus é amor e ele nos ama na sua exortação, na sua chamada para uma conscientização sobre onde estamos falhando em nossos comportamentos e atitudes.

O verdadeiro amor se compraz em ver as pessoas felizes e em paz consigo mesmas. Por isso que, quando se manifesta, busca os que pensam estar gozando de plenitudes racionais, emocionais e espirituais, mas não estão; na verdade, estão mergulhadas em seu ego e ensimesmadas em suas concepções humanas que as distanciam de Deus, e não percebem.

Aí o Amor chega a fim de ajudar, mas muitos, lamentavelmente, não entendem e não o podem suportar, pois não acreditam que Deus pode se manifestar por meio de uma pessoa, de um animal, de uma pedra, de um raio, de uma planta, de uma mensagem etc., ficando à mercê de seus caprichos pela própria vontade independente da vontade de Deus para o seu bem.

Difícil reconhecer e aceitar que o amor é rigorosamente rígido. “Deus só pode ser bom o tempo todo!” Sim, Deus é bom o tempo todo, mas essa bondade divina engloba a justiça, a correção e a instrução.

A bondade de Deus corresponde exatamente ao nosso entendimento do que seja um pai para com um filho. O bom pai passa a mão na cabeça do filho por tudo o que ele faz? Não! Mas sempre lhe ensina a se corrigir quando comete um erro, oportunizando um aprendizado para a vida, em sentido global, onde ele não é uma ilha cercada do nada, mas uma ilha, sim, cercada de gente por todos os lados.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Ministério resgatado pelo Senhor.

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mt 24:12).

Que o Senhor nos livre de toda iniquidade, de tudo o que não corresponde à verdade de Deus.

Quando o amor de muitos esfria, o nosso tende a seguir o mesmo rumo. Mas se não o queremos, oramos, e Deus nos atende e socorre na hora.

Inserida por MonicaCampelloAutora

♥️
Pra hoje:

Trilhar pelo caminho da paz, se emoldurar no amor...
Florir com as bênçãos diárias que nos visitam...
Se encantar com o simples...com o delicado...
Com as flores lindas que beijam nosso olhar,
com a grandeza e sabedoria de Deus,
Esse ser supremo que nos cuida, cura, protege ...
Traz leveza e carinho a cada cantinho das nossas Vidas!
----Lanna Borges.
21-09-19

Inserida por lanna_borges

Manifestaçoes
Acho que quando se trata de amor não deveria existir,rótulos,travas ou tempo pra tudo..tempo certo pra gostar, apaixonar e amar...nao importa se é amizade ou relacionamento.se conheceu alguém a 1 ano 1semana ou 1 dia. Primeiro que jesus resumío todas as leis em uma só,amar o nosso próximo como a nós mesmos..e qual o problema de amar? Acho que o problema está em não se amar.. _você não pode amar!mal conhece a pessoa! Quem foi que disse que deve ser assim? Dizem que isso é ser inconsequente. Mas quando as pessoas se odeiam é raro dizerem que isso nao está certo.mas a opinião é algo que esta sempre certa,pois cada um pensa a sua maneira,cada um está certo naquilo que crê. Errado é quem julga sua própria opinião ser a única correta. Claro que alguns conselhos são bem vindos pois cada um vive experiências que talvez não conheça_mos! Mas dai vem a liberdade de expressão,onde cada um pode expor suas opiniões... Fala quem quer,mas também escuta e absorve quem quer..e a liberdade tem seus limites. Ela acaba quando o respeito se impõe. O respeito ao amor,opiniões ,expressões e as crenças. Respeito a liberdade... Mas se posso me expressar nesse momento peço licença para dizer que na minha singela opinião não há nada mais lindo que o amor..ele nasce,cresce,se transforma e se renova e nunca se deveria morrer por que amor verdadeiro permanece. Deveria ser contra a lei existir falsos amores,pois através do amor é que se derruba tudo que há de obscuro no mundo!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Viva o amor

Espalhe amor... sinta ,
O romance esta no ar, respire!
Viva a vida; viva o novo; viva o velho;
Mas sempre viva!
Faça fogo, faça chuva, faça sol,
Faça o que for só não vale não fazer nada.
Faça amor!
O tempo foi ontem, é agora e
Também será amanhã. O tempo, é o tempo todo.
Somos nós quem controlamos esse jogo.
Renove oque já é feito. O que já está pronto.
Construa, sonhe ,brinque , sorria.
A felicidade é sua não fique aí trocando-a por
Tristezas. Abandone essas tuas agonias.
Todos somos capazes de sermos “capaz”, quer uma prova disso?
Olhe para traz, por tudo que já passou ,ainda esta vivo, e o que é melhor
Cada vez mais maduro, mais forte. E se achas que tudo isso é besteira;
Ótimo! isso quer dizer que tens opinião própria.
A vida é vasta, as vezes difícil, mas sempre linda.
Cada dia aprendo um pouco, e quero me suprir ainda mais.
E tudo que for útil, sábio ou em forma de amor,
Me será sempre bem vindo e muito eficaz!

Inserida por MaxcianeRodrigues

O amor exige a presença, o contato,a dedicação, a cumplicidade, o companherismo.
O amor exige estar junto da pessoa amada,
Por isso...Quem ama não esquece o outro,não o deixa sozinho(a), na solidão...Quem ama não deixa o outro livre, á vontade.
Pois quem ama realmente, ama pra valer.
Ama-se verdadeiramente e integralmente.
Não tem sentido amar pela metade...
Assim como não tem sentido amar e
não querer estar junto.
O amor não aceita inconstância, distâncias,leviandade, e as aventuras.

Inserida por marcosbarbosareis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp