Amor Sincero e Nao Correspondido
" AS VIRTUDES"
AMOR
Amar é amar, o que não nos é agradável, senão não seria virtude.
PERDOAR
Perdoar é perdoar, o que achamos imperdoável, senão não seria virtude.
TER FÉ
Fé é crer no inacreditável, senão não seria virtude.
ESPERAR
Esperar é esperar quando não há esperança, senão não seria virtude.
LUTAR
Lutar é lutar acreditando vencer o invencível, senão não seria virtude.
VENCER
Vencer é vencer os medos que parece impossível, senão não seria virtude.
VIVER
Viver é viver acreditando no amanhã melhor, senão não seria virtude.
VIRTUDES
Virtudes é: Amar, perdoar, ter fé, esperar, lutar, vencer, viver, e ser feliz. Acredite; a felicidade está no seu interior, encontre-a.
" Tudo que você for fazer, de sempre o seu melhor, e faça tudo com Amor, pois o amanhã não pertence a você"
Não entendo o porque as pessoas que um dia fez promessas de amor eterno, ao termino da relação, surge ódio, desprezo, a indiferença, se um dia houve amor, ainda que haja fim, permanecerá o respeito.
Não sei traduzir meus sentimentos, pois essa linguagem só os anjos conhecem.
A linguagem de um amor divinal que de tão puro é profano, e de tão profano é divinal.
Sandra Lima.
Amor Não Conseguindo
É tão difícil conseguir que alguém
ame a gente!
Como eu queria que alguém mim
amasse de verdade,mim entende,que fosse meu amigo de verdade!
É TÃO DIFÍCIL!!!
Flamengo não é só um Clube de Futebol ,
Flamengo é Amor , é inspiração é paixão, é raça ,é sofrimento e alegria ...
Flamengo é meu ar , minha razão de respirar ...
Flamengo amor incondicional ♥ ♥ ♥
Se de presente para o outro com amor e não por interesse. O Senhor recompensa a todos aqueles que se doam pelo próximo com o amor verdadeiro.
coração o que é coração? que é amor não conheço só conheço gosto eternidade, aonde está meu coração a um buraco enorme sem destino pois não acredito nele também.
Amar o próximo é espalhar o amor de deus,quem não pratica este amor não caminha com o coracao tranquilo.
A fatura do amor que nunca acabou, se enviada com atraso, ainda que seja fato que não decai e nem prescreve, pode ser parcialmente paga através da geografia; muito dificilmente pela integralidade da história.
12/10/2014 - 19:50 hs.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, e sim a pessoa que nos transforma no melhor que podemos ser para amar.
deus no deu saúde sabedoria alegria amor e respeito e a maioria não sabe usa consciência e para de estraga sua saúde com porcaria e tem gente que não sabe usar a alegria a maioria não sabe o que e amor o ciúmes e tanto que caba matando a gente de ciúmes e niquem sabe respeita a gente será que um dia noiss seres humanos vão ser educados
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp