Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4563 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

Vamos ali viver um amor de verdade,
eu vou te ensinar o passo a passo nessa cidade
De como respeitar um outro alguém
De como ser a chave da porta na vida de outrem.

Inserida por TSulamery

Muita vezes, vezes quando estamos ruins, as pessoas com muito amor chegam, e perguntam,
"O que foi? Aconteceu alguma coisa?"
E Com muito pesar, e uma lágrima no coração, damos um sorriso e respondemos!
"Nada não"

Inserida por UmserSombrio

"Amor sentimento complicado te faz pensar e repensar em seguir ou não...ter a esperança de reascender ou fica na ilusão de sofrer por quem já não há de se valer uma espera..."

Inserida por Perversa

O amor não é cego, ele enxerga muito bem e de tanto enxergar acaba vendo mal onde não tem. Acaba colocando ciúmes onde nem existe. Luta, briga, procura e não acha até que acaba ficando desgastado e triste.

Inserida por lariissahelen

Só um Pedido

Hoje a tristeza me visitou
Conseguiu tirar de mim o Amor
E no meu Coração só deixou
Solidão, sofrimento e dor

Já deveria estar acostumado
Com a dor e o sofrimento
Que causa o Amor
É só disso que eu vivo
Todos os dias da minha vida
Do Sofrimento e da Dor

Às vezes eu grito socorro
Através de um sorriso
Sorriso largo e frouxo
Mais ninguém ver o meu desespero
Ninguém enxerga o meu apelo

Queria Amar e ser Amado
Queria viver sempre sorrindo
Sorriso verdadeiro sem máscaras
De um coração frio e sofrido
Sorrisos contagiantes sem marcas
De tantas decepções vividas
De toda a minha vida sofrida

Eu só queria poder viver
Feliz e Amado
E não enganado e iludido
Queria ser Feliz
Amado e compreendido.

Inserida por JosephL

O amor

O amor é amigo, mas também é traiçoeiro
Faz você acreditar que a vida é um mar de rosas,
Que ele é capaz de vencer todas as coisas
Tudo é bonança até que ele mostre o seu outro lado.

Deitado no sofá, lamentos invadem minha alma
Ah! O amor é uma desgraça
“Eu te amo!” - A frase que outrora era motivo de sorriso
Hoje penetra meu coração, partindo-o.

Quisera eu não ter amado
Quisera eu ter dito não.
Ouvi dizer que a felicidade é a gente que constrói
Só me falta a base para alicerçá-la.

Posso viver de aparência e enganar a muitos
Posso forçar um sorriso em meio ao caos que está meu coração
Mas à noite, a solidão é minha melhor companhia
E sem esperança, sonho acordado.

Por quê? Já cansei de fazer essa pergunta
E o silêncio vem como resposta
O futuro? É o que mais temo
A morte? É o que mais desejo.

Um conselho eu posso dar
Que nem sempre é bom amar
De repente aquilo que você acha estar eternizado
Pode acabar e você ter que recomeçar.

O amor é uma praga
O amor é uma doença
O amor é um vício
O amor é assassino.

Inserida por hbt

Só morre de amor,quem fica em casa ouvindo "Pablo e Sorriso Maroto". Quem abre a porta e vai explorar o mundo lindo que existe lá fora,nunca morrerá de amor.
Tudo é uma questão de ponto de vista,tudo é uma questão de saber viver.Tudo vai,tudo é fase. Nenhum sofrimento é eterno. Se jogaaa!!

Inserida por IngridHoffman

O amor não é perfeito, é forte; por isso que ele pode passar por qualquer adversidade e ainda se manter vivo.

Inserida por bittencourtlarissa

As vezes o amor é igual ao cigarro, ele é aceso as pessoas curtem os momentos da nicotina, compartilham a mesma fumaça e quando fica só o toco um deles ou joga fora ou fica pisando até que o cigarro se apague.

Inserida por yoyoml

Supostamente o amor poupa tudo, mas não acredito mais nos homens, pois se amas, faz com que você evite o menor sofrimento a quem dizes amar; o amor não morre de morte natural, o amor matam, o transgridem, o assassinam quase que a punhaladas.

Inserida por VilmarBecker

Quem quer ser livre de tudo e de todos, no Amor encontra uma prisão.

Inserida por luizhenrique

O Amor é o que nos faz bem, nos revigora e até nos manuscreve como a história de Jesus de Nazareh.
Mas o Amor está longe de ser o que precisamos para sermos felizes.
Eis o sentimento único capaz de trazer tanto sofrimento e dor.
Eis este que não é uma opção. Ele simplesmente surge e faz de ti escravo da sua real ditadura. Este infame que te encarcera e te joga nas trevas da destruição.
O Maior porem , o mais fraco dos fracos que enfraquece.
Enquanto o Ódio subsalta e reina absoluto, como o mais poderoso.
Maior que a fome. Maior que o medo. Soberano!
Único e verdadeiramente comprovado capaz de vencer barreiras e movimentar nações em busca da evolução e melhorias desde o interior até o exterior em suas metas de vida para si proprio em especial e para com o "todo" dado como seguimento

Arthur Schopenhauer um filósofo alemão do século XIX e uma das maiores e ressaltada inspiração de Albert Einstein , tambem acreditava no amor como meta na vida, mas não acreditava que ele tivesse a ver com a felicidade.

Inserida por ValeriaRibella

O primeiro amor deixa marcas, da qual jamais podem ser curadas.

Inserida por mikael-santos

O amor é a maior fonte de felicidade de um ser humano porém pode ser este também, a maior fonte de sofrimento e aflição.

Inserida por marcinhadanni

Já fiz muita coisa errada por amor, inclusive amar.

Inserida por NeyMombach

O amor só consegue se tornar um sentimento depois de ter sido uma decisão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É intrigante perceber que a vida perde o sentido quando não se recebe amor verdadeiro, aquele que cura toda dor e sofrimento...

Inserida por GislaneNunesCoelho

O amor não cura um coração vazio, só o preenche um pouco, mas nunca irá curar.

Inserida por WarLorD

Escrevo para curar
Minha dor, minha amargura
Amor perdido é dor sem fim
É doença que não tem cura.

Inserida por Alfapt

O amor e uma coisa que muitas pessoas falam sem dizer mas dizer e facil amar e uma coisa que so vivendo pra saber

Inserida por mlksofrido