Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4549 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

Ainda sofro por amor, gosto de olhar no fundo dos olhos, de me apaixonar, gosto de gente

Inserida por johnnyorlando

Amar

Uns dizem que amar é amar,
Outros dizem que amar é amor,
Outros dizem que amar é sofrer,
Eu digo que amar as vezes é dor.

Inserida por jonatan11

Muitas pessoas sofrem diversas desilusões na vida, por colocarem o amor que cultivam pelo outro, acima de si mesmo. Quando você faz isso, sua felicidade passa a depender do outro, e se o relacionamento não dá certo, é como se todos os seus sonhos e planos não fizessem mais sentido algum.

Inserida por thyagopsicologo

Deus-Amor não quer penitências, sofrimentos, humilhação e adoração perante Ele. Apenas renda-se ao Deus-Amor em si mesmo, à Consciência Divina em você, cultivando as Virtudes Divinas em sua vida e em favor do mundo.

Inserida por SebastianStriquer

O amor, junção de sentimentos que enriquece a alma, acalma o coração e que ao mesmo tempo faz sofrer, trás decepções e feridas que não se fecham ou apenas cicatrizam com o tempo. Como pode esse tal de amor fazer um estrago tão grande na vida das pessoas? Talvez pq no fundo foi apenas uma ilusão, talvez pq esse tal de amor não exista.
Quando o sentimento é forte e verdadeiro, ele simplesmente não acaba, ele próspera, cresce a cada dia mais.

Inserida por ranuysa_ribeiro

O Amor é melhor Medicamento, Acalma o Servo, Molha os Labios de Beijos, Perdoa as Magoas.


Sofre por amar alguem é bom; o mal é amar sem sofrer.

nada na vida passa sem que apessoa não sofra.

O homem para comer deve sofrer, se não sofrer o dinheiro não é dele. é roubado

Inserida por Sofrase

O amor,... e o sentimento mais contraditório que existe,ele machuca nos faz sofrer mais e também o sentimento que nos mostra que estamos vivos!

Inserida por Debora25

⁠Nunca vi ninguém morrer de amor mas, já vi sofrerem pela falta dele.
Então, não poupe amor porque amor é vida!
Ame!!!

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Se alguém fizer sofrer, oferecer perigo ou lhe der trabalho,
Saiba que o Amor está empregado no simples ato de abrir o embrulho de um simples presente com muito cuidado.

Inserida por yuri_hunas_miranda

⁠Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.

Inserida por ApenasUmaFase

⁠ÍMPAR
É um amor tão grande que chega a doer. Faz-me pressentir, faz-me sofrer;
É tão forte, tão soberano, que me entrego, de consciência e de coração.
Juro, por este mesmo amor, que será o único, o último, o derradeiro.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Como sei se é amor
Que não tenha nenhuma dor
Ou algum sofrimento
O problema é que tem sentimento
Como saber se é verdadeiro
Apenas se entregando por inteiro.

Inserida por Mor3naSecreta

⁠Você não pode apressar o amor, como a música fala. Você também não pode apressar o sofrimento.

Inserida por pensador

⁠No amor encontra-se a doce magia de sofrer!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

Amor ao Extremo

Ele é o meu sol
Eu sou a lua dele
Perto de mim ele sofre
longe dele eu sofro

Ele é a rocha
Eu sou a água
Ele é o vento
Eu sou a arvóre
Ele é o meu chão
Eu sou suas raízes

Inserida por niviarodrigues

Além da razão existe amor no coração
E a vida ensina essa lição
Sofrimento e perda que fazem parte dessa falsa realidade
São apenas professores infiltrados nessa ilusão.

Através de amores aprendemos a reconhecer
Que a vida é o caminho onde nos conhecemos
Cheio de armadilhas e medos em cada curva
Que formam um Ego em constante construção
Onde trás consigo a força da emoção
Capaz de castigar pelas rédeas da razão

O pecado brota
Adubado pelo EGO
A dor insiste
Mas o Amor resiste
E a essência submerge

Inserida por Marcelomodena

Se você ama alguém e esse amor não foi vivido como vc gostaria, certamente vc sofreu, sofreu muito, ficou noites sem dormir, perdeu o apetite, perdeu a vontade de ir a lugares por um tempo, sua autoestima certmamente foi pro ralo, o desejo de seu coração era apenas ficar num cantinho. Sei que vc se arrependeu de ter se permitido viver isso e que por vezes se culpou, mas olhe só, se vc ama de verdade independente de como foi o final de sua história coisas boas ficaram, lições, mudanças ocorreram, talvez vc tenha amadurecido, desenvolvido a habilidade de lidar com frustrações, aprendido ter paciência, talvez tenha se tornado alguém melhor, mais sensível a dor alheia, aprendido a dar valor ao outro, tenha aprendido a ser mais empática, desenvolvido o dom de julgar menos e amar mais, quem sabe aprendeu fazer algo que somente os amantes conseguem PERDOAR, enfim talvez de tudo isso que aparentemente foi ruim e te causou dor, tenha te proporcionado um crescimento enorme. Eu amei, ou melhor eu amo e em mim só um desejo permanece, é de todo dia ser alguém melhor pra mim mesmo e para o próximo. No fim das contas o amante ganha mais do que o ser amado.

Inserida por Jucivania95santos

Roma ao contrário é amoR
Como não percebi isso antes?
Porque sofri de forma tão constante?
Você foi, mas ainda assim você ficou.
No sorriso em meu rosto, nas mensagens que chegavam no bolso,
nas fotos da viagem, no ar da cidade.

Chorei é verdade.
Achei que me perderia na trivialidade.
Mas percebi um dia antes da sua volta que Roma muito me ensinou
sobre reciprocidade.

Me ensinou a ser paciente, a olhar pro que poderia ganhar mais a frente.
A perceber o que esqueci de perder antes de existir a gente.
Roma ao contrário é amoR e que tola eu sou.
Quando olhamos pra gente é que percebemos o quão somos ou não contentes.
Quando olhamos pra gente é que entendemos o que se sente.

A cada mensagem um novo aprendizado.
A cada foto uma nova particularidade.
A cada momento novas formas de encarar essa viagem.

Até que enfim a alegria chegou e parecia com você, tinha sua imagem.
Me abraçou de verdade, me deixou a vontade e eu percebi que Roma era mais que uma cidade era uma oportunidade para enxergar o meu eu de verdade.

Chorei novamente, mas dessa vez foi só saudade da gente.

Inserida por Maria_ao_mar

Ó crise de ações,
Que dás o sofrer
E, a ti, dão lições!
Ó crise de amor,
Que dás o gemer
E, a ti, dão calor!

Inserida por antoniovilelagomes

Isso é viver ou morrer
Isso é ilusão ou realidade
Isso é amor ou falsidade

Isso é viver ou sofrer
Isso é correr ou matar
Isso é lutar ou apanhar

Isso é nada além de um poema
Que em nada nos anima
Mas sempre te inspira

Inserida por PoeSias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp