Amor Sem Sofrimento
O amor é a face mais cruel da essência humana, porque é por amar demais que a gente mais sofre, mente e às vezes morre...
NOSSO LAMENTO
Se quiseres sofrer por outro amor
Dói-me por dentro o teu tormento
Se meu carinho não aplaca a tua dor
Receba o que me resta... O meu lamento.
Se não valho aos teus olhos, o olhar dela
Entristece-me tuas lágrimas impensadas
Se levares tua vida a chorar por ela
Sobra-me a dor em minh’alma... Desgastada.
Tantas vezes falei de Amor... Tão iludida!
Eu temia algum dia te perder
Mas entendi que nessa vida tão sofrida
Não se perde o que jamais se pôde ter.
Amor, um sentimento tão lindo, mas que faz a gente sofrer tanto. Amor, um sentimento que deixa marcas que nem o tempo consegue apagar. Amor, amor de irmão, amor de pai e filho, amor de melhor amigo.Mas não é nenhum desses amores que eu sinto por você. O que eu sinto é mais forte, é mais ardente, é mais doloroso.
A Todos Que Sofrem Por Amor! Quero Que Nao Se Sinta Só, Porque Voces Vive Como Eu e Muitas Pessoas Nesse Mundo
A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.
As pessoas falam: Nossa como você é resistente ao amor, é forte!!
Mal elas sabem o que já sofri por algo pensando que fosse amor. Com o tempo criei minhas formas de defesa.
Sei que não foi amor. Não podemos chamar de amor o que nos faz sofrer.
Amor é confiança, partilha, força, fé, alegria...
O que nos faz chorar não é amor, pode ser outra coisa, mas amor não é.
O amor te fará bem e não mal.
Então não se desespere por pouco espere que o seu muito esta por vir.
Não espere nada do amor que ele te contemplará!
Jesus aguentou o sofrimento de cruz porque o seu amor pela humanidade foi maior que a dor do calvário.
O Amor e lindo e ao mesmo tempo perigoso
Quando um homem sofre de amor
Ele vai compreender
Pois a dor e tão grande
Que ele vai preferir ter morrido antes por armas ou facas
Do que por amor
quando alguém sofre de amor
O amor vai te matando de pouquinho e pouquinho.
Muitos que sofrem de amor
Queriam uma maquina do tempo para concertar
Algo que fez de errado com o seu amor
Eu não queria uma maquina do tempo
Eu só queria que você tivesse me amado do mesmo jeito que eu te amei.
Muitos Dizem que sofrer de amor e bom
Sofrer de amor e bom
Mais se a pessoa que você ama
Só te faz sofrer
Você confundiu o sentimento
Pois amor e belo
Faz você ter todos os sentimentos juntos
No seu coração
E sofrimento
E só dor e Sofrimento.
O amor não nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são pessoas que dizem que sabem o significado deste sentimento e nos enganam!
“Amor só é bom quando é recíproco! Quando é só você quem ama isso não é amor, é sofrimento involuntário.”
O amor que é livre e feliz no pensamento, na alma sem dor e sofrimento,é um amor que sorri por amor somente...
O amor chega sem menos dá a informação para o coração,é por isso que o coração sofre sem menos saber o contexto.
Todos Que Sofrem e Sofreram Por Amor, Nao Se Preocupe De Verdade! Por Tanto Que Nos Sofremos e Iremos Sofrer Talvez, Todos Nos Iremos Ser Bem Recompeçados. Assim como Voceis, Tambem Sou Um Colhecionado De Decpçao! Mais Nunca Desisto Do Amor...Ops: Ele Nao Desiste De Mim Nem De Você.
