Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 243630 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Mude seu olhar para as coisas mundanas, deixe de perceber só as coisas ruins que acontece. Olhe para dentro e descubra a beleza que existe em você. Exteriorize essa beleza, contamine o mundo com ela.

Inserida por DamiaoMaximino

Ao ver o nascer do sol, eu sempre imagino que chegar lá, seja igual... surgir "do nada", e aos poucos ganhar o céu.

Inserida por MayconHalss

Eu gosto mesmo é dos sinceros,
Eu gosto mesmo é daqueles que inventam palavras,
Ainda que não existentes no vocabulário de um dicionário qualquer,
Mas, palavras existentes interiormente vestidas de sinceridade,
Que conseguem se expressar além da compreensão humana,
Sim, é desses que gosto.
Gosto dos que não se importam com opinião alheia,
Dos que os olhos são candeias,
São brasas vivas que com amor incendeiam,
Com grandeza de espírito se espalham em cheiro suave,
Fala mansa,
Numa dança de universo em cores.

Inserida por LeticiaDelRio1987

As trevas não descansam, então, devemos lutar noite após noite sem descanso.

Inserida por alvaro_nobre_junior

Simplesmente, diferenciado!

Na verdade, me tornei dependente das tuas carícias, não me vejo mais abrindo os olhos pela manhã sem poder apreciar a minha bela adormecida,
O nosso relacionamento me proporciona, liberdade, limitações e até mesmo uma delicada prisão, pode ser confuso, mas é verdadeiro, rico e intenso,
O teu jeito de demonstrar amor, a tua leveza na condução do que nos faz bem e a tua espontaneidade no quesito ser especial, tem propriedade para deixar o meu coração desarmado,
Caminhar pelo mundo sem a tua companhia, me daria a mesma sensação de ser o astro principal de um espetáculo sem platéia, aonde apenas da solidão eu receberia os aplausos,
Acordar de manhã e te ver deitada ao meu lado todos os dias, simplesmente me da o status de ser um homem abençoado, realizado, e muito diferenciado.

Inserida por ricardo_souza_5

Relembre suas orações, quantas vezes você foi pego chorando, orando e pedindo mudança?
Quando as mudanças vierem, não chore, se alegre, sua oração foi ouvida...
E se não souber o que fazer, ore, é através da oração que podemos nos comunicar com Deus.
Apenas ORE!!!
E lembrem: Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Inserida por nandorosa85

Entregue o leme da sua vida a Deus e por maior que seja a tempestade, no final serás abençoado e haverá um arco íris como promessa te esperando.
Lembre-se: A arca de Noé tinha três andares, não possuía leme, proa, quilha, popa ou velas, mas possuía Deus como Capitão.

Inserida por nandorosa85

O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.

Inserida por nandorosa85

Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.

Inserida por nandorosa85

A religão não é para ser discutida, mas sim praticada.

Inserida por rafaelfigueiredo

Me ame ou me odeie, mas não fique em cima do muro.
Não tenho paciência para esperar, mas o que amo, não abandono.
Amo intensamente, amo eternamente.
Liberdade é meu nome, aventura meu sobrenome.
Por isso me chamam de louca e às vezes de inovadora.
Pra mim tanto faz, enquanto estiver sorrindo, sem mentiras e injustiças, estarei aproveitando a vida.
Isso me basta.

Inserida por marinarotty

Permita que a paz domine o seu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Medo de amar e medo de arriscar são os maiores obstáculos que as pessoas colocam para viver.

Inserida por alvaro_nobre_junior

Ir ao teu encontro
Já me inebria
Não é apenas você e eu
É você
Eu
E a poesia!

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Ela tem sonhos e objetivos bem definidos mas além disso tem um coração que não resiste a um sorriso sincero e um olhar intenso.

Inserida por Josymaraaev

Saia do tipo de relação que não te faz bem, comece a dar valor a quem te procura, a quem se faz presente, aprenda a gostar da própria companhia e passe exercitar o amor próprio.

Inserida por Vinnicius87

É inadmissível em pleno século XXI, ainda existe exploração dos seres humanos pelos próprios seres humanos. É preciso com urgência aprender a amar.

Inserida por DamiaoMaximino

Bateu a porta e espreitou
Entrou rápido sem pedir
Então me convenceu
Para esta porta abrir

Foi amor ainda não sei
Só o tempo me dirá
Mas desde logo pensei
Meu amor anda cá

Inserida por EleuteriaPires

O país está em chamas e Deus esqueceu-se de nós por usarmos o Seu santo nome em vão.

Inserida por abspinelli

É estranho esse loop temporal com pessoas diferentes. É tudo novo, mas com os finais idênticos.

Inserida por sir_franca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp