Coleção pessoal de AmorAlemDaMorte

Encontrados 7 pensamentos na coleção de AmorAlemDaMorte

⁠O Adeus

Sim, casei ,tive filho, tenho um enorme carinho pelo meu esposo, mas como amar alguém quando já se ama outro alguém?
Amor é um sentimento único, sentimento que só sentimos uma vez na vida .
2 anos atrás eu estava em um hospital com minha mãe que estava muito doente entre a vida e a morte, eu estava aguardando o médico liberar ela para poder ir para casa ,e enquanto aguardava fui olhar o Instagram da minha mãe e vi que ela estava seguindo ele, meu grande amor,e fiquei curiosa ,fui ver como ele estava e me pareceu que estava bem ,fazendo o que sempre amou ,servir na casa de Deus ,mas nao procurei saber se ele estava noivo pois eu sabia que estava ou achava que sabia...mas sabe aquela vontade de mandar uma mensagem, e falar tudo que a muitos anos não tive coragem,esclarecer por que talvez não ficamos juntos ,dizer para ele que sempre o amei e sempre o amaria, eu tive tanta vontade ,ainda digitei,mas apaguei ,pois fiquei com medo da noiva ver e eu estragar a vida dele com coisas do passado, eu nao quis atrapalhar... guardei pra mim e nesse dia eu falei pra mim mesma: um dia ,quando a gente tiver velhinho eu vou te dizer que ainda te amo como no inicio, tenho certeza que vamos viver esse amor velhinhos.
Eu não estava pronta para dizer adeus.
Mas 1 mês depois disso veio uma notícia que não estava pronta para receber em nenhuma vida minha eu queria receber essa noticia: Ele sofreu um acidente de carro e morreu carbonizado.
Meu Deus como aceitar isso? isso me desmontou de dentro pra fora, meu coração morreu junto com ele, faz 2 anos que eu nem sei mais o que quero para mim, 2 anos que eu não tenho planos,2 anos que coloco maquiagem para esconder a dor que sinto todos os dias, 2 anos de tristeza oculta porque nao posso dizer a ninguém o que sinto, 2 anos que olho para o céu e falo com a estrela mais linda como se fosse ele, 2 anos e eu ainda não estou pronta para dizer adeus para ele, adeus ao nosso amor ,ou ao meu amor por ele, eu nunca vou dizer adeus, ele vive no meu coração, e sempre será meu primeiro e único amor.

⁠Injusta

Sim, eu nunca vou me perdoar por não ter vivido esse amor até o fim, fui injusta, procurei outras crenças que me levassem para mais longe de você, procurei doutrinas que me proibissem de ter algo com alguém de outra religião, e só assim me afastei de você, mas te esquecer, isso ninguém nunca conseguiu.
Arrumei outro alguém, não fui feliz, te reencontrei mas com a cabeça feito lavagem cerebral não voltamos ,minha crença falou mais alto do que o meu amor,acreditei que em algum momento da vida ,na velhice talvez fosse te encontrar e viveríamos o tão sonhado amor, acreditei mesmo nisso, tive oportunidade por diversas vezes de te dizer o quanto te amava ,talvez eu tenha dito uma vez ou outra ,mas nunca te dei oportunidade de me fazer feliz ,nunca me dei a chance de te fazer feliz,claro que você sendo esse homem incrível conheceu outras pessoas , se apaixonou, amou ,me esqueceu.. Mas quer saber?
Mesmo em caminhos tão distantes eu ficava feliz quando via você feliz,eu ficava satisfeita em te ver amando e sendo amado, afinal amor é isso né.
Mas nada disso tira minha culpa, eu fui injusta com nosso amor ,com você , comigo, e quem bem souber vive o amor de forma intensa , de preferência aqui e agora porque amanhã Haa pode ser tarde demais.

⁠Término

Não sei dizer quando nosso namoro acabou, pois nunca terminamos da maneira convencional, eu decidi sumir da sua vida, assuntos mal resolvidos, eu estava feliz com você, você me fazia muito bem, porém, pelo histórico que eu tinha dentro da minha casa, eu tinha um ponto fraco: nunca me esconda nada!
Fomos para um evento da igreja e nesse evento tinha que dormir lá, mas meu pai não deixava, então você dormia lá e eu ia dormir em casa que era consideravelmente perto do local, mas eu tive a "brilhante" ideia de levar minha "melhor amiga" para esse evento e ela, diferente de mim, podia dormir lá. E nesse evento ela me disse que fez amizade com você, que você seria "cunhado dela", coisa que eu não gostei muito, pois conhecia o histórico dessa minha amiga, mas eu não te falei nada, pois confiava em você... quando voltei à tarde você já tinha ido embora, pois precisava estar na missa em outro local e minha amiga também tinha ido embora, o que me disseram foi que você levou ela em casa, quem me falou não queria a gente junto e fez questão de me falar isso, eu não gostei, mas não briguei, na verdade, não nos falamos depois disso.
Só no dia seguinte na escola quando minha amiga me mostrou um objeto pessoal que você não dava a ninguém, mas estava com ela, segundo ela era para me dar, você mandou por ela para mim, mas eu não acreditei na conversa, te liguei e não quis ouvir você, terminamos e eu sumi da sua vida de maneira definitiva.

⁠intenso

Tudo entre nós dois era 8 ou era 80,sempre muito intenso, ou estávamos muito bem ,ou estávamos muito mal, se bem que dos 2 anos juntos ficamos poucas vezes mal.
Tirando as vezes que terminamos por causa da minha mãe, mas logo a gente voltava ,mais apaixonado que antes,mais disposto a lutar pelo nosso amor, Haa como eu te amei!!
Mas como era tudo intenso demais infelizmente nosso namoro não durou a vida toda, só o amor,esse da minha parte dura até hoje e mesmo com outras escolhas eu sempre vou amar vc meu anjo.

⁠Namoro

Começamos a namorar mesmo contra a vontade dos meus pais,era "escondido" e ao mesmo tempo não era pois não conseguíamos disfarçar o quanto nos amávamos, sim,amor,desde o começo, já era amor!
Vivíamos aventuras para não ser pegos pela minha mãe, nos víamos nas missas, procissões, sacristia , afinal você era meu coroinha predileto.
Você Se tornou uma pessoa melhor por causa do nosso amor e eu achei refúgio em você dos problemas entre meus pais...
Haa como eu era feliz!
Sempre que minha mãe descobria eu apanhava ,mas quer saber ?! Nem doía,porque dor maior seria te perder... você me buscava na escola , a gente namorava na praça, andava de maos dadas ,meu primeiro e melhor beijo da vida inteira,meu primeiro namorado ,primeiro amor... coisas simples ao seu lado eram as melhores. Você era meu mundo e sem você eu não existia.

⁠ Dia dos Namorados

Depois de algum tempo conversando, paquerando, trocando mensagens,vi que eu queria você na minha vida e vi que você também me queria na sua, mas ,como eu nunca tinha namorado antes e você já tinha estado em um relacionamento sério, por ser alguns anos mais velho que eu,não tão velho mas já quase na maior idade ,e eu entrando na adolescência, surgiu o primeiro obstáculo: meus pais!
Obstáculo que você não deu muita importância, e foi na minha casa ,era uma quara feira de dias dos namorados, era de tarde e minha mae estava tirando o cochilo sagrado dela,você chegou na minha casa com o celular na mão para que eu pudesse ouvir uma telemensagem,eu nunca tinha recebido uma antes, com um fundo musical de Titanic,meu Deus como eu fiquei feliz,eu fiquei tão apaixonada, nós ainda não éramos nada,nem sabíamos se seríamos alguma coisa dali em diante mas eu sentir uma felicidade indescritível, e você me pediu em namoro ,sabendo que minha mãe jamais aceitaria,mesmo assim me queria e mesmo sabendo que meus pais nunca permitiriam eu aceitei pois o amava de uma forma que até hoje não sei descrever.
Desse dia em diante começou nossa curta porém linda historia de amor.

⁠O Início

Quando te vi pela primeira vez eu senti dentro de mim que era amor, apesar de pouco saber sobre o amor,nunca antes havia namorado alguém, beijado alguém, e você tão experiente, tinha acabado de sair de um noivado conturbado ..
Eu não sabia mesmo o que era sentir amor,mas eu tinha certeza que o que sentia ali por você,eu não sentiria nunca mais por outro alguém.
Troca de olhares, sms, ligações, brincadeiras, até começou a chamar minha mãe de "Minha sogra", isso tudo em um curto espaço de tempo e daí em diante vi que era correpondida e meu coração explodiu de tanta felicidade.