Amor Inocente
Estou amando de uma forma quase perfeita
De uma forma duradoura, inocente, inteira
Estou pronto para dar asas aos meus sentimentos: voar sem limites, sem direção
na razão sem argumentos;
Quero me perder entre a loucura do meu coração
Sem lucidez, somente na minha paixão
Se amar é loucura, sou louco no amor
Ou por quem mereça está no conforto
dos meus sentimentos;
Entrego-me de mãos atadas, de bom grado
Em amar com o meu coração, pois sou louco nos argumentos, entre-linhas
de tal louca paixão;
EU..
Sem dinheiro no banco sem parentes importantes e vindo do interior, ainda inocente, puro e besta, assim “ERA” a chegada de um nordestino na cidade grande.
O índio brasileiro não é indolente, é sim inocente enquanto o estado quer cuidar de tudo e de todos de forma permanente.
Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.
Deveríamos ter acesso as informações restritas,de quando um sorriso se faz de inocente pra lascar nosso coração.
JOSINO O GÊNIO (1980)
Josino pequenino
Josino tão inocente
Aquele moleque trapo
Josino transumano.
Josino cresceu
Pois criança cresce
Homem, Josino continuou maltrapilho.
Mas com o coração de Josino.
E hoje, aqueles
Que brincaram com Josino
Ah! Josino
Brinca com eles.
No Fogueira
A Inquisição tinha como prática fazer o seguinte! Uma pessoa inocente era condenada. Embora essa pessoa fosse inocente, tinham o hábito de fazer essa pessoa dizer para si própria que era bruxa ou outra coisa qualquer. " Eu sou bruxa! Bruxa"! Então a pessoa sentia com essa confissão, num estado de Loucura, que na verdade era mesmo bruxa.
Então a pessoa sem ser, confessava que era bruxa. Ai era condenada como tal e era queimada na fogueira!
O musical pode estar inocente como as manhãs, conscientemente projetando sons harmônicos no silêncio.
"Tô carecendo de esperança, poesia, música inocente, gente ingênua, sonhadora, ilógica... gente cética e racional me cansa!"
☆Haredita Angel
1970
-Uma menina, uma romã poesia...
Dança inocente e alheia...
Nuvens, tempestades, escuridão..
Doce tempo!
Doce espernear de uma taful Cleópatra...
-Uma mulher...um reino de amor sem fronteiras!
☆Haredita Angel
Em meio a essa pandemia um beijo inocente pode causar tanta tristeza, por culpa de um vírus maldito todo afeto e carinho perde sua beleza. A bravura dos profissionais de saúde que junto com Deus nos ajude. Estão sempre em riscos, mas nunca faltam com seus compromissos.
A bravura provém do sangue, literalmente na enfermagem tudo é feito com atenção, prudência e ponderação...
