Amor Inocente

Cerca de 241605 frases e pensamentos: Amor Inocente

Feliz daquele que não se sabe que feliz é,
Daquele que vive com um contentamento inocente na alma,
Um contentamento despercebido, que foge à razão,
Um contentamento vivido inconscientemente.

Inserida por joelbenjamim

Paixão...

Um jeito doce e inocente
Linda e contagiante
Olhei-te e de repente
Fascinei-me no mesmo instante

Teu sorriso não sai do pensamento
Seu olhar em mim despertou
Um sentimento naquele momento
E já não sei mais quem sou

Já não sei o que diz meu coração
Só sei que em você estou a pensar
Se for paixão, que seja então
Não vou mais me reservar

Se me permitir quero te beijar
Se você se permitir, deixe acontecer
Esse momento vamos aproveitar
E essa paixão eu quero viver

Inserida por RodolfoRSantos

Ato, desabafo, desacato. Indigente, inconsequente! Por que motivo podastes a humilde asa do inocente? Na terra ou no céu, continuam as crianças a exercer um nobre papel: Anjos. E tu? Inútil! Te afogues em lavas de fel! Deixou no Brasil uma cicatriz, lágrimas de sangue verniz. Vá sim! Abrir todas as salas com pressa, girar as quentes maçanetas das portas de um lugar onde tua raça nunca fostes feliz!

Inserida por Tamyriisantana

Filho palavra sagrada em meu coração,uma criança inocente e tão fragil que cabe a nos cuidar e juntos de mão dadas ensinar a enfrentar o mundo e conhecer os segredos de uma vida feliz,
Filho que amamos, defendemos e um dia temos q abrir maõ para o mundo!

Inserida por cirenesantos

Não que eu queira me passar por inocente ou ser a vítima da história, mas sinto coisas que dificilmente algum outro homem sente e a poesia é a melhor forma de te explicar isso, fazer com que você entenda isso, hoje eu não pude estar com você, mas mesmo assim eu estou do seu lado, hoje talvez eu não pudesse te ligar pra dizer “eu te amo”, mas mesmo assim eu te amo demais, poderemos passar semanas sem nos ver, mas mesmo assim estarei à vida toda te esperando, esperando o nosso encontro, é pouco mais é o pouco que é bom e não é pra sempre, pois vai nascer à época que nós iremos ficar juntos e nada vai nos separar, e daí começará a nascer pouco a pouco tudo, mas tudo o que? Tudo o que sonhamos quando estamos juntos, tudo mesmo, tudo, tudo, tudo. Não sei se sou o melhor namorado do mundo, mas sei que faço tudo pra ser o melhor pra você, se eu falhei lhe peço perdão, mas não fica indiferente e não adianta dizer que não, porque eu sei, percebo de longe a sua indiferença, senta, conversa, não existe coisa mais linda do que o diálogo entre namorados, mas não deixa o nosso amor morrer aos poucos, lembra que eu existo, e mesmo com todos os defeitos do mundo, eu te amo acima de tudo.

Inserida por PedroHugo10

Quem mata um inocente que defende outros inocentes, está matando Cristo numa cruz novamente e está bebendo o sangue Dele derramado, o que já não é pouco, para os muitos ignorantes que existem nesse mundo, sejam cultos ou não.

Inserida por ACDO

⁠A cultura do sacrifício humano, religioso ou não tem que acabar.
Um inocente é sempre a vítima!
Não há justificativa para as atrocidades do Humano a outro Humano!
Os tempos se findam, a História se faz e a Cultura de Época, sim, são gatilhos e alimentos às Políticas Contemporâneas. Entre erros e acertos, este termômetro não esfria.
A forma de ver e analisar "Fatos Históricos", nunca será igual para todos.
Então, a quem deve ser destinado a menos valia, àqueles que praticaram e praticam sacrifícios humanos ou àqueles que só passam pela História da Humanidade, com "cara de paisagem", sem nunca ter dado um gesto ou uma palavra,
para que tais fatos que recheiam a História de atrocidades e dores, findam, fingindo incompreensão da política da não violência, do humano contra outro humano, para justificar o que um terceiro humano não consegue entender.
A violência, seja em qualquer tempo, estância e grau, nunca deve ser palco de êxito e vitórias para os algozes.
A cultura de sacrifícios religiosos têm que acabar.

Inserida por rosa_brasil

⁠Ao meu carrasco obsessivo

Tudo começou de maneira inocente... Você foi ganhando a minha confiança. Eu realmente acreditei ter um amigo ou um fã admirador. Mas o seu objetivo era outro. Queres me punir... Me domar como doma as suas feras ... Mas eu sou uma mulher você Não precisa de mim. Procure por outras me deixe ser eu mesma... Não me repreenda por minha natureza rebelde e atrevida... As suas palavras estão atravessadas em minha garganta. Não quero me submeter as suas ordens... E desejos... Nem sentir esse estranho sentimento... De me sentir sem saída. Me deixe em paz procure por outras ... Você não precisa de mim... Eu só quero ser eu mesma... Eu não quero brigar com você me sinto cativa. Eu sou bastante educada e paciente só espero que compreenda ... Você também tem seus erros... Faça uma reflexão... e me liberte desse cativeiro que você fez pra mim.

Inserida por LadyRed

⁠Morreu Mais Um Alguém...!


Mais um alguém morreu...!
... Talvez culpado... Talvez inocente... Talvez confundido... Talvez... Talvez...
Talvez...!
Morreu mais um alguém, sem a prerrogativa da argumentação, do
julgamento... Do perdão !
Morreu mais um alguém... !
Mais um alguém Morreu! Talvez sem saber por que, por que morreu...
...Alguém filho, filha, alguém irmão, alguém pai, alguém Mãe, alguém amigo...
Alguém pessoa, alguém gente, alguém ser humano, alguém cidadão...
Alguém ! Alguém ! Alguém !
...Morte talvez sem culpados... Morte talvez sem culpas... De quem morreu...
Talvez...!
...Alguém morreu... Alguém com nome e sobrenome... Alguém que faz parte
da vida de alguém... Morreu... Morreu mais um alguém !
...Mais um alguém morreu...!

Inserida por ManolloFerreira

⁠Os nossos mais secretos vícios são provas irrefutáveis… Ninguém é inocente.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A lógica de tudo é um nada, a razão do inocente é um crime na mente do escarnecedor.

Inserida por Raimundo1973

⁠A pena que escrevi um elogio não é mais leve que a sentença do inocente.

Inserida por Raimundo1973

⁠Triste do inocente que se apega em amparo do outro humano, quando a decepção acontece você é a própria vítima da tua inocência.

Inserida por Raimundo1973

⁠Todo mundo é inocente até ouvir a verdade de outro pecador…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"Há um inocente espreitar em cada esquina da vida ...
Espreitamos a boa sorte em cada lotaria comprada
E de esperança comprada e novamente surgida
Queremos melhorar a vida
Numa esquina,algures premiada."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Acontece que eu te amei de uma maneira inocente e pura, mas cometi um erro ao esperar que você sentisse exatamente o mesmo por mim. Talvez esse amor tenha sido a coisa mais bonita que já vivi, pois ele surgiu em meu coração sem estímulos ou pretensões. Tudo acabou se tratando de você e, no final, percebi que fui apenas uma criança brincando de amar.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Não se apresse. Muito menos de engane. Não sou santo. Muito menos inocente. Gosto de certa sujeira que polui a minha mente. Principalmente a que cônjuque com pornográfico. Nas casualidades sexuais principalmente quando o compromisso é zero. Que nunca passe de uma noite. E depois um adeus e nada mais

Inserida por JoseaNascimento

"Ninguém é culpado até prova em contrário"; "ninguém é inocente até prova em favor"... ninguém é nada, até que tudo autentique.

Inserida por demetriosena

⁠A guerra traz lágrimas de sangue nos olhos de uma população inocente.

Inserida por celinamissura

⁠O sorriso inocente de uma criança, talvez seja a única coisa boa desse mundo podre...

Inserida por EVANDERSONgabriel