Amor Impossivel por Causa da Distancia
É algo que dói, é algo que me corrói por dentro, é algo que me deu motivos para não deixar meu coração parar de bater, é algo que não é fácil de esquecer... É algo que ela não acredita.
Nostalgia
Sorrir quando a dor te torturar,
aprender com os teus dias tristonhos e amargos.
Lembrar quando á saudade te atormentar,
Chorar por todos aqueles que são seus amados.
Implorar pelo sucesso daqueles que te fizeram sentir,
agradecer sem medo os moimentos que te fizeram sorrir.
Amar á realidade da nossa separação,
e com tudo isso ter a certeza que seremos unidos pelo nosso coração.
Me chamo Arthur
Onde estar o sentido de viver,
que mesmo depois de um tempo
não posso te agradecer,
por ter me dado uma vida
correspondente com uma saída,
onde na verdade não tive escolha
só tentei suprimi minhas tristezas,
joguei elas lá no fundo
e elas caíram como uma folha
tentando voar como os ventos,
com isso trazendo de volta,
as lembranças daqueles momentos.
Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.
Descobrir que é necessário amar para se sentir vivo.
Sinto-me um solitário em meio a ramos secos, sem vida.
A vida sem amor é nada,
A minha vida se esvai entre os meus pensamentos,
O destino desdenhou de mim, se fez fogueira em meio aos meus sonhos.
Morri, morri na imaginação, no coração, na minha única salvação.
No amor que nunca terei a pessoa que um dia imaginei,
Na vida que um momento sonhou.
Sou sombra da vida.
Sem amor sou apenas uma folha seca caída no caminho,
Sou vento sem rumo, verbo sem função, amor só na imaginação.
Loucura mesmo, é pensar ter um coração de pedra!!! A sementinha do am♥r sempre acaba dando um jeitinho de brotar e florescer novamente!!!
Mas apenas saiba que provavelmente ainda eu te adore. E não mudou a intensidade, o modo, o tempo e todos advérbios. E de todas desculpas que eu já lhe pedi, venho com esta mais sincera: Minhas desculpas. Mas que saco, com tantas coisas que poderíamos ter sido, escolhemos logo não ser.
Me perguntaram o que me deixava contente. O que eu fazia para sorrir sempre com tanto entusiasmo. O por quê de eu ser tão elegante na forma de sorrir e brincar. E se eu perdia a compostura por algo que me incomodasse.
Eu olhei nos seus olhos e sorri. Ela sorriu de volta e sentiu. Se satisfez e num largo riso de canto a canto do rosto respondeu: "Eu já entendi!"
Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.
Eu conheço a menina mais,mais do mundo.
o sorriso mais largo, os olhos enormes, o jeito mais bobo de ser, a mais idiota do mundo. Mas também a que me arranca os maiores sorrisos do mundo, aqui me faz mais feliz sem nem perceber...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp