Amor Impossivel por Causa da Distancia
O que é redondo de se pensar é que a Terra não é plana. Por causa dos seres humanos ela é somente chata.
Dores no estômago
Não são borboletas
Não é ansiedade
Talvez saudade
Quem sabe.
Não me causa tristeza
Talvez isso seja besteira
Fiquei com essas dúvidas a noite inteira.
E enquanto eu pensava sobre isso
A chuva que lava o meu rosto
E toca nas cicartrizes do meu corpo
Não tem um gosto nada saboroso.
E essa pequena preocupação
Que é nada mais que uma distração
Me faz esquecer as dores do meu coração.
Alisar assentos de escola, todos fazem, frequentar só por causa do lanche escolar ou para ganhar bolsa família, isso não faz a diferença!
Simplesmente por causa de um nome,um nome que não dá a miníma pra mim,um nome que me deixa sem ar,me deixa sem chão,o nome que acelera meu coração.
Em qualquer situação hostil. Ter raiva não altera em nada, ter medo também. Tente entender a causa da hostilidade, para que tenha condição de atuar sobre ela conscientemente.
"SUA PRESENÇA FÍSICA CAUSA AUSÊNCIA À MINHA PSIQUE E FOMENTA AS PULSÕES DA "VIDA" MALOGRANDO PULSÕES DO TÂNATOS TORNANDO INSIGNE MINHAS AÇÕES MOTRIZ".
Já passamos por tantas propostas interessantes, ja aceitei ja neguei , por causa delas ja me senti ofegante , são várias , pesam a nossa memória e o nosso raciocínio , mais não reclamo não , por que até hoje estou nesse labirinto , de incertezas e certezas , de paixões e também de gigantes tristezas
vivo com medo, pois a vida nos causa isso. todos os dias somos surpreendidos pelos fatos, eventos e diálogos (nada é previsível). A incerteza do amanhã limita o nosso hoje, e por isso tanto conformismo, pois poucos estão dispostos e cruzar o túnel do medo, e com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de passar pelo túnel
"Aos olhos dos outros quer parecer verdadeira, mas como? Pois sendo joio, causa dano ao trigo com sua cizânia."
Há provérbios, que duraram para sempre, mas há outros que terão que mudar com o tempo, por causa do ano, do local, e da cultura!
