Amor Espiritual

Cerca de 240917 frases e pensamentos: Amor Espiritual

⁠Nenhuma obra alicerçada em meros esforços humanos tem algum valor espiritual; mas em Cristo como Rocha sim e também na cruz como fundamento.

Inserida por Muianga

Amar é abdicar tudo em prol do bem-estar físico, e espiritual de outro ser.⁠

Inserida por servamara

⁠Você não pode resolver um problema espiritual com uma solução militar ou política.

Inserida por pensador

⁠Refletir
Buscando com sabedoria o discernimento Espiritual e Moral em nosso íntimo os Verdadeiros Valores... Então devemos nos aprimorar como ser humano... Só assim passaremos por uma espécie de morte para nos regenerarmos ou simplesmente Renascermos sob a luz do conhecimento...
:.E assim eh.:
🔺 V.I.T.R.I.O.L. 🔺
.............🔺..............
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

⁠POSITIVIDADE ESPIRITUAL DA FÉ!
Deus, meu pai!
Obrigado, por nunca me desamparar...
Se, não temo às dificuldades, é porque tenho fé...
É por confiar em ti, que entrego sempre nas tuas mãos, meus problemas... Porque sei que para ti, não existe causa impossível...Amém!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O sorriso que de graça nos oferecem, nem sempre está acompanhado de Graça Espiritual, por isso, tenhamos atenção em acolhermos tal simpatia, porque pode estar acompanhado com apatia.

Inserida por EdgarFonseca

Acredito que o reino espiritual devesse ser chamado de reino "científico". Tendo em vista os elementos presentes no "todo" do mesmo, tais como: física, biologia, matemática, dialetos, geografia, história, estratégias de guerra, etc. O Reino Espiritual é tão real quanto o que vivemos aqui. Ações em outras dimensões ou na mesma que vivemos, gerando reações e consequências diretas em nossas vidas e realidade refletida da verdadeira, a saber, a Celestial de DEUS.

#AwakenSky #GloryGOD

Inserida por matheuserafimazevedo

⁠A política é um assunto altamente espiritual e requer dos ingressantes um nível também elevado.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠”O autoconhecimento é a chave do processo de evolução espiritual do ser”
Ney Batista

Inserida por batistaney

A festa não faz mal e alegra o coração, mas o maior crescimento espiritual é na aflição.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A cegueira espiritual é pior que a cegueira física. Na cegueira física não se ver a criação, na cegueira espiritual não se ver o Criador.

Inserida por Diarioteologico

Existem riquezas que poucos tem e o dinheiro jamais poderá comprar.
Que é a chamada luz espiritual e os poucos que tem isso, tem poucos amigos verdadeiros e muitos falsos que se dizem amigos, pois
Ser falso amigo é a maneira que os fracos encontram para esconder a incapacidade de conquistar a riqueza espiritual!

Inserida por alisson_souza_1

⁠As pessoas se apegam tanto a vida material, que vivem desligadas da espiritual. Passando a acreditar que tudo, se resume apenas, a esta ilusória vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A beleza não está na condição física do corpo e sim na condição espiritual da alma.

Inserida por EvandoCarmo

⁠⁠ Ore pelos seus filhos(as), ore pela vida material e espiritual deles, ore pela área acadêmica, profissional, social, empreendedora, sentimental, emocional e espiritual.
Importune o trono da graça, insista, persista em oração diária, fervorosa e constante pelos seus filhos(as). Consagre-os ao Criador, clame pelas bênçãos espirituais, e para que as mesmas caiam sobre eles.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Meu caminho
É puramente
Sutilmente
Suavemente
Levemente
Espiritual
É meu espírito
Que dita as regras
Nada básicas
Para minha evolução
Quando me encontro
Em sono profundo
E quando acordo
Minh'alma segue
Imperfeita
Pelo destino traçado
E onde eu traço
O que eu acho melhor
Sigo o caminho
Das pedras
Das flores
Do amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠O SER é sua essência imutável.
Você é aquilo que não muda.
Você é um SER espiritual.

Inserida por arilmaeu

⁠O estudo é uma espécie de "chave", não só racional, mas, mística-espiritual, capaz de abrir as "portas" ocultas subconscientes do cérebro.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠ O que estamos fazendo para mudar este terrível quadro de horror espiritual e moral da nossa sociedade pós moderna? Estamos estáticos ou dinâmicos? Estamos quentes, frios ou mornos? Estamos acomodados na zona de conforto do mercado evangélico, e do movimento gospel religioso e de entretenimento cristão?
Será que não estamos mais ocupados do que preocupados com a horrenda desgraça espiritual e moral que está escancarada diante dos nosso olhos? Precisamos acordar para a realidade, e triste realidade que assola o mundo.
Quase não ouço cristãos falarem à respeito das almas perdidas no mundo das trevas. Precisamos nos preocupar mais com eles, com a nossa salvação também é claro, porém, o mundo geme, adoece e está caminhando a passos largos para o inferno, e muitos estão de braços cruzados, estáticos, acomodados, despreocupados para com os perdidos.

Inserida por marciodemedeiros

⁠ Precisamos nos desprender da frieza, da insensibilidade espiritual, precisamos romper com as ligaduras da impiedade e do comodismo moral, intelectual, filosófico, cultural e religioso gospel.
Precisamos orar por nós mesmos e pelo mundo, e pregar o santo Evangelho.

Inserida por marciodemedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp