Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391800 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Aprendam, há uma diferença entre ser sincero e ser grosseiro. Há uma enorme diferença entre ser justo, e fazer o que é correto. Há um abismo entre achar que devemos fazer algo, e pô-lo em prática. Se não é pra ajudar, aprenda a ficar na sua. Muitas vezes quando a boca fala demais, os olhos veem de menos.

Inserida por Ianethome

Existe uma grande diferença entre querer fazer e realmente fazer. Por isso sempre planeje, mas faça! Infelizmente em pleno século XXI somos uma geração de grandes 'falastrões'.

Inserida por luhfonseca

Agosto já começou mal pela briguinha entre Júlio César e César Augusto. Mas convenhamos, não é justo culpar 31 dias pelo teu infortúnio! Meu "agosto" começou há uns 20 dias e eu pretendo colocar um fim nisso logo, talvez ignorando os ventos fortes, talvez armazenando viveres. Talvez a vacinação funcione, vai saber! Caso escolham passar o mês inteiro no aguardo de setembro, okay, azar de vocês! Mas, o mês começou com um lindo dia... Até Caio Fernando concordaria

Inserida por cayefran

Sábio: Sabe qual a diferença entre achar que está certo ou errado?
Jovem: Não, qual?
Sábio: Aquele que acha que está certo é sempre o errado, e aquele que é errado, é o certo pelo simples fato de admitir seu erro.

Inserida por rayanecamargo

A amizade não nasce pronta,
Contrói-se entre os caminhos e as pedras...
A amizade vem da flor, da dor, do amor...

Inserida por drikafranco

Atitude - essa é a única verdade possível entre o sentir e o pensar, entre a palavra e o gesto. Quer conhecer onde e com quem estás? Procure observar as atitudes a tua volta.

Inserida por JDCasteloBranco

A religiao criou uma separaçao entre Deus e o homem por isso que muitos vao a igreja para que lá possam se encontrar com Deus,mas a verdade é que voce e Deus sao um só nao pode haver separaçao mesmo que nos quisessemos foi por isso que jesus disse ao seus seguidores "estarei com voces por toda a eternidade"...

Inserida por Paulo85

"Talvez eu tenha que esquecer tudo, tudo que fizemos, vivemos, tudo que prometemos, tudo entre nós
afinal..
você nem lembra meu nome"

Inserida por kellyswianny

Entre o fogo do desejo cobramos o preço de um beijo, e enquanto todos corriam passando por nós, aguardávamos numa estrada, nesse caminho a sós! Ouvi sua respiração, senti o seu suor. Ouvi seu coração quando me aproximei o bastante para perceber que nos unimos na batida certeira de um compasso exato.

Inserida por julioraizer

Minhas loucuras eu quero viver contigo
entre rosas e poesias entre lagrimas e sorrisos ,quero dividi-las contigo.
poderei morrer amanhã e não posso perder um só instante . vem viva! essa loucura comigo.
Vamos! viva essa loucura comigo.
Minhas loucuras são razões lucidas e sem nenhum controle
são verdadeiras e são reais, minhas loucuras são as únicas
verdades que eu possuo.

Inserida por lisaordinas

Para os Amigos

De entre todos, apenas vós
tendes direito a ver-me
fracassar. Onde caio
entre a vossa irónica
doçura implacável, convosco
partilho o pão e o espaço
e a rapidez dos olhos
sobre o que fica (sempre)
para dar ou dizer.
E de vós me levanto
e vos levo pesando
e ardendo até onde
me ajudais a ser
melhor ou talvez
menos só.

Inserida por loirinhahhh

Existe uma linha tênue entre paixão e loucura.

Inserida por Mistty

Tudo se inicia em sentimentos,
e em sentimentos terminam...
Entre lágrimas e sorrisos estão todos
os segredos que podemos sonhar.

Inserida por gakushu

Cá entre nós, fomos feitos um pro outro.

Inserida por BrenoBotti

Estou dividida entre o fogo e o calor
entre entre o frio e a neve
entre a chuva e a tempestade
Entre o desejo e razão
Entre as palavras e a letra de uma musica
entre versos e estrofes
entre capítulos e paginas
Entre o segredo e a confissão
Entre a paixão e o perdão
Entre minha alma e meu espirito
Entre flores e espinhos
Entre meu querer e meu dever ! dividida entre esse louco sentimento chamado amor.Amor que preciso, que respiro e vivo. assim sigo meu destino sem saber ,se vivo ! ou existo.

Inserida por lisaordinas

Existe uma linha tênue entre "devia ter" e "não devia ter".

Inserida por GabrielaStacul

Dos que acreditam é o poder da Fé. E dos que esperam é o da Justiça. E entre um e outro há a luta!

Inserida por SisterLucretia

A nossa vida fica entre dois infinitos, futuro e passado.

Inserida por Edimilsonborges

Vancuver

Vancouver, incrustada entre o mar e as montanhas.
Esta linda cidade apresenta as suas belezas naturais,
Arquiteturas modernas e prédios históricos fascinantes,
Grande no intercâmbio para estudantes internacionais!
A aurora boreal é um fenômeno que colori o seu céu,
Reúne a beleza das ilhas, dos rios e de suas florestas.
Vancouver é a melhor cidade do mundo para se viver,
Então, venha para o Canadá curtir maravilhosas festas!

Inserida por 81024673

Uma relação entre a autoridade e o poder

Uma das coisas que mais nos incomoda e na verdade nos aterroriza é a relação que temos com o poder e a autoridade de uma pessoa, ou seja, quando nos é delegado algum destes dois, ou simplesmente estando subordinado a eles.
Tenho por mim, (minha opinião), longe de ser o dono da verdade, que uma definição de um modo geral, uma autoridade significa criar e produzir algo nos outros e ao redor de onde vivemos. Autoridade que nasce do respeito, sinceridade, honestidade e do compromisso de ser sempre fiel a verdade e as atitudes responsáveis, fazendo que com estas atitudes se crie uma liberdade de expressão entre a autoridade e seu subalterno.
Em compensação o que podemos ver em relação ao poder, é que na falta de todos os atributos relacionados acima, ele aparece através da pressão, do medo e da imposição da vontade de quem o exerce, fazendo que, com esta atitude haja uma redução da liberdade de expressão entre as pessoas.


Quem tem o poder, e quem por ele se deixa dominar, perde o respeito, o valor pelas coisas que não lhe são importantes, menospreza as pessoas sob suas ordens. Sua vontade se torna soberana, pouco importando o que os outros achem. Ele se torna o dono da verdade, somente ele é capaz, sem ele nada funciona.
Na verdade, o dito poder, corrompe mina, joga por terra muitas qualidades que a pessoa tem e que perde com este poder lhe dado. Afloram-se os mais escondidos sentimentos e atitudes nesta pessoa. Partindo dai as mais impensadas atitudes com seus subordinados. Para esta pessoa, tudo é normal quando ela quer e tem um objetivo, não importando com nenhum argumento proposto por outras pessoas, mesmo que elas estejam completamente certas.
Vemos que em muitos casos, o detentor de um cargo que tenha certo poder, costuma confundir este poder com autoridade, fazendo o uso de que, se tem autoridade, esta mesma autoridade lhe dá o poder de fazer e acontecer.
Conhece alguém assim?
Identifica em seu ambiente de trabalho algum superior que tenha estas atribuições?
Eu convivo com vários! Tem cada peça rara que dá vontade de esganar.


Tenho por mim que, quando se aplica a autoridade que tem em determinados cargos, ela se baseia no exercício de aplicar o respeito, a confiança, e a competência em favor de todos, não depreciando e nem maltratando uma pessoa que esta abaixo de você em um ambiente de trabalho. Tornando com isso, o ambiente mais ameno e melhor para trabalhar com atenção e produzir mais. Respeitando e tratando a todos com atenção e lisura.
Podemos ver também que, muitas vezes a pessoa que exerce poder tem medo de se ver questionada, confrontada, ver suas atitudes serem colocadas em discussão, imaginando que se for colocado em dúvida seu poder de decisão se tornará frágil diante daqueles que são submetidos.
Partindo deste princípio, ela tem tanto medo de perder o seu posto ou cargo, que se aferra com unhas e dentes a este cargo usando de todas as ferramentas para mantê-lo, mediante qualquer tipo de atitude.


O que exerce poder muitas vezes tem medo daqueles a quem submete. A atitude firme, decidida, ciente de seus direitos e competente em suas funções lhe trazem incômodo, que simplesmente ele não consegue enfrentar numa conversa franca, na realidade o olhar desta pessoa o enfraquece. Por isso, não pode olhar para ele verdadeiramente. E ai pode constatar que, a partir desta situação, este chefe, mesmo com seu poder tem medo da própria fragilidade e na sua cabeça a única coisa a se fazer é eliminar o outro de seu caminho.
Já que não consegue valer todo seu poder (ou o que ele pensa que tem), trata de armar situações e artimanhas para se livrar desta pessoa que tanto o incomoda.
Diante de sua insegurança, o que tem este poder passa a querer eliminar toda possibilidade de questionamento por parte daqueles que estão sob sua responsabilidade. Eliminando qualquer possibilidade de ser contestado.
Tratando os outros como se fossem simples animais no cabresto, entendendo que esta pessoa simplesmente tem que obedecer e não questionar.


Esta é uma realidade que é indigna e indignante, exercido assim, o poder deixa a pessoa que o exerce cada vez mais só: o que submete o outro está só. O poder não respeita nem se respeita, pois não reconhece nem se reconhece a si mesmo.
Podemos dai ver que o respeito pelo outro e por sua liberdade é a marca da autoridade. Mesmo esclarecendo que não se trata de um respeito passivo, que se afasta para não intervir, mas um respeito que se compromete, ativamente, com a liberdade do outro, um respeito que não tira a liberdade do outro. Nisso é que deve consistir à força de sua autoridade. Comprometer-se com a liberdade do outro e de si mesmo.
Pergunto a você!
É possível uma autoridade em um cargo que tenha poder, se comprometer a desenvolver uma autoridade verdadeira, com atitudes de respeito aos outros e não impor seu poder por pressão, mentira, medo?
Conhece-se alguma autoridade que age assim? faça uma análise sobre seu comportamento e tire suas próprias conclusões.

Inserida por marcelo-martins