Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
No espaço entre a percepção e a perfeição, emerge um reino de infinitas possibilidades. Esse espaço é onde a personificação divina se revela, onde o Universo encontra morada. Portanto, a realização criativa está entre nossas interpretações subjetivas e o ideal imaculado.
Em nossa busca incessante por significado, muitas vezes nos perdemos na encruzilhada entre idealização e realidade. Ao romantizar excessivamente a vida e sucumbir às emoções, corremos o risco de esquecer o verdadeiro propósito de nossa jornada, mergulhando em um ciclo de desconexão e desilusão. Compreender a vida requer a coragem de enfrentar a verdade, olhar para além das ilusões e buscar um significado profundo que transcenda a superfície das emoções passageiras.
Em uma dança entre expectativas e realidade, muitos romantizam a vida, colhendo ilusões e semeando frustrações. Movidos por emoções efêmeras, perdem o compasso do autocontrole. O sentido da vida é um quebra-cabeça, mas quem não busca respostas, vagueia em meio às peças sem formar um quadro.
Na dança entre respeito e medo, a primeira conduz harmonia e a segunda, apenas passos incertos. É triste testemunhar como alguns preferem o temor ao invés do elo genuíno que o respeito proporciona.
Tensão da presença
Tento envolver
Nesta singularidade que há entre nós
São demasias apaixonante
Do permitir conectar a presença
Extensão do comportamento
Mexe com os nervos.
convivência
Eu vivo assim
Entre decepções e imperfeições
Entre vitórias e ganhos
Vivo em mundo só meu
Um mundo onde perco-me em meus pensamentos e ilusões
Entre rimas e desejos
Entre estrofes e versos
E é no meu mundo que consigo me encontrar
somos falsos com nos mesmo em forma de sobrevivência
mas essas conversas fica em segredo entre nos e Deus.!
Há algo de similar entre vampiros e poetas. Enquanto os vampiros sugam o sangue que corre nas carnes vivas, os poetas sugam versos que pulsam no sangue da vida
É por demais sabido que a principal forma de relação entre o homem e a natureza, ou melhor, entre o homem e o meio, é dada pela técnica. As técnicas são um conjunto de meios instrumentais e sociais com os quais o homem realiza sua vida, produz e, ao mesmo tempo, cria espaço. Essa forma de ver a técnica não é, todavia, completamente explorada.
A diferença entre seguidores e perseguidores é o alvo. Porque tanto os simpatizantes, quanto os adversários sempre querem a mesma coisa: estar perto de alguém especial. Na dúvida, seja essa pessoa.
Entre ser ou não ser, eu prefiro ser eu mesmo. Tantas futilidades, tanta vaidade, tanto apego, para no final dessa passagem, tudo ser resolvido com o corpo apodrecendo.
Assim como Davi Galdino equilibrou sua carreira entre o cinema e a escrita, lembre-se de que a diversificação de interesses pode enriquecer sua jornada pessoal.
Talvez a grande diferença entre solidão e solitude, seja que a solidão carrega o sentimento de incapacidade, e a solitude de poder de escolha.
Para chegar a solitude é preciso superar a solidão!
