Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Nunca deixe de reconhecer o que as pessoas
fazem de melhor, mesmo que você nunca seja
reconhecido por isso.
Há certos momentos que eu gostaria de nunca ter vivido, por ter cruzado, e conhecido pessoas tão vazias, e de ter liberado meus nobres sentimentos por tal.
A vida só vale a pena quando ao olharmos para o lado vemos pessoas que nunca imaginamos conhecer, e de repente nos amarrou com um laço chamado amizade.
Nunca trate 'coisas' como se fossem pessoas, e muito menos, pessoas como se fossem 'coisas'. A inversão de valores é um dos maiores problemas da humanidade.
Nunca mude seu estilo e seu jeito pelo que as pessoas dizem e sim modifiqueo pelo que vê nas pessoas.
Nada mais normal do que chegar um tempo na sua vida, em que você se afasta de pessoas que você NUNCA pensou que se afastaria; Não por brigas ou por desentendimentos, mas só por simplesmente se afastar! Por mudar conceitos e prioridades; Onde há tempos em que não existe mais ''Best Friend Forever'', e sim, a pessoa que ta sempre do teu lado, sorrindo pra você;
Todos sempre sabemos que isso UM DIA (...) vai acontecer, só não nos damos conta, que esse ''um dia'' já foi ontem.
Aproveite os dias das de sol e as tardes banhadas com amigos, brigadeiro, pipocas e tererê; Por que o que parece rotina hoje, vai te fazer muita falta amanhã.
As pessoas querem nos obrigar a optar pelo caminho do bem, mas nunca perguntam antes, se queremos ser pessoas boas, uma coisa é você achar que seu caminho é o correto, outra é achar que seu caminho é o único.
Não adianta falar daquilo que considero imensidão, quando algumas pessoas nunca conseguirão enxergar com os mesmos olhos.
Alguém capaz de ver o que poucas pessoas conseguem, será o único a fazer o que muitos nunca conseguirão.
Acontece que eu nunca vou saber quando vou poder entrar na vida das pessoas fazendo com que elas me notem.Acontece que eu não sei mais como chamar atenção das pessoas, não sei se tenho que me vestir de palhaça, pintar meu rosto de laranja ou qualquer coisa do tipo, acho que só assim mesmo…
Tenho estado em lugares que nunca estive antes, com pessoas desconhecidas, e me pego muitas vezes tristes, e lamentavelmente a saudade só aumenta, tenho procurado um novo mundo, pra fugir do seu, mas quanto mais me afasto, mais próximo de ti eu sinto, se estou tão errada em me afastar espero que a vida una novamente nossos mundos .
