Amor entre Almas
Se você tem em suas mãos um pincel e tintas coloridas. Pinte os seus sonhos! Depois... entre neles.... Mas nunca deixe a tela da vida sem sonhos, sem vida, sem beleza....!
Entre olhares e sorrisos muita coisa pode ser dita. Não estrague o silêncio, por favor. É neste momento, quase entorpecente, que chegamos mais próximos do que realmente sentimos.
E essa distância é apenas uma linha reta, meu bem. Um simples caminho entre dois pontos. Experimente soltar um, sem medo, que logo encontrara o outro.
Nas condições, algumas descobertas, entre tais a capacidade de realizar crescidos abtos em bem aplicados.
A vida é uma extensa dimensão entre altos e baixos, no apogeu intensifique suas energias para viver intensamente cada segundo, no declínio, pense e reflita, deixe que o silencio fale por você. JC
-Conversa entre duas amigas:
- Você o ama, não é ?
- Que horror, claro que não. Como chegou nessa ideia maluca?
- Pelo jeito que seus olhos brilham quando você fala o nome dele e pelo sorriso bobo no seu rosto, quando ele está por perto.
Há ERROS que cometemos, VERDADES que nem conhecemos. Entre ERROS e VERDADES encontrei VOCÊ. Talvez você seja o meu maior ERRO... Mas a minha única VERDADE! Que o brilho da lua refletindo no mar é uma visão magnifica. Certamente eles ainda não viram o brilho do seu olhar.
by : Tom Kleber#
ADIADORES
São seres que vivem entre aqui e lá do outro lado, num universo idêntico ao nosso, mas muito distante daqui.
Os Adiadores são seres infelizes e que jamais serão felizes, pois vivem em um tempo que não existe ainda, embora acreditem que um dia serão felizes lá. Sempre que se deparam com a felicidade eles a ignoram e preferem marcar um encontro para outro dia no futuro.
A felicidade mora aqui e está sempre aqui. Se você por acaso faz parte desse grupo, não se iluda, a felicidade pode está ai do seu lado, então aproveite agora e curta sem moderação!
Conversas com Celio Magrini
Existem mais mistérios em mim do que entre o céu e a terra. É preciso mais do que isso para me tirar do trilho.
Entre o bem e o mal a linha é tênue, todos nós carregamos os dois, cabe a ti decidir o que ser ou o que mostrar.
Eu sou nada e isso não me convém.
Toda essa disritmia entre paredes brancas servem pra algo
Pra beber xícaras de café as três da manhã
Pra não perceber o que se passa com as pessoas nas ruas, casas, bares
Pra ver que existe mais além daqueles códigos desenhados em uma folha de papel
Que na chuva se desmancha e vira nada
E o nada não convence.
