Amor e um Sentimento Puro Delicado
o desejo impuro da tua alma com desejo,
puro sentimento profundo no calor da paixão,
seria floresta do sonhos ou pensamento frio?
que seria está vida no calor sempre tão frio!
ate chega a ser banal,
então compreendo o que é,
embora nada tenha comparação,
agora entenda o tal sentimento e porque é tão frio,
sinto que isso tão vazio,
olho para tudo com outro olhar sobre sentimento frio,
a solitude tal beleza imposta sem perdão...
sem direito apenas mais uma ou mais um...
dai percebo que solitude é abrasiva e notória...
então vejo que vaidade é um ponto,
entretanto também vejo que todos...
são estrume atras de esterco seria isso,
bem é isso memorável ate que seja só doce...
a ser saboreado para que come se lambuza...
para quem olha se torna um vicio...
bem como tudo não tem graça pois ...
a graça se abstêm quando desejo meramente fútil...
dai vejo que desejo não somente um prazer,
a algo mais profundo no sentimento,
esse desejo deixa tua alma vazia para sempre.
por celso roberto nadilo
"Saudades, incondicional de momentos vividos com grande intensidade. Sentimento puro. Ao lado de Uma pessoa, que jamais será substituída lembranças de vida, experiência única."
o sentimento puro de ser
seja glamour da solitude
a fome dos sonhos,
deriva de nossos desejos,
no calor do sentimento,
esteja a flor da tua alma,
o império da frieza tem seus poréns
a dor floresce de fatos,
porem o amor,
seja o primor da amplitude do amor
por celso roberto nadilo
Título: Sentimento puro
Depois de tantas paixões estranhas, pequenas, erradas e tortas, finalmente eu te encontrei. Te descobri no seu olhar belo e no seu sorriso radiante, a minha princesa! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Me perdoa por eu te querer de uma forma tão intensa. Minhas mãos acostumadas com um mundo de chatices e coisas feias ficam tão gigantes quando pode tocar algo lindo e puro como você. Há tanta coisa que quero te dizer, mas, não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te quero como minha mulher? Ou que os dias que passei com você foram um dos mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha, e lembro-me do seu costume de por sua mão por baixo da minha. Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, você inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia. E quebrou! E quando seus olhos encontraram os meus, senti que havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar. Onde foi que tive a certeza do que realmente queria estar contigo, e o motivo você sabe. “Foi olhos nos olhos”. Tem um sentimento verdadeiro preso em minha garganta que não consigo expressar ló. Só quero que saiba que eu gosto muito de te. Você é especial pra mim.
Sentimento tolo, ou algo puro e intenso;
Bruscamente recordei com emoção algo que foi bom e deixou saudades.
No passado pude amar como ninguém, e amando com intensidade o sofrimento também logo vem.
Um sofrimento com gostinho de quero mais, algo que machuca no mesmo tempo que agrada, é confuso porém faz parte de todo relacionamento.
Hoje acordei reflexivo e escutando a nossa melodia lembrei do momentos bons, que hoje estão no passado, porém deixa saudade, de algo que um dia foi agradável e bom, e agora o que resta é só algumas boas recordações....
Respiração ofegante, olhos brilhantes, mãos que tremem, mágico contato.
Sentimento puro que nos faz sonhar noites adentro nesse desejo.
Segundo misterioso de explosão, que nos torna escravos desse doce sentir.
Para uns tem sabor de flores, outros mentas e até chocolate ou talvez tão indecifrável ..tão forte, porém delicado e fulgaz.
Que nos rouba a paz e nos transforma em fracos ou fortes.....muitas guerras perdidas e ganhas por ele.
A gratidão é o sentimento mais puro e nobre, que pode trazer muitos benefícios para a pessoa, pois está diretamente relacionada à felicidade. Quando somos gratos, passamos a compreender melhor a vida e todas as situações que nela se apresentam, fortalecemos nossos relacionamentos e nossa autoconfiança. E quanto mais agradecemos, mais fortes e otimistas nos tornamos!
A frequência vibracional da pessoa que pratica a gratidão aumenta e, por conta disto, os resultados são incríveis e até mesmo inacreditáveis para alguns!
Tudo passa a acontecer de forma harmoniosa e natural. Você passa a perceber que as pessoas certas aparecem, as que o incomodavam se afastam sem motivo aparente, as situações se resolvem mais facilmente, um dinheiro inesperado pode chegar até suas mãos, a harmonia reina em seu lar e/ou trabalho, a saúde melhora, o trânsito fluir melhor etc.
Uma bela frase atribuída ao escritor grego Esopo (620 a.C. – 564 a.C) diz que “a gratidão é a virtude das almas nobres”. Ele já compreendia que a gratidão é não é apenas dizer “muito obrigado”, mas é sentir essa energia fluir dentro de você e deixá-la crescer num misto de alegria, contentamento e fé de que tudo ficará bem, apesar de alguma situação não estar como gostaria naquele instante.
O que você precisa fazer diariamente? Se você tem o hábito de reclamar, simplesmente pare com seu péssimo hábito e comece já a treinar o seu cérebro para agradecer constante e absolutamente por tudo.
Seja grato a Deus, aos pais, antepassados, à Pátria, ao sol, calor, chuva, frio, chuveiro quentinho, chinelo, ônibus, coletores de lixo, escova de dentes, ventilador, ar condicionado, a vida, aos vizinhos (até aqueles que você não gosta muito) etc. Simplesmente, sinta gratidão.
Jesus sabia que o sentimento de gratidão sintonizava com as vibrações do Amor de Deus e, por isso nos deixou uma grande e valiosa lição a respeito. Quando olhava para o céu dizia: “Pai, eu lhe dou graças”. Assim, aconteceu com a multiplicação dos cincos pães e dois peixes para uma multidão de cinco mil homens, sem contar mulheres e crianças (Mateus 14:19-21). A gratidão de Jesus gerou resultados positivos: pessoas saciadas e o recolhimento de doze cestos.
Na Bíblia, há outra situação de gratidão presente em Lucas 17, que narra o caso dos dez leprosos que foram curados por Jesus, entretanto, apenas o samaritano voltou para agradecer o restabelecimento da saúde, dando glória a Deus em voz alta ao prostrar-se ao chão aos pés do Messias.
O samaritano sentiu-se agraciado por Deus e preferiu voltar para encontrar Jesus e agradecê-lo do que primeiro cumprir a lei de Moisés e se apresentar aos sacerdotes.
Enquanto isso, os outros nove curados seguiram rumo ao cumprimento da formalidade.
Infalivelmente, a gratidão é a chave que pode abrir todas as portas para os bons acontecimentos em sua vida, contribuir para a materialização dos seus desejos e transformar completamente a sua realidade. Basta colocar em prática todos os dias.
Amar deveria ser o sentimento mais puro, quando amamos a pessoa errada doe muito. Não sou uma pessoa que acredita em amor verdadeiro, talvez nem exista esse tal amor. Se tudo passa de atração física, a gente só estava se iludindo, uma hora vai parar com isso e vai aprender uma lição... O nós pode acabar, mais se for verdadeiro durará para sempre e esse sempre pode ser um mês, um ano. O para sempre pode durar pouco tempo, mas se o amor for grande suficiente pra você, esse pouco tempo se tornará muito...
MÃE
O Sentimento mais puro e verdadeiro que pode existir, so voce é capaz de gerar uma vida durante nove meses, com amor, medo e algumas dores. Ama mesmo antes de conhecer e ensina a caminhar...
Coração bondoso e acolhedor, você passa uma vida toda colocando a cabeça no travesseiro e se perguntando, como está, onde está meu filho, e com sua fé e oração abençoa com um manto sagrado.
Mãe, sempre vai ser o seu dia, sem você nada disso existiria. Você é capaz de fazer qualquer coisa para proteger, mesmo que custe a sua própria VIDA.
Espero que você saiba o quão importante você é no mundo, não apenas como mãe, mas como uma mulher que sempre tentou fazer o possível para ser gentil, generosa e amorosa, você é mais do que apenas uma mãe, embora ser mãe certamente seja o suficiente para reunir respeito e admiração, uma mulher forte e que temos a sorte e orgulho de amar é ser amado.
Nós filhos somos sementes que precisam ser regadas com muito amor e afeto para crescer. E você mãe e o anjo que Deus colocou em nosso caminho para cuidar e ensinar o que é AMAR.
Desejo que esse dia seja abençoado cheio de alegrias e inesquecível.
Parabéns pelo dia MÃE.
Fé, dádiva daqueles que transpiram seus dogmas na crença ávida, á vida, sentimento puro, digno de respeito, digno de fé. Má fé, conduta corrosiva, muitas vezes compulsiva, sem freios, prejudicados quaisquer predicados, consome, contamina, se espalha, infelizmente em passos largos e conquista a carência daquele que simplesmente esta na mediocridade, que é estágio de comodismo. A boa fé nem sempre é confortável, mas nobre se sobressai, cresce com raiz profunda e forte, produz frutos, produz sombra aos cansados, inclusive, aqueles de má fé, que não percebem mas o peso de seus fardos, definham, doentes, que encontrem a verdadeira fé, paz e cura.
O que sinto dentro de mim é o mais puro sentimento que me envolvi e me domina ..., me seduz , me deixa louca só de pensar queestamos vivendo o melhor que a vida pode nos dá ... Hoje sei que o nome desse sentimentoé Amor
POR TUDO E QUALQUER COISA QUE SUGIR EM NOSSAS VIDAS NADA IRA ABALAR O SENTIMENTO MAS PURO E SINCERO QUE SINTO; GOSTAR DE UMA PESSOA TÃO ESPECIAL COMO VC
