Renata vasconcelos

Encontrados 7 pensamentos de Renata vasconcelos

Erros são necessários, para o seu autoconhecimento é a partir deles que ganhamos experiências pessoal e profissional. Nada é perfeito sempre existe algo não conforme, experiências a serem aprendidas e erros a serem corrigidos.

Inserida por Renatinhavasconcelos

"Saudades, incondicional de momentos vividos com grande intensidade. Sentimento puro. Ao lado de Uma pessoa, que jamais será substituída lembranças de vida, experiência única."

Inserida por Renatinhavasconcelos

Nunca lute contra os seus sentimentos,
independente de quais sejam...
Felizes, tristes ou até mesmo amando alguém, sem querer assumir o que realmente estar sentido pela mesma.
E lutar contra o que sentimentos é lutar contra nós mesmo. Então viva o que a vida estar te proporcionando sem ter medo, de ser feliz.

Inserida por Renatinhavasconcelos

O amor não se escolhe, não se controla, não se mede, ele surge de uma forma inexplicável , não é preciso estar perto, ou longe da pessoa, quando menos você espera acaba lembrando de todos momentos vividos com a mesma, desde a primeira conversa, troca de olhares, até onde menos esperamos.......Assim é o amor.!!!

Inserida por Renatinhavasconcelos

Não gosto de estabilidade, rotina e horários sempre pré-estabelecidos, gosto do novo, do que me desafia e do que pode me gerar inúmeras experiências que jamais sonhei, sou bem dessas pessoas que gostam de arriscar e se dar a oportunidade de viver o que a vida me proporciona a viver! Se tá ruim, bom, por que um dia melhora, se tá bom, aproveito, por que um dia com certeza piora!

No final, o que importa é ter motivos pra sorrir e amores no coração, lembranças dos dias de juventude e a companhia certa depois de toda uma vida.

Inserida por Renatinhavasconcelos

Posso até amar alguém mais do que a mim mesmo, mas a verdade é que não vivo sem mim

Inserida por Renatinhavasconcelos

O veneno no cálice de barro espera por mim.
A morte era doce,
Com cheiro de morango e morfo,
Sua foice banhada em prata da lua,
Pingava em sangue escarlate.

Ergueu-se a faca em brasa.
A morte a esperava.
— Irá desistir? Venha! Venha comigo! Eu sou sua saída! Venha comigo e dance a valsa da morte...
Venha e...
MORRA! MORRA! MORRA!

Inserida por renata_vasconcelo