Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 323309 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

PERMEIO DE SAUDADE

São ruas calçadas e praças,
com seus jardins...
Com suas flores...

É gente que vai
é gente que passa,
namorados, amores...

E eu aqui, n'essa solidão
permeada de saudade
o timbre dessa verdade...
É de doer meu coração.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Os dias mau, evidenciam quem são os bons.

Inserida por Carol_Borges

Tempo são as páginas que usamos para escrever a vida. Não dá para escrever de novo as páginas escritas, mas sempre existe a oportunidade de começar uma nova página .

Inserida por andresaut

Políticos são como demônios encarnados

Inserida por hugosudre

Os ricos são tão bons quanto os demônios podem ser

Inserida por hugosudre

Não queira mudar ninguém.... as pessoas são livres para escolher os seus próprios caminhos. Ao invés disso, mude você, procure corrigir os seus erros, seja humilde e reconheça o que precisa modificar para se tornar uma pessoa melhor. Isso já é um grande passo!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Gente feliz não procura destruir ninguém, vive voltada para sua própria vida e dos que lhe são caros, por isso não perde seu tempo prejudicando os outros. Não existe felicidade para quem vive "azarando" as pessoas..... sejamos luz, amor, paz, alegria... só assim seremos felizes e vitoriosos aos olhos do Pai!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Muitas vezes acreditamos em pessoas que julgamos "amigas" mas na realidade não o são. Tem muita gente que se aproxima apenas com o intuito de ganhar a nossa confiança, costumam aparentar ser muito prestativas, bondosas, simpáticas, mas na verdade é tudo uma grande farsa, são "lobos em pele de cordeiros."
E a gente na boa fé, vai confidenciando os nossos problemas, falando das nossas dificuldades, angústias e dores e quando menos esperamos essas pessoas sabem mais da nossa vida do que imaginamos. Em sua grande maioria chegam até nós movidas pela inveja ou outro sentimento similar, e a finalidade é mesmo nos derrubar. Nem tudo que parece ser é, portanto muito cuidado com as amizades que cultivamos ao longo da vida, na confiança que depositamos em "certas" pessoas, evitando nos envolver com gente mal caráter e de sentimentos duvidosos. São os pseudos amigos, aqueles que não medem distância para nos prejudicar na primeira oportunidade que aparece, porque no mundo de hoje o que tem de gente picareta e mal intencionada o inferno está cheio. Precaução nunca é demais, nos mantenhamos ligados, e super atentos.... um bom amigo é uma riqueza mas um amigo ruim é um desastre total!! Oremos!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

As obras da criação do Pai são majestosas.... não existem réplicas que as retrate com tamanha perfeição. Sinto -me extasiada ao contemplar a natureza, o céu, o mar, as flores, os pássaros, enfim toda criação. O ser humano é a sua criação mais perfeita, entretanto poucos reconhecem e agradecem, o que é lamentável. Prostro -me de joelhos e o reverencio e agradeço por tudo que me foi concedido para que seja um ser humano feliz. Gratidão Deus por tudo!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Sou daqueles que são muito mais do que isso,
sou homem de compromisso!

Inserida por DhioneTito

São tantas situações
Muitas confusões
Muitos desafetos
São um turbilhão de adversidade
Muitos precipícios
Consequência é a metade
Nesse mundo ogro, a raridade é um repouso.
Não complique tanto o mundo, deixe-o se alinhar.
Covardia a milhares, não é o teatro é apenas a realidade

Inserida por ilayalenessa_reboucas

As Rosas Mais Bellas São Chamadas De Mulheres. Ellas Enfeitam As Paisagens, Dificilmente de se Não Notar. Se Você A Tem, cuide de Sua Rosa Enriqueça o Seu Jardim, Seja Um Bom Jardineiro, Assim Ella Brotará A Cada Dia Em Seu Coração.

Inserida por Altivo82

Simplesmente esses indivíduos são lançados dentro desse cubículo e o Estado apenas mantém o controle parcial de tudo, enquanto o sistema corrói como um câncer os orifícios inóspitos de nossa sociedade.

Inserida por leandroflores

As atitudes são o prato preferido nas palavras de quem muito as defende e não as pratica.

Inserida por MariaAlmeida

Se os seus problemas são realmente difíceis e espera benevolência de quem sempre coloca os próprios problemas acima de tudo e de todos, repense, silencie e afaste-se.

Inserida por MariaAlmeida

Suas emoções são como a lua, as vezes grande, linda, brilhante, magnifica. No entanto elas são cheias de fases. Não se preocupe quando elas não brilharem. as vezes a lua também não brilha tanto assim. E isso não a impede de se tornar grande e brilhante de novo..

Certas coisas são melhores se não forem explicadas, as vezes o incompreensível se torna magnifico.

Quando uma obra é feita com muito carinho, as premiações são os seus detalhes.

Inserida por lucas_torres

As mulheres são a luz que resgatou o homem de sua escuridão. Sem a mulher o homem estaria para sempre perdido em si mesmo. É a mulher que sempre nos traz de volta a realidade e através do coração nos faz apaixonar pela vida.

Inserida por LeandroFAndrade

Nunca desista dos seus sonhos,por mais que sejam loucos eu tenho certeza que são inspiradores,e pode mudar o mundo...

Inserida por Vitoria429

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp