Amor e Odio Sao Iguais
Os balizamentos de ações governamentais destinadas a pobreza são uma coisa as ações filantrópicas particulares e instituições que as fomentam outra.
Porque todas as histórias do mar são políticas, e nós somos pedaços de algo que está procurando por terra.
Depressão e câncer terminal são as piores doenças da humanidade. O câncer terminal te faz sofrer mas no final ele te dá a misericórdia da morte. A depressão não dá a misericórdia da morte a menos que você tenha coragem de se matar.
Em vez de serem reconhecidos, são reprovados em toda e qualquer ação benevolente, fato é que, quanto mais se trama contra essas ações benevolentes, mais se torna nítida a independência dos seres que as praticam, pois são bons e justos por si, pensam e agem o tempo todo por um mundo melhor e se há quem os reprovem é porquê os reprovadores tem medo ou simples arrogância, o que torna a situação mais favorável aos justos.
Eles são hábeis na arte de venda de sonhos, como se magos da lâmpada maravilhosa de Aladim se tratassem.
Pessoas são seres complexos e se afastam uma das outras por tão pouco.
Se afastam por bobagem, por orgulho, por pequenas faltas e pequenas falhas, que um simples desculpar se resolveria. Basta dizer ou aceitar que errei, que erramos.
Errar, faz parte de nosso ser, de nosso crescimento, como tambémfaz parte acumular. Sim, somos também, seres que acumulam.
Acumulamos experiências, pessoas, coisas. E dentro dessas experiências cultivadas, nós mudamos nosso comportamento e, até nossas relações de amizade.
Quantas pessoas entraram em sua vida em determinado momento, quantas destas pessoas você às mantém hoje em seu círculo de relação pessoal?
O mundo é dinâmico, sabemos disso.
Não há tempo para cultivar o orgulho, o preconceito e qualquer outra mazela.
Esperar pela velhice, se houver for, para poder se desculpar e reconhecer que deveríamos ter tido um empenho maior dentro de cada relação, acredito, será talvez, tarde demais.
Aproveite as pessoas à sua volta, todas tem uma forma de agir e ser, todas tem seu mundo e sua individualidade. Respeite isso.
Existe uma palavra falada que muda tudo, você sabe qual é?
Pense nisso.
Paz e luz.
As rosas são belas
Sua cor vermelha nos chama
Nós observamos de longe
Ah!Mas quando chegamos perto
Queremos toca-las
Mas como seus espinhos machucam
Perfuram nossa pele , entram na carne
É... sangramos para senti-las
" O que nos prende a obra de Deus é o poder de servi-lo e os desafios que são lançados diante das dificuldades..."
" O Esporte e a Música são os únicos meios de comunicações que atravessam fronteiras, trazendo alegria e sorriso a uma Nação..."
Sentimentos são para quem é gente, jamais confunda uma aparência de Humano, com um Ser Humano, são totalmente distintos😉
A Vida
A Vida é tudo o que você faz ou deixa de fazer, são sorrisos e lágrimas que se misturam ao seu dia. Momentos quais você embrulha beijos e abraços para presentear uma pessoa .Que de repente você deixa de lado a sua dor para ajudar alguém. São gargalhadas que escapam sem pedir permissão, os olhares que vibram e você libera, as mais sinceras alegrias . A Vida é feita disso tudo e um pouco mais. Tudo depende de você.
A religião cristã nunca deixará de existir (teologias são adaptáveis), mas as igrejas torna-se-ão obsoletas, como já ocorre em muitos países aqui da Europa. E isso não significará o definhamento do cristianismo, mas uma adaptação, uma nova visão teológica, vigente à nova realidade social. A vida religiosa não se limita e não se limitará a espaços físicos, mas se encaminhará para uma prática filosófica, de caráter estritamente pessoal.
“... Os povos mais fortes, mais práticos, mais ativos, e mais felizes são aqueles onde a mulher não figura como mero objeto de ornamento; em que são guiadas para as vicissitudes da vida com uma profissão que as ampare num dia de luta, e uma boa dose de noções e conhecimentos sólidos que lhe aperfeiçoem as qualidades morais."
