Amor e Desejo
AMPLEXUS ∴
.
.
Lar... Talvez esta seja a melhor definição de quando nossos corpos se tocam... Quando nossas peles se enriçam, pelo mínimo contato ou presença , de quando são ditas palavras tenras, suaves ao pé do ouvido e isto acaba abalando toda sua estrutura, quebram-se as barreiras, perde-se o medo e simplesmente sentimos e nos entregamos de forma plena e singular.
Lar é quando os dois se fazem um, e no silêncio transmitimos tudo que queremos dizer, todo sentimento que estava engasgado, preso, colapsado por anos a fio. .
Lar é onde perdemos a noção do tempo, é pra onde sempre retornamos, é nosso chão, onde nos sentimos seguros, entrelaçados e vinculados a algo ou alguém , amados e completos, por isto está é a melhor maneira que poderia descrever seu abraço, minha morada, minha base, meu ponto de equilíbrio, meu 'Lar' ∴
@gutogiacoobe
IPSA MULIER ∴
Ela possui aquele olhar de quem sempre soube o que quer, de quem sempre soube onde queria chegar, carrega in-natura tamanho brilho que se faz luz em meio ao mundo de tantas sombras e indiferenças, sua força está explicita nas suas atitudes e ações, não no tamanho de suas roupas, tampouco pelas curvas tênues de seu corpo.
Ela tem aquele olhar que te consome no melhor dos sentidos, queima sua alma só de estar perto, arde pelos seus poros, exala fragrâncias e suspiros, desejos ocultos que sequer necessitam ser pronunciados, interações metafísicas que borbulham na ânsia de se manifestar.
Suas relações se contrastam com nossa realidade calejada e fútil onde a maioria se faz notar pela desenvoltura de suas nádegas, ela diverge e se impõe pelo seu caráter, pela compostura, por se aceitar e saber quem ela é de verdade, diferente da maioria não se põe um preço, porque quem realmente se conhece, sabe seu real valor.
Não é fácil, nunca foi, mas acredite em um mundo de coisas fáceis ela é o difícil que vale a pena. (∴)
@gutogiacoobe
DIMISSUS ∴ .
Despeço-me de você,
Não por falta de tentativas, ou por ter buscado de todas as formas possíveis nesse meio tempo, angariando uma vida a dois novamente, não por ausência de insistência.
Desisto porque a pessoa que eu procuro ja não se encontra, ela já não está mais aí, você mudou tanto que sucumbiu todos os valores que antes poderia apreciar, toda sua essência se foi, juntamente com a maneira diferenciada e especial em que me olhava, desisto porque a humildade e beleza deu lugar a prepotência, o carinho deu lugar a soberba, a admiração, esta se transformou em uma vingança mesquinha e sem sentido. .
Tudo que sempre sonhei pra nós se foi, e depois disto percebo que todas as coisas no qual eu lhe propus pra fazermos juntos e nestas lhe punha como prioridade, você quase sempre se negava a fazer, alegando não gostar, não se sentir bem; Todavia nesse meio tempo você as fez ou só, ou acompanhada por pessoas cuja a vida nunca foi um exemplo, um espelho; Pessoas cujo o CAOS está tão presente quanto o que você me causou ou trouxe pra sí mesma.
Desisto por suas escolhas erradas, desisto também porque as palavras que antes eram proferidas de forma racional, carinhosa e elegantes, hoje são ditas recheada de um ódio sem fundamento e uma ausência enorme de congruência, acaba que aplicou a si mesma um deficit intelectual que antes era velado e de forma alguma é compatível com toda beleza que naturalmente carrega.
E o grande problema é que beleza sem conteúdo é manca, calejada, forçada e sem sentido como também pouco viável pra quem deseja uma vida a dois. ∴
@gutogiacoobe
INCREMENTUM ∴
.
.
Guarde esta saudade no bolso, e estampe esse seu sorriso no rosto, se soubesse o quanto seu brilho é natural, o quanto se faz luz em meio a tanta sombra e indiferença, este é o momento de enterrar este passado e sacudir a poeira de memórias já tão gastas, de experiências tão traumáticas e dolorosas, não se torture numa relação que suga todas suas forças, sonhos e anseios. .
Sei bem que quando estão juntos,
os exageros exalam de sua pele e a intensidade dos gostos, beijos e toques jorram de sua essência, sei que por dentro você quer novamente aquilo, é como um vício que se tornou rotina, o apego, a segurança, o olhar que entrelaça e prende, mas quem sabe seja só o cotidiano batendo e relutando na sua porta, talvez seja uma questão de adaptar-se novamente. .
Talvez seja hora de algo novo, de se reinventar, de se amar ao ponto de necessitar somente de você mesma e desta luz priori que carrega consigo desde a concepção.
Supere. (∴)
@gutogiacoobe
CORPORE LIBERI ∴
.
.
Seu corpo era puro verbo, como também palavras das quais somente ele não queria ler... Ela sempre foi verdade, ele quis vê-la como mentira, ela era fogo que ardia de forma plena , porém ele tinha medo de se queimar, ela era intensa como uma tempestade de verão, mal sabia ele o significado de intensidade, e quando ela dizia eu te amo, ele mentia e sucumbia seus sentimentos negava a si mesmo, suprimia seu amor.
Por fim em uma manhã de outono ela cansou-se de buscar só, cansou-se de um meio amor e meias verdades, decidiu se dar uma chance e tentar com um outro alguém ... Ja era tarde quando ele se arrependeu... Se arrependeu de não saber ler as palavras do corpo dela,
se arrependeu de não ter visto a verdade nos olhos dela, se arrependeu de não superar suas inseguranças e ter queimado sua pele no calor da alma dela, se arrependeu de nao ter procurado entender o que era toda aquela intensidade.
.
E se o perguntar do que mais se arrependeu nesse meio tempo, ele dirá que se arrependeu de mentir pra si mesmo e somente a esta altura descobrir o que ela representava de verdade, entretanto agora já é tarde; Tarde demais pra quem nunca soube o significado de amar.... (∴) @gutogiacoobe
____________________
SENTIRE IGNE ∴ 🔥 📖
Em meio as sombras de um dia nublado, lembre - se de sentir... Mesmo que se passe um ciclo de outono, ainda sim estarei lá, na subjetividade de suas memórias, no fluxo de seus pensamentos.
Somente sinta; Sim sinta nossos olhos estáticos, vidrados um sobre o outro se lendo e mesmo no silêncio se reconhecendo quase que instantaneamente, penetrando no íntimo de nossa alma despida, nua, desprovida de barreiras, sem mentiras, sem artifícios e bloqueios, sinta as fragrâncias exaladas de nossa pele quando estamos sós, as curvas tênues de seu corpo a dissipar todo meu calor e vontade , como um emaranhamento de toques, suspiros, os lábios molhados de paixão e desejo almejando a proximidade os sentimentos borbulhando, buscando uma manifestação de felicidade plena, algo único, tão singular quanto seu abraço e tão raro que pertencente somente a nos dois. (∴)
@gutogiacoobe
VESTIGIUM ∴ .
.
O acaso não deveria em nada se tornar uma descrição para tamanha complexidade que deriva desta sintonia, duas almas que se reconhecem instantaneamente, dois corpos que se incendeiam ao mínimo toque, em cada palavra sussurrada ao pé do ouvido a pele respondia de forma latente com fragrâncias subjetivas, ela sorri, parece até que um tanto enternecida pelo calor do momento, entre um beijo e outro recheado de paixão e vontade, a humidade de seus lábios exclamava desejos ocultos que sequer necessitam ser pronuciados.
Seus olhos se reconheciam com uma malícia e sinceridade descomunal , já sabiam o que esperar um do outro, entre seus suspiros havia ritmo, fluxo e sentido , o peito queimava de paixão, seus corpos pediam cada vez mais e mais, de forma insaciável como se o tempo já não existisse, nada importava até que ambos estivessem satisfeitos , a mente projetava toda sorte de vontade, expurgava para fora em cada movimento, em cada contração e reação, tudo que antes estava velado, toda pretensão que previamente existia somente no campo das idéias se consumava naquele instante, que de tão perfeito parecia um sonho, porém um sonho materializado, real o suficiente para deixar vestígios e indícios na manhã seguinte, afim de se colapsarem novamente. (∴) @gutogiacoobe
Hoje lembrei das águas que escorriam
Acompanhadas de belas palavras
Dos sentimentos manuscritos
Das músicas dedicadas aos nossos momentos
Hoje lembro de cada detalhe
Memórias não se apagam
E a imaginação não tem limites
Hoje mais um lado do globo
Foi iluminado pelo sol
O sentimento dos primeiros feixes de luz
Esquentando calmamente
As belas cataratas que haviam congelado
Com o tempo, acostuma-se com todos os padrões
Sejam quais forem
E assim, espero mais um lado do globo
Ser irradiado
As vezes, assim penso, vivo
Um monólogo diário
Atravessando as vielas
Sem atalhos
Em frente ao mar
Dedico-lhes meus devaneios
Discorro sobre tudo
Sem, ao menos, um pingo de receio
O mar atento
Se comunica através de suas ondas
Mergulhante, deslizante e ascendente
Cabe a interpretação daqueles que mantém os olhos bem abertos
A expansão do nosso corpo e da nossa alma só acontece no reencontro desta liberdade em nós de promover o humanismo e a alegria de viver em amor, por amor.
A alegria nasce no amor, logo o silêncio é também ele amor.
Angelicais são as sinuosidades do teu corpo.
Teu suor agre
Tua alva pele
Teus cabelos negros
Tua voz calma
O despontar das estrelas na noite a brilhar
Jamais irão representar
Em meus decênios a trovar
o calor canículo que emanava
Dos nossos corpos a amar
Eclipsados na voluptuosidade do mundano desejo
Meu pequeno colibri
Que passa tão rápido aqui
Me bica de leve
Me trás um beijinho
Um carinho suave
E vai ...
Mas volta, fiz uma aposta,
Porque desse mel, meu amor,
Eu sei que "tu gosta".
si eu tô forçando à barra contigo, me perdoa, não é minha intenção isso, eu não quero te causar nenhum tipo de sentimento cansativo, é algo bem irrisório tentar conhecer uma pessoa do zero, saber o que ela gosta e o que ela não gosta, contigo, eu tô só usando esse imenso sentimento que eu sinto por ti, ou talvez o desejo de um dia eu te dizer, te amo.
