Amor e Desejo
Se ama, valorize. Mostre respeito, atenção, carinho, desejo, beije intensamente, dê flores, escreva cartas, diga que ama, ajude nos serviços para o bem comum, valorize quem está contigo. As vezes as pessoas saem das nossas vidas, não por falta de amor e sim de valor!
Já faz tempo que eu não te vejo, e por dentro aumenta o desejo, nossos corpos tão conectados um no outro e recordo o gosto do teu beijo...♫
Desejo sempre que os momentos que passo contigo seja eterno...
Até mesmo naquele simples
-Oi .
Só por saber que você está comigo, meu ser se alegra por inteiro!
AMA-ME 
Ama-me com o desejo 
Que sintas na tua alma
Arrasta-me pelo poema
Que escrevo de mim em ti
Vaza-me o sangue que escorre
De tanta ilusão cativa
Nesta fome sentida 
Por nós os dois 
Leva-me ao céu 
Ama-me despe-me 
Deixa o pudor deste 
Meu querer sedento por ti
vamos estar terminando mais um ciclo, aonde o seu desejo vai ser o mesmo e a sua saudade vai estar de mãos dadas com a minha.
Desejo que você corra para além do domínio comum.
Desejo que toque o incomum e o mágico.
Desejo que desperte da futilidade e da banalidade.
Desejo que saia da mediocridade.
Desejo que atente para os desejos da sua Alma.
Desejo que você creia no poder que o Amor exerce.
Desejo que durmas abraçado aos teus Sonhos.
E que eles te mostrem a beleza de ser o que tu és em Essência.
Que não mude o teu sorriso
não consigo parar de querê-lo
é só desejo, eu não o preciso
não tanto quanto juízo
no coração que só quer tê-lo
" Por tardes inteiras me afundo em um papel 
Pensando nas várias formas de conter esse desejo por você 
Afogo esses desejos um tanto selvagens 
Com a essência de um café que me faz 
me prender nesse vício e esquecer 
O bom gosto de um uísque caro
Do bar na esquina de memórias 
Isso me faz não me afundar em drogas maiores 
E meus vícios se prendem em algo mais simplório 
Como uma xícara de café 
E a dopamina liberada por mais que me faça esquecer os vícios químicos ,
Ainda não substitue a vontade insaciável 
De certos puxões em seu cabelo 
Em apertos nas suas curvas que me fazem morrer de prazer 
E terminar com os dois suados onde as gotas 
Representam lágrimas de dores sabores 
Por mais que esse desejo me enlouqueça 
Não consigo desgrudar dessa realidade de estar longe 
E mesmo que o tempo não me mate 
Até lá me Afogo numa xícara gelada cheia de vícios "
Me olho no espelho e me perco.
Me perco, pois, nos meus olhos vejo meu desejo.
Te vejo, vejo seus olhos... Me perco inteiro.
Desejo, desejo olhar seus olhos e no seu aconchego... Me perco...
Manhã de sábado
"Ela me faz assim,
Me faz intensamente sorrir,
Ela tão singela,
Desejo somente a sentir.
Tão distante de mim,
Me faço um dependente,
Seu olhar, seu sorriso, minha admiração,
Ela acelera meu pobre coração.
Ela é tão bela,
Eu apenas um sonhador,
Tão intensa e amada,
Amante me faço de seu amor."
Além do “eu te amo” (2)
Além do “eu te amo” desejo...
Beijo que cala
Desejo que consente
Além do “eu te amo” desejo...
Amor sem palavras
Mãos a percorrer
A desvendar
Volúpia
Prazer
Encontro... Reencontro de almas
Além do “eu te amo” desejo...
Toques... Que cheguem à alma minuciosamente
Além do “eu te amo”
Desejo perder o fôlego
Sentir o coração acelerar... Descompassar
A pele inebriar
Que toda declaração de amor
Contenha-se no olhar
Para ser entregue no calor de um beijo
Conquistaremos vários corações na busca de um só com propósito de realizar o simples desejo de preencher o ego denominado amor.
Só quem se ama de verdade e se aceita em suas limitações e tem em si força e desejo de tentar cada dia ser melhor,pode amar além dele mesmo, pois o amor a outro exige o amor ao eu, contudo, não um amor narcisista, mas um amor de valorização, não um amor excludente, afinal de conta, se exclui não é amor. Amar é deixar a alma mostrar no mundo a sua beleza mais profunda!
Te Procuro Mas Não te Acho, Te Desejo Mais Não Te tenho, Quero Te Fazer Feliz Mais Parece Não Ser Possível, enquanto eu respirar acredito que continuarei Tentando .
Você é minha Luz só Que Não quer brilhar para mim , você é o meu sol só que não quer me aquecer , você é minha estrela só que olho para o céu e não vejo você, parece que se esconde em meio a tantas, mas continuarei procurando,afinal as estrelas mais brilhantes não aparecem a todo momento :).
Já que estás destemido a ser cantado por outros, e me desdenha nesse martírio de espera, desejo-lhe o mais semblante sonho e que possas ter uma noite bela.
Eu não desejo nada de ruim entre vocês, eu só desejo a você que o faça feliz, que entenda suas manias e loucuras, que você saiba preenche-ló em tudo que precisa, porque ele é meio doido, mas ama com sinceridade de uma criança, não brigue com ele quando ele pedir um tempo, ele só quer compreensão, também não ache estranho se ele do nada te dizer pra esquecer ele e que você não é nada do que ele quer, ele sempre faz isso, ele e de LUA, ele não é bom exemplo pra ninguém, ele não faz o tipo romântico, mas sabe fazer um momento especial e inesquecível, ele tem ciúmes bobos, e ele sabe dar o troco como ninguém, vai chegar um dia qualquer que ele vai dizer a você que você não é a pessoa certa pra ele, e que ele não te merece, que você merece coisa melhor, e ele não quer que você concorde nem discorde dele, ele só quer que você o ouça, ele diz que não ama fácil e não se apega fácil, mentira, ele confia fácil nas pessoas, e ama com a inocência de uma criança, no seu aniversário não espere que ele combine com a família e fazer uma festa surpresa, ele não é disso, provavelmente ele vai te levar para algum lugar inusitado, e esse lugar vai ter alguma paisagem de reflexão, ele adora fazer isso, do jeito mais tosco é assim que ele demonstra o quanto você é importante para ele, aaah também não esqueça, não fique preocupada se ele vai falar de algum relacionamento do passado, tipo eu, ele não vai falar nada, ele é um cara de poucas palavras, e quando vocês brigarem ele simplesmente vai parra algum lugar sozinho e fica lá até a raiva passar, e o que você pode sentir raiva e que ele vai voltar de lá como se nada tivesse acontecido, eu não desejo nada de ruim a você, pelo contrário, faça ele feliz, eu jamais iria desejar algo ruim a garota que atualmente está com um cara que foi meu mundo, eu so peço uma coisa, cuide bem dele, e não desista dele fácil, ele vale muito a pena, com ele você vai passar mais tempo chorando que sorrindo porque ele é tudo o contrário do que você espera em alguém, mas ele vai te ganhar fácil, porque ele é sincero. A comida favorita dele é pizza, quando não tem nada pra fazer ele adora ler, principalmente ouvir música, ele prefere o frio, e a coisa mais importante de tudo, quando ele tá feliz, os olhos dele brilham, e ele não é um cara qualquer, ele é o cara, e se você compreender ele, você não será apenas algo passageiro na vida dele, você será a garota dele.
Beija-flor
Só queria de ti um beijo,
para saciar um desejo.
Aquecer minha alma
e te fazer sorrir.
Alma que não beija
não senti cheiro.
É vida que não flameja,
sem luz no candeeiro.
Beija-flor beija essa flor,
em troca dê-lhe calor.
Flor que beija
a alma graceja.
Reproduz vida no canteiro.
Polemiza e voa faceira
levando no bico doce sabor.
Beijo a flor onde ela for!
Ele é o meu impulso, o meu desejo, o poder simplesmente exercido sobre mim.  Ele é minha dor, o meu amor. És o sorriso e o pranto, és o meu intermédio o meu réfugio.  É o poder que me faz lutar, o súbito desejo. Ilumina os caminhos que se traçam sós,  por puro ímpeto. 
Meus anseios tomam conta de mim, esvanecem meu ser. Transbordam, e eu me afogo em cada pouco, em cada parte.  
Deságuo nesse mar remoto, que queima todo o meu ser. Sou fênix? Ressurgi das cinzas, me pus de pé. Todos podem me ver nesse momento. Não sabe o que quer? Devo esperar? Sou um jogo qualquer que cansou de jogar?
Vou atrás, minha mente diz ‘’não’’ mas, meu corpo diz ‘’vai’’.  Me perdi nesse desejo, em meio a esse desespero, e o teu sorriso? Ahhh, sim! Ele me desmonta por inteiro, perfeito.
Diga-me o que devo ouvir,  não o que quero, seja sincero! Leal as próprias verdades, não se perca dentro de si. Pois simplesmente sofro em segredo, morro em silêncio. Devo me entregar? Será que a maré precisa realmente me levar? A luz talvez se apagará. Não posso lhe dizer exatamente nada. 
Não me parece uma das melhores horas... Mas, recordo teu cheiro, o teu jeito, e meu choro me toma por inteiro.  Será que deve se vencer pela razão? Se apagar da emoção? Simplesmente não dá para explicar, não há quem venha me contar. 
Só preciso dessa sinceridade, dessa verdade, estampe-a para mim, ilumine-a, aja como deve. E não como quer! Não me deixe afogar em meio aos meus tormentos, em meio a esse ‘’vai e vem’’, ainda estou aprendendo a nadar, mal consigo respirar. Diga para mim, me fale enfim. O que vai ser de mim?
O meu desejo de ver você é tão grande que se eu tivesse uma máquina eu iria pro futuro só para nos ver juntinhos e quentinhos juntos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
