Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Enquanto,sua boca manda eu ir embora,
Seu coração implora pra que eu fique.

Inserida por camile_eduarda

Você já ganhou não só o meu coração, mas também os meus olhos, corpo e mente.

Inserida por F5

Ela apenas sorriu mesmo com o coração vazio, quando ele disse "adeus" sabia que era o último... último olhar, último som, último amor.

Inserida por RhafaellaFaino

´´Juro pelo o universo que tento te esquecer, mas toda vez o universo mostra que meu coração só quer você``

Inserida por VihFerreira

Cuidado!!!
Coração vulnerável.
Sistema sentimental e emocional pode ser afetado.
Faça alto Recebimento e instale consciência.

Inserida por Muniz-voo

Dentro do seu coração eu encontrei o mais lindo jardim, cheio de terra fértil para fazer a minha flor do amor crescer a cada dia mais.

Inserida por danilo_wolff

Ela é a paz pro oriente médio do meu coração

Inserida por iloveyou2580

Você veio como um furacão passageiro
Bagunçou meu coração por inteiro
Você não teve dó
Na minha mente deu um nó
Andarilho errante
Encontro vários sabores
Mas não como o seu
E sigo adiante
Cheio de amores e amantes
Nessa peça chamada amor
Sou coadjuvante
É invisível mas causa dor
Coração? Já desacreditou
Vivo certo nesse mundo errado
A procura de alguém que arrume oque você tem bagunçado.

Inserida por Ocledson

Dói... Deveras
Mas é tão bonito
E essa dor no coração, tão forte, tão sincera, tão cheia de si
É reflexo fidedigno do que você representa pra mim
Por isso as palavras são do jeito que são...
Só que as palavras ficaram mais bonitas quando foram pensadas em você...
E o verbo transmuta-se
Caso um dia você venha se despedir em um aceno
Quem sabe para um nunca mais...
Eu vou entender
eu vou ter que entender
E vai doer!
E as palavras irão ficar mais tristes
Quem sabe desaparecer, num sussurro, num vento
Em um instante sumir o que era constante e lindo
Verdadeiro
E os poemas irão quase chorar,
Quem sabe, para um nunca mais...

Inserida por rafakoz

E eu até entendo que você a tenha em teu coração e não a mim.
E eu até aceito que você se relacione comigo mesmo assim.
Porque a gente não manda no coração.
E eu até suporto que você me fale as verdades.
E eu até seguro as lágrimas porque você não merece sofrer.
Porque a gente não tem culpa nessas coisas.
E eu até espero para você se acertar.
E eu até sento para não me cansar.
Porque cada um tem seu tempo.
Não é sobre ser trouxa.
Não é sobre estar cega de amor.
Não é sobre ficar por algo incerto.
Há uma tolerância para tudo, pois o amor próprio vem primeiro.
Então entenda que não darei meu coração a ti enquanto tiver outra no teu.
Não seria justo.
Então aceite quando eu não quiser me relacionar.
Não seria recíproco.
O amor deve ser mútuo.
Então suporte a minha verdade.
Não seria vingança.
Então segure as suas lágrimas, se caso elas caíam.
Não seria ódio.
O sofrimento nos leva ao aprendizado.
Então não espere eu me acertar, deixe-me ir.
Então não senta para não cansar, não tenho certeza da volta.
Só siga seu caminho.
A recuperação não se faz consumindo o vício.
É sobre querer sem se importar com a dor.
É sobre se entregar ao amor sem medo.
É sobre acreditar que vai dar certo.
Se não for com você, será com outro.
Só não posso permitir você ir, sem ao menos tentar.
Então se eu um dia desistir...
Foi porque tive que me colocar em primeiro lugar.
Foi porque não era para ser.
Foi porque minha alma não sentiu a reciprocidade.

Inserida por leoner

Chegue o dia com cor...(es)
Revestindo a alma de flor(es)
É primavera no meu coração

Inserida por BiaSMariah

Guerra da mente com coração
A minha alma pede trégua
"Eu sou poeta e não aprendi amar", (não)
Eu provei do amar por isso sou poeta

Inserida por semi_deus

não tenho palavras para desprezar o meu eu, mas com coração diz sou só teu.

Inserida por joanamair

O grito que meu coração esconde,
pode não ser expresso da forma como queria,
mais saber que você esta perto,
já me dá a maior alegria

Os versos que aqui escrevo,
São singelas formas de carinho,
Querendo cada dia mais,
Ver você sorrindo.

Por mais que minha mente não veja,
E trabalha fortemente com cautela,
O Senhor me faz ver nos detalhes,
Coisa que o meu coração almeja.

Buscar rimas pra esse poema, não é tão difícil como imaginei
Pois sendo o Senhor a base, de uma coisa eu sei
Estando na sua vontade, para sempre permanecerei
Amando você até a volta do Rei!!

Inserida por ROSSELI

Nesse outro mundo rabisco pensamentos
questões incógnitas
desejos entranhados
em coração apertado.
Busca ar na lufada de vento
dou um intervalo
repenso em nós
agora
separados.

Inserida por leonardolmatoso

Hoje eu me vi triste novamente
queria meu coração palpitando
mas só tenho em mente
suas palavras duras me desapontando.

Você diz me odiar
mas está louca para amar
não sei se eu, não sei se outro
só sei que eu te quero que nem louco.

Quero outra vez sentir calor
e esquecer a vontade de morrer
eu quero adormecer
e acordar pronto para renascer.

Desejo sentir o fogo da paixão
em mim há muito adormecido
quero alguém que beije minha mão
e só assim já me arranque um gemido
quero alguém pra aquecer meu coração
que seja capaz de me fazer cantar
alguém que me encha de ilusão
e me devolva à vontade de amar.

Inserida por leonardolmatoso

QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?

Inserida por RafaeldeMourafrases

(..) "Sorria pra me"...
Deixe que meus olhos vejam o que seu coração sente.. Oque seu pensamento deseja. Sorria pra me, faça me entender que esse amor não é em vão. Sorria pra me, revele o que vc possa está sentindo. Se é recíproco ao que é meu.
Hey Rhodolfo...
"Sorria pra me" (...)
27/09/2017

Inserida por Rodolfo3763

Eu sempre ajo pelo coração, mas não sou de abandonar a razão pra tomar decisões, principalmente as mais importantes. Aliás, talvez seja esse o motivo pelo qual eu consigo estar de pé, apesar das adversidades. A real é que é difícil ser assim, porque você tem que decidir se quer entrar em uma barca furada já sabendo que ela vai afundar. Confesso que peguei barcas furadas com uma pontinha de esperança de conseguir conserta-las (nem precisa dizer que não consegui). E essa fé meio cega, me fez por alguns momentos, ter fé em você. De alguma forma meio doida, eu sempre soube que você não me merecia, nunca mereceu e nunca vai. E mesmo assim, meu coração não me deixou te abandonar por completo. Olha, também não fique estufando o peito por aí. Tenho que dizer que, em algum momento, tive sim um sentimento aqui dentro, mas hoje ele se resume a uma saudade do que poderia ter sido. Sabe, uma parte de mim queria acreditar que talvez, só talvez, você tivesse aprendido algumas coisas novas e que pudesse mudar. O fato é que ambiente nenhum muda ninguém. Toda mudança, seja ela qual for, tem que partir de dentro. Me entristece ver você pegando a tal barca furada sem se dar conta de que, é inevitável que ela afunde, de novo. Também não cabe mais a mim, a ninguém talvez. Só queria te desejar sorte, e te pedir um favor: me deixa aqui quietinha no meu canto. No fundo, você também sabe que não me merece.

Inserida por brunamotti

"" Se o meu coração pudesse falar, acho que ele pediria socorro...

Inserida por Nedya