Amor Coração
É como se ela carregasse meu coração
Não importa onde fosse ou qual seu peso..
Como se ele pudesse quebrar ao cair no chão
Me sinto frágil e indefeso..
Mas confio na pessoa que o carrega.
Mesmo que esteja amarrado e pendurado,
Ela não o deixaria cair as cegas..
A mesma cuidaria dele até o manter sossegado..
Por mais que eu odeie me sentir frágil,
É isso que me atrai, nela.
Não importa como surgiu,
E sim que não é preso numa cela.
"Eu ouvi
Uma canção nostálgica
Em algum lugar distante
Ela agitou fundo em meu coração,
Uma força jovem
Me falou sobre a canção da vida
Eu nasci de você,
E eu retornei
Encaixada um uma canção
Minha vida tomou uma forma
E eu nasci novamente
Apresso-me para estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
não vejo a hora de estar ao seu lado
De novo e de novo eu busco você
Uma e outra vez, eu espero por você
Minha busca não é um diamante...
Mas sim um grão de areia no deserto, uma gota no oceano,
Mas com orgulho, eu vou.
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Tudo que eu quero é dormir,
Abraçado em sua canção
Tudo que eu quero é esperar
Envolvido em um sonho
Eu estou seguindo meu desejo por você
Eu estava cavalgando no vento
E ouvindo sua canção ecoando longe
Jogada pelas ondas, Eu estou surgindo diante de você
uma energia jovem
Eu deixo seu sorriso bem perto do meu coração
E continuo andando...
O tempo é curto e eu preciso me apressar
Através disso eu fui livre...
Livre do passado....
Mas muitas memórias coloridas
Florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente eu te alcancei
Ouça minha verdade e contemple meu sonho
Meu lindo sonho.... meu único sonho
Estações vêm e vão
E seguem o mesmo caminho
Através continuei sendo livre....
Livre da prisão que meu desejo tinha se tornado...
Mas diante disso tudo, muitas memórias coloridas...
Começaram a florescendo dentro de mim
Finalmente, finalmente , Eu alcancei.... vc .... meu eterno paraíso..."
" Que ninguém tente chegar e ocupar o nosso coração em vão. Se vier, venha com bombons, flores e carinho. Ah!! traga também a mudança, pois dessa vez será para ficar, caso contrário nem bata na porta...
Correndo por dentro, dando voltas entre cabeça e coração, tropeçando nas emoções e levantado nas razões.
Olhando por dentro não vejo argumentos para explicar meus sentimentos, nesse momento parece que estou jogado ao relento.
Sem proteção, visão, sem uma escolha, sei que para andar preciso de um caminho, como não tenho um, contínuo correndo por dentro tentando encontrar saída.
Vida perdida, marcada por feridas.
O sonho de ser feliz com atitudes estacionadas, tudo isso não me leva a nada, a não ser permanecer acordado durante madrugada pensando...
Lidar com ausência está sendo cada vez mais dolorido.
Como se meu coração estivesse sendo esmagado.
O tempo é como um torno, a distância é a mão que aperta esse torno.
Cada segundo sem ouvir sua voz é uma tortura, fico imaginando como está, já que perto não posso estar...
Me preocupo com a manutenção de seu sorriso, sinto isso como meu compromisso!
Estou sem argumentos nesse momento, a única coisa que transborda em meu peito é a saudade…
Seu copo lâmpada
Você me achou como seu refúgio
Seu coração achou um lugar seguro
Mas eu não estava preparado
Para receber um roubo interno
Ou uma vida tão noturna
O líquido da vida que me restava
Das grandes dificuldades que sobrevivi
Foi sugado aos poucos
Para suprir sua sede de viver
Sua vida difícil e sofrida
Levou a ter uma noite longa
Como nunca houvesse percebido
Os remédios não faziam mais efeito
Te levando a me usar novamente
Para ter o que fazer
E tirar o tédio de sua existência
Minha luz com o tempo foi se apagando
Meu líquido da vida foi se acabando
Deixando
a minha e sua vida
Sem luz, e sem nunca mais sentir sede
O que a vida me deixou foi tirado por você
,por escolha minha,
Tentando te salvar
De seu vazio cheio de mim
Hoje eu venho falar do meu coração. As vezes ele nos prega uma peça. Quando menos esperamos aí paah ele te dá um golpe. Mais como pode ser isso? Fazer com quer tenhamos a capacidade de ficarmos apaixonados por mais de uma pessoa? !Pensei que quando amássemos uma pessoa ele já estaria completo mais hj vejo que não é bem assim. Ele é capaz de sentir coisas especiais por mais de uma pessoa. Não digo de amor maternal ou fraternal, falo de amor mesmo ou paixão seja lá o que for. Não é certo eu sei, Mas é bom este sentimento. Um pouco de medo, de ansiedade uma mistura de sentimentos que dar frio na barriga. É bom e ao mesmo tempo doido. Não sei explicar o inexplicável. Não quero uma decepção só quero sentir que isso pode ser amor. ...........pq não? ♡ ♥ ♡. ...Só quero ser feliz seja como for!
impressionante a forma como você acelera meu coração, e incrível o modo como o acalma até quase fazê-lo parar.
Ela saiu de um belo dia
Na madrugada se abrigou
Fez de seu coração
Um vazio necessário
Pois já estava cansada
Desse tal de “amor”
hoje caminha sozinha
Sem planejar seus passos
Contando com seu amor, próprio.
“Do meu coração cada batimento é uma dedicação, cada respiração uma gratidão e
cada pensamento um reconhecimento a você.”
Santa Sara,
Sara meu coração,
Cura minha alma triste...
Tua luz que não me desampara
Seja companheira na minha solidão
Onde o silêncio existe.
Meu Amor de ti não se separa
Contigo estou em comunhão
Abrande a dor da saudade que insiste.
Teu coração de flor,
Se fez petrificar.
Para fugir as ilusões,
Que lhe sentia talhar.
Tinha a ressaca de amor,
Como de álcool ingerido.
Foi fundo em gente rasa,
Rasgando de inocência.
Jogou-se frente a dispersão,
Mostrou a transparência.
Afoita ao correr risco,
E testar limitação.
Da vista de um precipício,
Toda liberdade é sensação.
[PLATÔNICO]
Quando a vi
meu coração s a l t o u.
O Segurei firme em minhas mãos
e fiz um carinho nele antes de colocá-lo de volta.
Pus a mão sobre o peito “...Silêncio.”
Foi só o tempo dele se ajustar
e começou outra vez:
- Tum!, - Tum! , - Tum!
Gritando no meu ouvido.
Pulsando em minhas veias,
fazendo as pular também.
Nesse momento tudo se agitava por dentro,
seguindo seu ritmo.
Sua dança desesperada, querendo saltar novamente.
Coloquei as mãos sobre ele e
me deixei cair sobre a cadeira mais próxima,
escorregando como um saco vazio,
que era como eu me sentia mesmo com todo barulho
e toda agitação,
mesmo com todo o peso dentro de mim,
mesmo com meu coração batendo mais forte do que nunca.
Eu estava viva, parecendo uma morta, o rosto porcelana, a mão atingindo
aos poucos um tom arroxeado...
... o suor brotando do frio,
do corpo que derretia lentamente.
...E o coração foi silenciando aos poucos.
Perdendo o impulso e a esperança de também ser visto.
-Yana Carvalho
Lágrimas e Sorrisos
Uma folha que cai
Um coração que se desfaz
O sopro do vento, trás gotas de chuva
E um melancólico sorriso
Atraente para aqueles que não enxergam por dentro
Vazio para os que sofrem
Triste para os mais felizes
Mas...
Um dia na floresta de sonhos chegará
Deitarei na cama de plumas e olharei para o céu
A noite será a mais linda, pois aguardaria um dia de sol
Um dia não preto e branco
Sem sussurros frios e constantes do vento
Só o cantar magnífico dos pássaros
Que me trariam um buque de flores
Sentindo outros gostos e sabores...
“Exótico” diria a mente ambígua
“Comum” diria um alien
As estátuas de pedra me venerariam
Aplaudindo minha existência
Me convidariam para dançar
Com sorrisos e melodias, apenas um eu iria aceitar
Para este daria a mão, o corpo e a alma
Com ele subiria ate o altar
Os olhos fechados, sem nunca espiar
Com um beijo eu riria, riria tão alto e alegremente
Que todo o salão não hesitaria em me acompanhar
Riríamos sem parar por toda a noite
E ao dia riríamos por dentro
Sem nada poder nos afetar
Por isso...
Essa chuva que agora coloca máscaras em minhas lágrimas
Me ajuda a atravessar o caminho
Na paciência e suavidade, para frente eu posso olhar
Não vejo rostos nem carrancas
Só véus flutuando ao me redor
E é por isso que sorrio
Pois acredito que sou forte
Nada vai me dominar
Essas lágrimas que caiem, um dia serão as mais bonitas
Pois seu brilho de alegria, só esta guardado em algum armário
Quando eu o encontrar, vou sim, começar a chorar
Coração
Seja bem-vinda
Sinta-se em casa
Saia a hora que quiser
Por minha parte não haverá nenhuma lagrima
Se considere livre
Não se prenda a nada
As vezes você me deixa devagar
Mas não me para
Precisa nem se importar com lástima
Tenho amizade com a magoa
Meu sorriso é eterno
Mesmo que sem graça
Chuva caia devagar pra não machucar afague esse coração triste a chorar.
Solidão ficou em meu peito não sei ao certo o que sinto direito .
Te busco sem sessar mais a forte brisa teima em te levar .
JFRamos
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
