Amor Coração

Cerca de 18589 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠Encontrei

Eu encontrei aquela que eu achei que não conseguiria encontrar
Mas ela eu pude achar
Senti o que eu achei que não poderia sentir
Mas ela eu pude amar
Parecia que o tempo não era meu amigo
Pois a espera me fazia deprimido
A angústia em mim surgia
E isso me dava mais agonia
Mas ao encontra-la tudo mudou
Meu olhar com um novo riso ficou
E o meu coração alegre ficava
Por encontrar aquela que eu procurava
Ela é linda e meiga
Faz meu coração acelerar
E isso só me faz a amar
Mais e mais eu via que estava amando
Pois ela mudou os meus planos
Tudo para mim era prazeroso
Mas tinha um obstáculo novo
Ela é tudo o que eu queria achar
Mas a distância não me permitia a tocar
Ramos de flores eu a entreguei
E logo mais tarde ela descobriu que eu a amei
Tudo se encaixava perfeitamente
Ela tem os memos princípios que os meus
E tem coisas em comuns como eu
Um dia resolvi quebrar o distanciamento
Para poder ver de perto aquele rosto
Na face dela pude tocar
E na sua boca pude beijar
Esse dia foi maravilhoso
E será lembrado sem nenhum esforço
Hoje perto dela estou
E o meu coração por ela sempre palpitou

Inserida por elielton_lima

⁠⁠Não duvide, o coração quando acelera, é a prova de que algo existe!

Inserida por fefadelta

⁠Havia um menino, no rio a pescar
De repente viu algo, que não sabia explicar
Não sabia se era peixe ou se era cobra
mas uma coisa era certa, o bicho sabia nadar.

O tal bicho foi se aproximando
E o menino corajoso, foi se arrepiando
Cada vez que estava perto, se via um cabelo longo
Piorou para o menino, que ao ficar boquiaberto
Engoliu um pernilongo.

O pobre menino saltou, e do alto rezou
Meu Deus meu jesuzinho que esse bicho
Não me pegue, pois não quero virar um anjinho
Após rezar, o menino se virou e quando abriu os olhos
Uma Sereia avistou.

Começou a ouvir, a Sereia cantar
Era coisa mais linda que poderia escutar
O menino logo se apaixonou
E casar-se com a Sereia desejou
Mas Deus havia ouvido sua oração
E a Sereia o mais longe foi do seu coração.

Uma lição ele aprendeu e para sempre irá guardar
Ao orar para Deus, Ele sempre ouvirá
E se o amor não for verdadeiro
Ele logo afastará.

Inserida por fefadelta

Eu o amei com força e inconsciência, e com todas as minhas forças e consciência, eternamente o amarei com condescendência.

Inserida por fefadelta

TRAUMAS DE AMAR

⁠De repente a vista fica embaçada
A voz falha e o pulmão para de trabalhar
Vai acontecer sempre a mesma coisa
Toda vez que eu te avistar?

Eu perco meu pé do mundo
Eu viajo no encanto do teu encarar
E de repente o nada vira tudo
Quando vejo você se aproximar

Meu corpo começa a estremecer
Sinto minha rigidez fraquejar
A cada passo, pouco a pouco
Nossa distância você cortar

Prometi nunca mais deixar acontecer
Não deixar o amor, de novo, me afetar
Mas no negro daqueles olhos posso ver
Não tenho mais para onde correr
Se esconder ou me refugiar

Calafrios percorrem todo o meu ser
Mesmo sabendo que não há o que fazer
Eu não queria ceder e simplesmente aceitar

Mas espero que eu não tenha o que temer
E que esse novo amor me faça esquecer
Aqueles meus antigos traumas de amar

Inserida por beniciohamilton

⁠Saudade na intimidade é dor.
Saudade no sonho é realização, acordando é dor.
Saudade na ação é reviver a situação pode ser felicidade ou dor.
Saudade no olhar pode ser desejo ou lágrimas.
Saudade de comida é água na boca pode ser vontade de beijar.
Saudade na carne pode ser desejo de um abraço um olhar um toque de mãos e até as lágrimas podem ser consideradas vinho branco embiergando o coração.
Saudade prazer é os melhores momentos da vida antes do alzheimer.
Saudade doença são momentos difíceis que a mente grava sem considerar o desejo do coração.
Saudade coração é felicidade infinita marcando apenas as horas que o sol brilha, coração iluminado.
Saudade brilho são estrelas que sempre brilham e são incentivos e escada para subir ao alto astral sempre.
Saudade passado invertendo tudo transformado em esperança.
Saudade esperança, na esperança de nenhuma resistar e todas morram matadas na realização da saudade em encontro e realizações.ALI.H.H

Inserida por ALIHH

⁠Cada coração tem um toque
cada ser, uma respiração.
Mas todo nós,
Envolvidos na luz e na beleza da vida,
Nos felicitamos por estar partilhando
O amor e a paz.
Por estar contribuindo
Para que todos
Tenham uma vida maus serena
Mais sublime
Mais repleta de gratidão
E possam caminhar em paz
Nessa vida.

Muitas felicidades para todos vocês.
Muitas bênçãos Em vossas vidas.

A lua e Eu.
Cais da Praça do comércio.
Lisbon, Portugal
Muita paz em vossos corações.

Boa Noite
Belos sonhos

Bom descanso

Inserida por PeregrinoCorrea

O coração dela é abençado, protegido e amado por Deus.
Ela sabe o quanto é falha,
mas carrega no peito uma
certeza linda de que Jesus está preparando o melhor
para a sua vida.

Inserida por amaurycaique

⁠Hoje eu lembrei, o coração aperto palpitou.
Mas não chorei, um sorriso me brotou.
A saudade da falta se vai indo embora,
cedendo lugar ao amor de outrora.
Essa calma que a mim regressa,trazendo paz a minha pressa.
É você, que eternizada em minhas mais doces lembranças.

Inserida por nillgoterra

⁠Um coração que não esta decidido, não pode ser alcançado.

Inserida por victor_estuani

"Coração que ama"


⁠Em mesmo um pequeno momento só de te vê faz meu coração bater forte, acelerado como se ele tivesse vontade própria.

Seu sorriso largo, sua voz doce seu olhar puro me traz a alegria.
Nesse instante não penso apenas sinto augo tão forte.

Desejo-te, me atrai, e me cega.
Quando está feliz vou aos céus, mas quando a tristeza lhe abater caio ao chão.
Não importa o momento ou a situação quero está ao seu lado.

O que chama de loucura chamo de pureza, essa pureza essa autenticidade me faz te quer a cada dia mais.
Seu amor sua entrega pelos outros um coração grande que sofre, amor ternura.

Inserida por lucas_vieira_de_sousa

⁠Alguém me mostre o coração
antes que eu possa ver a cara.

Inserida por JPRSANTOS

⁠Tenho orgulho em dizer
Que nasci nesse Nordeste:
Terra de gente educada,
Lugar de cabra da peste.
Fica bem na posição
Onde fica o coração,
Meio a norte, meio a leste.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Conhece aquela sensação de ter o coração arrancado e bem cuidado?

Inserida por ViniciusLucas

"O som do coração"

Por muitas vezes me sinto tocado por emoção que são passadas pelas músicas e melodias, todas elas tentam transmitir um sentimento um sentido pela música.

Esse sentido pode ser alegria, amor, cuidado, ternura, alto astral, raiva até mesmo vingança sentimentos que consegue alcançar os corações das pessoas.

Mas de forma alguma uma música pode descrever esse sentimento, que me irradia e atravessa minha carne, o meu corpo por inteiro o qual tomou posse do coração, fazendo meu corpo se arrepiar, me faz amar, as quais me faz pensar diariamente em você, do dia até a noite você está aqui no meu coração em meus pensamentos.

Nem mesmo as músicas mais pura de Caitano Veloso podem descrever seu sorriso, nem o sentimento mais forte e impulsivo de Tim Maia conseguem se compara ao meu amor por você, nem mesmo a poesia das músicas de Zé Ramalho e toquinho juntos, não conseguiriam explicar como é a beleza de seus olhos, nem Cássia Eller conseguiria descrever seu jeito de ser, ou mesmo Chico Buarque conseguiria expressar sua pureza e alegria.

Nem uma música séria capaz de te descrever, apenas com a sua voz me conquistar por inteiro, ó som que mais chegaria perto de descrever o que eu sinto é o som do meu próprio coração, que falha ao vê-la, batendo com força au ponto de me fazer perder o fôlego.

Inserida por LucasVieira

⁠Amo-te!
Não acima de mim
Não acima da minha descendência
No entanto
Amo-te incondicionalmente
Amo-te e fazes morada certa no meu coração
E, se lá morada fazes,
Abrigado bem estás.

Inserida por NyraNasc

⁠Chuva de Gelo- Letra de música

Durante um tempo a chuva de gelo fez sombra em teu coração,
mesmo sofrendo me mantive firme em teus laços cometendo todos os dias os mesmos pecados de ti amar demais,
Sempre foi um sonho viver esse amor no meio das nuvens passageiras, mesmo sem ter as certezas de um novo alvorecer,

Não venha me dizer adeus, porque essa frase não cabe na sua melhor versão, ainda sinto no ar e no teu olhar o cheiro forte da paixão,
como um atleta de alto níveo eu treino e luto forte pelo teu coração,

então não minta para o teu próprio coração, repense as tuas memorias e entre no ciclo das boas reflexões.

Nada é tão puro ou mais transparente do que meu querer por ti, só nós dois sabemos o quanto eu quero cuidar do teu amorrrr, ooooooo, oooo,

Por um tempo a chuva de gelo recaio sobre a nossa relação, mas foi apagada pela fogueira quente da compreensão,
o que parecia um abalo císmico, hoje cresce forjado em cima das nossas melhores decisões e assim vamos vivendo os doces momentos da nossa união.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠São os seus belos olhos castanhos, que lêem a minha alma e aquecem o meu coração!

Inserida por Rosinha_soul

O que me surpreende em uma pessoa não é sua aparência ou sua beleza, e sim sua capacidade de amar, de entender o próximo de alma e coração! Aliás, quando olhamos até podemos ver coisas que não nos agradam, mas quando sentimos com coração podemos ter coisas que nos surpreenderão!

Inserida por kaiovictors

⁠CORAÇÃO CAMARADA

Tu sentes meu coração? Está sensação
Num emaranhado de emoção corada
Em meio a felicidade alva e iluminada
Nesta tarde no cerrado cheio de paixão
Festeja-se a vida por estar enamorada
O ardor que aninha, o amor em alusão
Arfa o peito e os lábios em tentação
Delicias tu, meu amigo, e mais nada

Estou feliz, estou acolhido, e achado
Com um perdurável agrado ao lado...
Que vontade de gritar e de compartir
Ó bando sentimento, caro camarada
Contigo quero uma concórdia velada
Protele está ventura no nosso existir!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
20 novembro 2021, 14'07" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol