Amor Carente
ENTREMENTES
Entre
Ventre
Semente
Amamente
Amavelmente
Carente
Nem sente
Que é gente
Na mente
Inocente
Intransigente
Paciente
Não mente
Vida exigente
Dependente
Vivente
Comovente
Vertente
Exageradamente
Incondicionalmente
Só sente
Amar eternamente
Mulher "simplesmente"!
Por essas e outras o mundo esta carente e doente. Os homens com medo das mulheres e vice-versa, por isso vemos cada vez mais homens com homens e mulheres com mulheres, casamentos de fachada e por interesses oportunistas. E a família em extinção. Que pena que muitos não sentirão o desejo e o sabor de amar... Estamos vivendo a era dos sentimentos gelados, onde quase tudo é cinzento e sem brilho.
No pairar da noite te busco silente,
Procuro por teus olhos carentes,
Olhos tão secretos e diligentes;
Olhos tão repletos de silêncios,
Olhos tão carinhosos, presentes e experientes.
Respirei doçura na tua declaração,
Escolheste-me como a tua heroína,
Estou ouvindo a canção divina:
o meu coração está batendo
novamente e divinamente.
Imagino a tua malícia incontida,
Escolheste-me como Musa da Poesia,
Estou guardada por esses olhos ocultos;
o meu coração já imagina
os nossos segredos - desnudos.
Segredos hão de ser divididos
na mesma taça de vinho,
E serão por mútuas declarações
de amor desvendados,
Os nossos risos serão deleitados
por nossos suspiros,
e os nossos pensamentos
serão sincronicidades e intensidades.
A poesia uniu espetacularmente
as nossas polaridades,
Enquanto o amor não vem,
vivemos só de doces vontades,
Imaginar a tua masculinidade,
já me sinto em companhia,
Abuso da minha feminilidade,
sou toda poesia,
Buscamos viver o nosso amor
de verdade e em sintonia.
Podemos até perdoarmos algumas fraquezas que cometemos com cabeça vazia ou em um momento de carência e sem juízo mas diante o que já não está dando certo em uma nova relação, qualquer passo nesta direção seria imperdoável..."Pai afasta de mim este cálice", conserve sua dignidade, seu espirito solitário mas livre e preserve seu coração - instinto sentimento selvagem de um tipo especial de liberdade que nasceu com você e só você entende bem.
Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.
"E a cada tragada no meu cigarro, eu vou pensando e percebendo, o quão ingenua eu sou quando o assunto é o AMOR. Não só o amor entre homem e mulher, mas toda forma de amor. Sou carente demais quando o assunto é gostar, se apaixonar e amar. Por ser carente, eu me jogo de cabeça em todas as aventuras amorosas. Por ser carente, todo cara que me trata bem, e mostra interesse, eu penso ser o cara da minha vida. Por ser carente, eu amo todos os colegas pensando que são amigos, quando na verdade esse amor nunca é recíproco. Por ser carente, eu me guardo demais, e acabo não demonstrando amor por aqueles que realmente me amam.
Hoje foi mais um daqueles dias que o "amor" me virou as costas, foi mais um daqueles dias em que eu continuo sofrendo por dentro. Foi mais um daqueles dias que eu paro e penso: Vai ser sempre assim?. Hoje é mais um daqueles dias em que meu coração se despedaça, e eu pego meu kit costura, cola, fita adesiva e band-aid, e novamente tiro forças de onde eu não tenho para reconstruir meu coração. Sabe por quê? Porque mesmo acontecendo tudo isso, eu ainda ACREDITO NO AMOR!"
Eu não nego fogo quando estamos juntos, não nego, mas isso não é tudo pra mim, eu me coloco junto à vc em todos os momentos em que me vejo bem, em todos os momentos em que vc se vê bem, nos momentos em que vc encontra-se abatido e carente, e tbm nos momentos em que me sinto cabisbaixo e sem chão. Isso quer dizer, que em todos os momentos te sinto aqui, te desejo aqui, me sinto aí, e estou aí. E isso, não é dizer que te acorrento como se num abraço qualquer eu pudesse surtar de ciúmes, isso não quer dizer que num simples olhar meu mundo fecharia em tamanha possessividade a ponto de atordoar o meu estado de espírito, mas sim, contrário a isso tudo, eu tenho um sentido de proteção relacionado a vc, eu tenho um cuidado ligado a tudo que diz respeito a nós, e sinto, na grande maioria das veses, senão todas, o sentimento forte no peito de que quando algo te ameace eu possa surgir feito um leão feroz em te defender/proteger, e abraçar-te, para que se sinta assim, defendido/protegido, em meus braços, para que pudesse entender que tens alguém com vc, que te quer o bem, que te quer feliz, e que o simples fato de "cerca-lo" desse afeto, não constitui ameaça alguma a sua liberdade, mas pelo contrário, uma liberdade que possa ser vivida com mais emoção do que aquela apenas de um só, sem um amigo fiel a estar ali sempre presente nas horas boas e ruins. Talvez, por tamanha grandiosidade que tem aquilo que me move em relação à vc, possa não vir a ser compreendido no momento, mas de uma coisa fique certo, o sentimento de qual me refiro, é amor. Um dia verás que é amor!
- texto escrito a uma pessoa muito importante!
Só te peço uma coisa nesse momento, guarde com vc esse texto que acabo de escrever.
E a data: 16/04/2016 - 01:16h
Poetize-se.
Te conto um conto, sem pontos,
Pontos dão fim,
E aqui não há fim,
Há só a imensidão de um poeta amador.
Que clama por amor, atenção, carinho e afeto.
Afinal, não é dessas carências que têm a nação?
Em meio a uma galáxia de lembranças e pensamentos onde fragmentos do espasso- tempo se encontram sempre haverá um portal de escolhas onde se pode lembrar o passado e definir o futuro de uma das mais belas constelações que é chamada de amor..!!
Não é apenas de mim que você precisa, isso sempre eu vou entender
E lhe peço que entenda que eu sim preciso sempre de você
Carência, solidão, depressão, você pode chamar do que quiser.
Mas eu sinto falta de lhe ouvir me chamar de “minha mulher”
Sinto falta do “Bom dia” que não chega, falta da boca que não beija.
Não sei se pra você minhas palavras são banais
Apenas tento dar meu melhor para não ouvir um “até mais”
Palavras de carinho, abraço que aquece e olhar de amor
São tão importantes quanto beijos de ardor.
Queria poder gritar que sinto falta de puramente lhe ter aqui.
Mas medo tenho de como você iria reagir.
