Coleção pessoal de anbereis

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de anbereis

"E a cada tragada no meu cigarro, eu vou pensando e percebendo, o quão ingenua eu sou quando o assunto é o AMOR. Não só o amor entre homem e mulher, mas toda forma de amor. Sou carente demais quando o assunto é gostar, se apaixonar e amar. Por ser carente, eu me jogo de cabeça em todas as aventuras amorosas. Por ser carente, todo cara que me trata bem, e mostra interesse, eu penso ser o cara da minha vida. Por ser carente, eu amo todos os colegas pensando que são amigos, quando na verdade esse amor nunca é recíproco. Por ser carente, eu me guardo demais, e acabo não demonstrando amor por aqueles que realmente me amam.
Hoje foi mais um daqueles dias que o "amor" me virou as costas, foi mais um daqueles dias em que eu continuo sofrendo por dentro. Foi mais um daqueles dias que eu paro e penso: Vai ser sempre assim?. Hoje é mais um daqueles dias em que meu coração se despedaça, e eu pego meu kit costura, cola, fita adesiva e band-aid, e novamente tiro forças de onde eu não tenho para reconstruir meu coração. Sabe por quê? Porque mesmo acontecendo tudo isso, eu ainda ACREDITO NO AMOR!"

Ana Beatriz Reis Caló
1 compartilhamento

Espere tudo de mim, menos amor. Não é que eu não acredite ou não tenha amor dentro de mim. Só não estou disposta a oferecer algo que eu não possa te dar verdadeiramente.

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia-a-dia… e antes de dormir principalmente.

Ana Beatriz Caló
10 compartilhamentos

Assim como o metal é atraído pelo Magneto, eu sou atraída pela farra.

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: atraída magneto

Ainda tenho guardado todos os nossos planos, anotações e sonhos.

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: guardado nossos

Quando se tem quase 15 anos, e está no 8º ano do ensino fundamental, a coisa que uma garota mais deseja na vida, é a tal sonhada festa de 15 anos, ou ser a mais popular da escola. Mas não para Ana, o que ela mais desejava com seus quase 15 anos, era a liberdade de poder ser o que ela quisesse sem ter que dar satisfação, a liberdade de ir em buscar dos seus sonhos.Hoje ela tem 20 anos e ainda sonha com essa liberdade!

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

Não sonho com um casamento perfeito, com um marido perfeito, com uma família perfeita. Sonho em ser independente e bem sucedida, e com um alguém que seja acima de tudo meu amigo, e que tenha sonhos, assim como eu.

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: casamento perfeito

Tudo ao meu redor ainda me faz lembrar você, mas já não me faz chorar como antes... Acho que estou superando!

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

Todo mundo me pergunta como eu consigo ser tão fria em relação aos meus sentimentos. Não, eu não sou fria, apenas não perco meu tempo sofrendo, a vida é tão bela. É um desperdício de tempo ficar chorado pelos cantos por alguém que não vai voltar.

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: fria sentimentos

Um dia essa minha mania de me passar por forte demais ainda vai me matar.

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

Posso ser qualquer coisa, desde uma menina doce, à uma mulher irresistível...

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

Vontade de fugir do mundo, me esconder em algum lugar isolado, de frente pro mar...

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

“A música tem o poder de esvaziar minha mente, de me deixar mais leve, de me inspirar…”

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

“Acho que estou enlouquecendo com a minha própria loucura!”

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: enlouquecer enlouquecendo

A pior saudade, é a saudade do que nunca foi seu, e do que nunca aconteceu!

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

E eu só queria poder voltar ao passado, e consertar algumas coisas, que hoje eu vejo que não valeram a pena…

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: passado consertar

Se o Brasil tivesse heróis, todos eles seriam corruptos…

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: brasil corruptos

Queria saber voar, acho que assim eu me sentiria mais livre, livre como os pássaros…

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento

Eu queria entender por que sou tão complicada e confusa em relação aos meus sentimentos. Ora estou muito bem com meus amigos e pessoas próximas, ora não estou tão bem assim, e me afasto, me afasto dessa pessoas para não machucá-las com esse meu turbilhão de sentimentos, que por muitas vezes me enlouquece.

A vezes tenho vontade de explodir, ou simplesmente sumir, de ir para um mundo só meu onde as pessoas não me julguem ou me faça sofrer, as vezes sinto a necessidade de sair por aí com um sorriso no rosto -o que por muitas vezes sou obrigada a mostrar- e mostrar a todo mundo que eu sou feliz, quando na verdade o que eu mais queria era alguém que me ouvisse e não falasse nada, alguém para apenas escutar o meu choro e que não perguntasse a razão das lágrimas, só escutasse.

Tenho a sensação, de que, me afastando das pessoas que eu amo me ajudará a entender por que meus sentimentos são tão confusos e complicados, mas, as vezes acho que, essa não é a melhor solução e tento voltar atrás… Mas sempre tem uma voz que me diz não, que diz para eu me afastar, deixar um pouco as pessoas de lado, e essa voz é o meu maldito inconsciente, me dizendo que o melhor a fazer é ficar sozinha, sem ninguém por perto.

Algumas vezes eu me pego pensando que todo esse turbilhão de sentimentos, é consequência de um passado próximo, um passado que me deixou assim, um iceberg -como o que naufragou o Titanic- quando na verdade eu queria ser um imenso incêndio de Amor e Felicidade, sem complicações com esses sentimentos que me deixam louca. Sentimentos que, eu sei que sempre me deixam contra essas pessoas, que por algum motivo maior o meu inconsciente me diz para me afastar delas, que sempre me deixam com a imagem de ruim ou até mesmo falsa amiga que se afasta do nada, quando na verdade eu estou em conflito com meus sentimentos…

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: complicada sentimentos

A beleza está nos olhos de quem vê. Desapegue-se de todos esses estereótipos e rótulos que a sociedade te impõe, tome uma dose de amor próprio e viva. Ache-se linda, mas não exagere, não saia gritando aos quatro ventos que você é linda e maravilhosa, porque isso é ridículo. Apenas respire fundo, se olhe no espelho e repita para si mesmo: “Eu sou linda, sou maravilhosa”. E nunca em hipótese alguma diga que é perfeita, porque perfeição não existe.
Experimente a liberdade de ser você mesma, sem ligar para o que vão dizer e pensar, acredite isto é revigorante!
Não perca seu tempo sofrendo por não se encaixar nos “padrões de beleza” que são aceitos pela sociedade. Seja você mesma. Uma pessoa autêntica e inteligente chama muito mais atenção, que um “rosto bonito” qualquer.

Ana Beatriz Caló
1 compartilhamento
Tags: autoestima beleza