Amor ao próximo
O problema surge quando optamos por julgar algo como bom ou ruim antes mesmo de conhecer o que aquilo é de fato. É aí que perdemos coisas boas pensando que são ruins ou aceitamos coisas ruins porque outros dizem que são boas.
Ou as pessoas mentem, ou gostam realmente do que escrevo. Importante é que um ou outro seja abençoado e sinta-se bem
As pessoas que se gostam são aquelas que raramente se falam, mas é como se falassem todos os dias. E quando falam todos os dias é como se falassem raramente.
Gosto de ler, escrever, de colorir, de criar. Já li tantos romances, já escrevi tantos textos, já colori tantas aves e já criei tanta intriga.
Gosto de viajar, de assistir séries, de cozinhar molhos e de romances.
Já visitei tantos lugares, já assisti tantas histórias, já provei tantos sabores, já vivi tantos amores.
Ah, e ainda há o que gostar por aí escondido em alguma coisa nova.
Ah, ainda há o que me impressionar por aí escondido em alguma coisa antiga.
Ah, essa é a vida entre gostos e desgostos, moço.
Iiiiiiihhhh povo chato qua adora "causar"...
Entenda: sou treinada pra desatar nós! Haja o q houver, no final eu resolvo e ainda sapateio na tristeza.
Você não precisa ter certeza do que 'gosta', apenas pensando que 'gosta', já é o suficiente para 'gostar'
Uma pergunta que tem norteado os meus pensamentos ultimamente é como sabemos que realmente estamos gostando de alguém?! Logo me veio várias coisas em mente ou melhor indícios que me levam a crer como seja, bom talvez comece com uma vontade infinita de estar ao lado ou querer conversar com a pessoa sobre qualquer assunto, o frio na barriga quando ela te beija ou está muito próximo a você e o tempo todo ela te parece esta linda, seja ao acordar ou estando arrumada, com cabelo molhado ou seco, pra você ela sempre vai estar linda! Pode ser a forma como vocês conversam e se olham nos olhos, o sorriso meio sem graça quando você faz um elogio a ela e a deixa sem graça, porque ela simplesmente não sabe como reagir a eles e você fica ali com aquela cara de bobo cada vez mais encantado, tem também a tal da química ou sintonia que vocês tem seja pra gostos comuns, tipo estilo de música ou serem apaixonados por tatuagem... Quando perceber que você esta a incluindo em todos os seus programas da semana, quando você esta cansado por ter tido um dia cheio mas ela sorri pra ti e você se sente renovado. Quando você sabe que ela não gosta de ketchup, batata palha e uva passas no cachorro quente ou então quando você sabe que ela não tem muita paciência pra nada quando ela está com fome ou sentindo dor mas você simplesmente quer estar ali ao lado dela pra fazer com que ela se sinta melhor... É meu amigo se após ler este texto você se identificou com algum desses cenários parabéns você está realmente gostando dela!
"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."
A vida nos ensina muito. E uma das que coisas que ela me ensinou, é que da mesma forma que aprendemos a gostar, também aprendemos a desgostar; sendo tudo uma questão de tempo agindo sobre atitudes...
Insatisfação nao é você não estar fazendo aquilo que gostaria, mas fazer aquilo que outra pessoa deveria estar fazendo.
È somente nos momentos de adversidade, nos momentos dificieis, se estamos doentes, sem dinheiro, sozinhos, com nossas neuras,,,,, Enfim, quando não estamos sorrindo pra todos, quando não estamos pagando as contas, e não estamos nos despedaçando pra agradar ninguem, é só nesses momentos que podemos ver quem realmente, se preocupa, quem gosta de nós.
Quando você gosta ou desgosta de mim, estará fazendo um favor a si mesmo. As duas coisas lhe fazem pensar.
