Amor ao próximo
Necessito amar, amar e amar para olhar ao lado e entender que o oposto está a gostar...
Que suspire ao ouvir a minha voz, e suplique por meus longos e intensos beijos...
Acreditar que sou amado por vivenciar uma relação de cumplicidade...
Quero amar...
Ergo a minha flâmula com esperança de amar
Assim como o canto em seu belo dia... De quem vai gostar;
Sem saber que sabia... A minha sabedoria
Soube saber o sabido... Por onde voa o sabiá;
E em minha constante confusão
Não entendo o meu próprio coração
Faço ideia do meu dia em uma breve inspiração;
Não peço a ninguém para gostar de mim, contra a própria vontade!
Nem preciso de suspiros de piedades ao meu caminho de luta
Espero sinceridades, sem omissão mesmo com frieza...
Pois estou pronto para o barulho e não ao silêncio;
Percebo que vivo eu apenas com o mundo
E da perfeição eu não esqueço
Sem pensar no medo de acertar;
O gostar nutri a paixão de amar
Nutri o sentimento de encantar
E com toda certeza irá despertar
Como num dia à luz faz começar
Ao mundo todo poder contemplar
E por fim todos os dias poder te amar;
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
Hoje eu sei o que é realmente gostar de alguém e o quanto eu preciso da sua presença na minha vida. O que eu estou sentindo por você eu nunca senti por mais ninguém, embora minha insegurança e meu medo atrapalhem um pouco a forma que eu demonstro esse amor. Estou pensando muito em você, em tudo que tenho pra dizer e o quanto eu queria estar ao seu lado. Hoje eu sei realmente o quanto o amor é importante e o quanto isso faz eu me sentir bem.
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
Confiança não é "eles vão gostar de mim". Confiança em vez disso é "eu vou ficar bem se eles não gostarem".
“É fácil dizer que está disposto a aprender, difícil no entanto é gostar de ser ensinado; É preciso ser humilde para tanto”
Ney P. Batista
May/28/2022
Que sempre exista a liberdade para nós nos expressarmos. Se alguém não gostar ou ficar chocado ou incomodado, essa pessoa tem um problema consigo mesmo.
Apesar de gostar do silêncio, aprecio estar em companhia da família, irmãos, amigos, conhecidos e comunidade, seja numa pequena reunião ou numa grande festa.
Gostar de quem está perto, com cheiro e calor é mole. Gostar de quem está longe, distância continental, oceânica, ter conexão, vencer o tempo, a solidão e plena convicção da união: sem dúvida, só explica uma palavra com apenas quatro letras e a dimensão do universo.
Proteger alguém não é tirar dela suas responsabilidades ...Gostar de alguém não é negar seus defeitos ... Amar não é poupar a dor ...Educar não é mimar ... Quem ama não camuflada os erros do outro e sim faz com que ele cresça e assuma sua vida ...Vitimizar não é apoiar é criar um eterno dependente ...Amor não é se enganar é fazer com que o outro seja superior ao que foi a vida toda !!!
Quem AMA ajuda o outro crescer ...
Uma boa memorização exige a repetição, gostar e se interessar pelo o que está tentando memorizar e estar bem mentalmente e fisicamente.
Meu verso um dia se entristeceu
e se jogou no rio,
mas a alegria das águas
o fez gostar de viver
a festa das cachoeiras...
