Amor ao próximo
Procure cuidar do seu caráter ao invés do seu sucesso, porque quando o sucesso passar você terá uma história e sem o caráter você se tornará um imbecil
Ocupe sua mente e seu tempo com coisas boas e deixe Deus cuidar do seu coração, calma!!! De nada adianta querer atropelar as acontecimentos. O que Deus tem pra ti há de chegar.
Agora me sinto melhor só ... talvez sempre tenha sido assim ... cuidar dos que me são caros sem possuí-los e nem deles ser ... é assim que será!
Tem aquela pessoa que merece cuidar da gente, nos enche de alegria e tudo. Mas aí dá um descuido, que por fora nem dá pra notar, mas por dentro deixa uma bagunça danada.
" As plantas e as amizades existem muitas em nossana vida mas as de valor e que devemos cuidar são poucas. "
Sinto saudades de te chamar de minha ,de cuidar de você , ganhar madrugadas em claro ,te usar como sentido da vida e te tratar como a minha princesa.
A vocação primordial do ser humano é o cuidado. Nascemos para cuidar e sermos cuidados. Isso confere propósito à nossa existência.
Espero dormir juntos dos meus melhores pensamentos: Conforto da alma, visitar alguém... Cuidar da casa espiritual... Abraçar meu pai e outros... Minhas íris não me obedecem mais, baixando as cortinas dos olhos. FuizZ
O prazer da liberdade é uma das condições da felicidade, ter pensamentos livres, estar e cuidar da imunidade contra as más influências, sentir-se livre, leve e solto, é ponto principal para curtir ao máximo o sabor da liberdade.
Você deve tomar cuidado com o mundo pois se ele manda em você, você morre, se você cuidar do mundo pode conbrir grandes objetivos !
Eu tenho duas cadelinhas: uma se chama ''minha vida'', e a outra ''tua''; se eu cuidar da ''minha vida'', tu pode cuidar da ''tua''?
Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida
Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar
Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.
Os amigos,são um pedaço de nós;Quando perdemos sentimos falta.Por isso trate de cuidar muito bem os seus.
