Amor ao próximo
Eu queria estar sempre perto, e de ti cuidar com tal zelo que jamais ficarias só. Eu preciso sentir tua presença. tão marcante, demasiadamente intensa, mesmo distante assim. E se acaso a distância insistir em nos manter afastados, lembra que ao teu lado estarei até o fim.
Olá amigo,
acordei e pensei em te agradecer,
por cuidar da minha dor.
Hoje naquele espinheiro, rosas nasceram
e
apesar de dolorido vencê-lo,
as cores tornam fascinante a caminhada.
Obrigado.
Aquilo que mais amas
e mais cuida, perderás.
Ao cuidar demais e sufocar
a quem tanto amas
O segredo é deixar livre
Pois a liberdade dessa pessoa pode estar em você.
Devemos nos preocupar em cuidar e regar a nossa planta, pq se começamos a cuidar da planta dos outros, deixamos a nossa plantinha morrer...
Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!
É chegado o tempo de abandono. Não posso mais cuidar de você. Pois se faz necessário uma nova vida, novos projetos e um novo amor. Há milhares de motivos no mundo para ser infeliz. Mas, só precisamos de apenas um para viver plenamente.
Eu gosto de mim, gosto de cuidar do que tenho, gosto de preservar meu jeito e mudar o que é necessário.
Não sei sair sem maquiagem, sem unhas pintadas e um cabelo bem bonito.
Gosto de perfumes, cremes...
Adoro me olhar no espelho e ver como estou bem.
Afinal, eu gosto de mim.
Hoje é sexta-feira!
Aproveite para cuidar bem do seu interior...
#11;Remova sentimentos que não produzem paz.
#11;Livre-se da mágoa que fica no fundo da gaveta do coração.
#11;E empenhe todo esforço necessário para tirar todas as manchas dos lençóis da consciência.#11;
Seu corpo é o templo do Espírito Santo, cuide bem dele.
Uma casa limpa exala o Bom Perfume
