Amor ao próximo
Ter a leveza de pegar-se no colo e ninar. Se amar, se cuidar. Garantir que nada pode fazer mal? É só um jeito doce de mentir, um carinho. Diga você mesmo o que espera ouvir de outra pessoa. Seja você o seu cobertor, porto seguro, sistema anti vírus, melhor amigo, parceiro de risadas. Ria. Coloque uma máscara de vez em quando para realçar a tua alegria, esconder alguns restos de tristeza sem nunca esquecer da gratidão de ter a oportunidade de ser quem você realmente é apesar de todo o resto.
Não sou pronto socorro de corações. Chega!!! De que me adianta cuidar dos outros, seu sou eu que estou precisando de cuidados? Que alguém que fique e cuide de mim. Eu só quero isso. Será que é pedir demais?
Paciência é um fruto raro,
só colheremos se deixarmos
Deus cuidar do nosso jardim.
Se aguardarmos as primeiras
e as últimas chuvas.
Se regarmos com
lágrimas...
Se não
murmurarmos.
Se soubermos
suportar os sofrimentos.
E lembre-se:
Deus não está demorando,
Ele está caprichando.
Mesmo eu não podendo mais cuidar de você, eu peço pra Deus fazer isso por mim. Lembra? Pra sempre cuidando de você...
Só cuida de dinheiro quem tem dinheiro pra cuidar.
A gente que não tem segue perdendo para aprender a ganhar e cuidar.
Você tem a incrível capacidade de fazer as pessoas felizes com algumas palavras, deixe de cuidar da vida dos outros, e faça mais pessoas felizes!
A correria
Vai pra onde?
- Correr!
Correr pra que?
- Pra trabalhar, pra estudar, pra cuidar da vida.. (correndo)
E nessa correria, você tem falado com Deus?
- ..(parada brusca) poxa, sabe que tenho tanto pra fazer, sei que isso não justifica, mas faz tempo que não falo com Ele.
É não justifica mesmo! Antes de "correr", enquanto estiver "correndo" e quando parar de "correr", fale com Deus; você deve estar pensando nele em todos os momentos, a final, foi ele quem te deu a vida e a possibilidade de hoje poder correr!
Adoro seu jeitinho de me amar, adoro seu jeitinho de cuidar de mim, adoro seu jeitinho de me fazer feliz, adoro seu jeitinho de me proteger, adoro seu jeitinho que me anima, adoro seu jeitinho que me faz rir, adoro seu jeitinho de dizer "EU TE AMO", adoro seu jeitinho de brincar comigo, pra dizer a verdade.... sabe.... tipo.... eu adoro tudo em você.
Adoro seu jeito de me fazer feliz, adoro seu jeito de me fazer sorrir, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que me ama, adoro seu jeito de brincar comigo, adoro seu jeito de me por de castigo, adoro seu jeito de dizer com tanto carinho que me ama, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que está com saudades, adoro seu jeito de me amar assim, tão devagarinho, com tanto carinho, com tanto amor, simplesmente um amor igual á esse, só você pode me dar.
Deus fez o céu e a terra quando tudo estava pronto
Ele fez também o homem para cuidar do seu paraíso só que Deus .
Esqueceu de fechar a porta para que a maldade não entrasse deixou para
Que Adão fechasse mas ele ficou tão deslumbrado com a beleza da Eva que deixou
Que a maldade em tua vida e tomasse conta dela e´até hoje nós pagamos por este descuido.
Por este motivo nunca se deslumbra com a beleza humana deixa que a maldade corrompa sue alma.
Ame a você mesmo (a) e se cuide. Só assim, terá capacidade e condições para amar e cuidar de outras pessoas.
Tenho certeza de uma coisa, dessa vida não se leva nada, mas cuidar bem de quem amamos significa tudo.
Quero amar, me entregar sem medo, cuidar, beijar, abraçar, sentir seu corpo, uma pessoa para querer uma vez, e querer cada vez mais várias vezes, e saber que ela é toda minha, a ilusão deixou de existir em meu calendário, ela só registra as datas que reservam cenas e desejos que se tornem reais.
E essa vai para todos aqueles que sabem cuidar de si, cuidar do outro. Que a surpresa não seja apenas hoje, seja sempre. Que a palavra de carinho não seja pelo dia, mas pela representatividade. Que o brilho do olhar seja sincero, sem máculas, sem inseguranças. Que seja assim, simples, mas de coração. Com respeito, verdade, cumplicidade, entendimento, paciência e, acima de tudo, com o danado do amor.
