Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 85647 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

⁠Não precisamos procurar
por alguém que se torne
aquela pessoa que caminhará conosco,
porque a encontramos sem procurar,
simplesmente assim, acontece.

Inserida por joseni_caminha

Até porquê
sem a tristeza não
existiria felicidade
e não existiria felicidade
sem a tristeza⁠

Inserida por luaeosol

⁠" A sua vida é muito importante!
Toma conta da sua vida, porque se você não tomar, outro vai tomar conta dela por você..."
Marcelo MoreiraMrm

Inserida por MoreiraMrm

“Meu Deus, hoje quero Te agradecer pelo aniversário da Ingrid, e porque celebramos com saúde e alegria! Mais um ano de vida é sempre motivo de felicidade, pois cada dia que vivemos é uma bênção que Tu nos dás.
Sinto muita gratidão, Senhor, pela maravilhosa filha com que me abençoaste.
Apenas peço, meu Deus, que hoje e sempre continues abençoando minha filha, e lhe concedas uma vida longa e prospera.”
Ingrid, você é a maior benção que recebi de Deus na vida, e não há um dia que passe sem agradecer a Ele por ter me dado o privilégio de ser pai de uma filha tão maravilhosa quanto você.
Tudo que quero é vê-la feliz e realizada, seguindo seu caminho sem nunca se afastar do Senhor. Na minha ausência, peço a Ele que a guarde, que a proteja e a oriente, e que todos os dias a abençoe com o Seu ESPIRITO e com a sua Salvação. Parabéns, minha filha! Eu te amo muito!
Vida longa e Prospera!!!!
03/06/22⁠

Inserida por wdmoraes

⁠a ideia q somos tão capazes de amar não sei se me assusta ou se me alegra
porque pode ser uma coisa tão incrível ou pode ser algo que me faz ponderar só de pensar em romper tais elos
e nisso vai de 8 a 80.

e eu sempre pensei que não conseguiria descrever o amor em minhas palavras
porém não tem nada mais atraente do que um olhar único ou até um sorriso aberto
e aquela sensação única de ter a pessoa por perto
se bem q isso não é definição de amor,
acho q ta mais pra quando tua casa se torna algo pra morar e a pessoa se torna um lar.

quando você para pra pensar que aquela pessoa é uma coleção extraordinária de atómos
e é mais animador falar dela do que falar de um filme extraordinário
e como você fica impressionado com tanta beleza em uma pessoa só.

Inserida por emillyneeshla

⁠Filhos e a vida.
Porque haveis de prender um filho?
Não desejais a sua felicidade?
Se os filhos vieram para serem ensinados e soltos;
nada adianta cortar suas asas;
pois sem elas,
no primeiro vôo sucumbirão,
correndo o risco até de serem enganados pela primeira corrente de ventos.
Não é desamor deixá-los seguir, pelo contrário,
muito mais agradecidos serão.
Rivaldo Barros.

Inserida por Rivaldobarros

tem a música em você baby
me diga porquê
você está trancada no para sempre e já não pode mais se despedir
como aquele vídeo que é a imagem eterna de ti
você⁠ tem amantes escondidos em pianos ocos deixados no escuro
onde só a que realmente ama pode localizar.

Inserida por Marianne111

⁠Porque acho, que o sentir do [a nós Transcendental] AMAR, é o nosso melhor SENTIR, para meditar; aqui deixo este recitar:

A Paz Espiritual...

Para em nós, se dar esse: bom sentir;
terá que haver em nós, um bom cuidar;
de em todo o dar, que dermos, ter servir;
onde o querer, jamais tenha um lugar!

Porque esse sentir da Alma, só se dá;
em quem, neste morrer, mesmo a sonhar;
sempre e só, bem souber onde estará;
quando lhe for possível; acordar!

Por isso, vamos cuidar muito bem;
do tal, mais precioso, que em nós temos;
para esse: sentir virmos; a encontrar…

Por ele, só ser dado: no de outrem;
colher, que a semear, oferecemos:
no dia; em que o resolvemos AMAR.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque
Mania de querer bem, às vezes de falar mal
Mania de não deitar sem antes ler o jornal
De só entrar no chuveiro cantando a mesma canção

Dolores Duran

Nota: Trecho da música Manias.

Inserida por pensador

⁠Sou apenas um simples e mero receptáculo. Dou-lhe preciosas palavras, como ouro e diamante, porque é o que este vaso de barro tem dentro. E são tesouros gratuitos, reconfortantes e terapêuticos. Aliás há mesmo propriedades medicinais nas PEDRAS ( isso fora comprovado já pela Ciência). Enfim... Fique com mais uma porção, GRATUITA, desta *LOGOTERAPIA*



🙏🏽

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Seu silêncio grita,
Seu silêncio chora,
Seu ⁠silêncio dói.
Só porque meu coração ama,
Só porque meu coração pede,
Meu coração clama,
seu silêncio o sangra.

Inserida por LestatChevalier

Porque nossa única riqueza é ver

⁠Uma vez amei, julguei que me amariam, masnão fui amado. Não fui amado pela única grande razão, porquê não tinha que ser. Porque se sou do tamanho do que eu vejo e não do tamanho da minha altura, de minha janela vejo o quanto da terra se pode ver e de meu universo, por isso a minha janela é tão grande quanto uma terra qualquer.

Inserida por samuelfortes

⁠Constantemente me fazem intervenções sobre oque digo e sigo.
E o porquê de até passar recibo de atos e ações. Porque?
...me dizem.
Porque afirmo sobre os assuntos.
E reitero! Porque sinto.
Porque vivenciei.
Porque é o Coração que dita todos estes feitos.

Inserida por dalainilton

⁠Porque mãe?
Porque mãe? Muitas vezes dizemos que criar um filho é ser mãe, mas temos em mente que várias são as formas de ser mãe, quando sabemos que mãe de acordo com o desejo de Deus, é a que recebe em seu ventre uma semente de seu amor, que durante nove meses o prepara com ainda mais amor, pois agora são dois amores gestando um outro, mas…
Que me perdoem as mães que têm esse privilégio e não dá o devido valor, tem mães que deixam seus filhos contra a sua vontade, é compreensível, muitas vezes conduziu-o até a luz, mas não carregou em seus braços por motivos aleatórios a sua vontade, essa foi mãe de verdade.
Tem pai que cria seus filhos por ausência de uma mãe, por razões mil, às vezes por não conseguir impedir, por uma trágica situação, mas tem os que assim o fazem por não pensarem nas consequências de uma separação, somente homens são, pães talvez, mas somente pai serão de sua atual geração, mesmo criando com afinco e dedicação, não fazem mais que sua obrigação.
Existem mães que nunca deveriam ser, pois foram escolhidas e decepcionaram Deus em sua missão, receberam do Criador tão grande louvor e disseram não! Tiveram a chance de criar um novo ser que pra Deus tinha muito valor, mas não foi capaz de manter isso em sua mão, às vezes até causando muita dor.
Tem mães que por consequências desagradáveis e até trágicas, ou violentas, tiveram de se conter, mas ao sentirem esse ser crescendo em seu ventre, amaram mesmo não sabendo de onde vem a semente, só importando que fará desse intruso um milagre para muita gente.
Tem mães que escolhem ser Mãe, amam a toda criança que em seus braços lhes põem, dedicam suas vidas para criar esse ser, que nem dela nasceu, mas através do amor, a ela vai pertencer e vai crescer e homem ou mulher de caráter vai ser.
Tem muitas formas de ser mãe, mas somente uma tem valor para o Criador, aquela que cuida do ser que Deus lhe confiou.
JC Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠"Porque estava em mim,
a porção que me faltava,
não encontrei em ti,
a completude que buscava."

Inserida por wandermedeiros

⁠A vida é maravilhosa...
Porque também e feita de ternuras,esperanças,doçuras,de colos e abraços,sorrisos e bem querer ...
De cantos de passarinhos,de violetas nas janelas,de campos cheios de flores,de sol brilhando no céu,de borboletas e beijos de beija-flor,de corações cheios de amor que salva e cura e de almas simples e puras
A vida é mesmo bela se vivermos com gratidão e olharmos para o que mais importa nela.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Tempo Duro e Pedra Mole

⁠De uma religião universal que só os homens não têm, fui feliz porque não pedi coisa nenhuma, não procurei achar nada, nem achei que houvesse mais explicação.
Meu DNA é biológico e não virtual, portanto faço questão de ativar a minha massa cefálica toda vez que vou usar o meu teclado, principalmente numa rede social.
Talvez a palavra explicação não ter sentido nenhum, porque a não compreensão de um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.
Mesmo que os meus versos nunca sejam impressos, ele lacram as suas belezas se forem belos, mas eles não podem serem belos e ficar por imprimir, porque as raízes podem estar por baixo da terra, mas as suas flores e folhas florescem ao ar livre e à vista, tem que ser assim por força e nada pode impedir. Os fenômenos humanos são biológicos em suas raízes, sociais em seus fins e mentais em seus meios. O que é o tempo? Quando quero explicá-lo não acho explicação. Se o passado é o que eu, do presente, lembro, e o futuro é o que eu, do presente, antecipo, não seria mais certo dizer que o tempo é só o presente? Mas quanto dura o presente?
Meu relógio biológico não tem ponteiros, por isso não tenho pressa para envelhecer.

Inserida por samuelfortes

⁠Encontre o erro nessa frase manicalvinista: Deus não me salvou porque eu tive fé. Deus me salvou justamente por não ter. Se eu tivesse não precisaria dEle me salvar.
Bruno Rocha – Manicalvinista
Mais uma desordem na "teologia" maniqueísta do calvinismo: Partindo do pressuposto (errôneo) que ter fé é algo meritório, o produto dos reformados de linha calvinista não poderia ser outro!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Acaba Papa Chico...

Porque AMAR não é pecado, e o tão sabes;
acaba Papa Chico com tal lei;
que existe pra vos apanhar a herança...
Que existe nesta em vós tão Nobre andança;
tão só pra vos apanhar tal, bem sei;
daí, a tal roubar, não dês mais chaves!

Não prives, como a em tal, foste privado;
de AMAR de corpo e de Alma a quem quer seja;
com a malvada lei do celibato...
Acabando com tal de imediato;
devido a essa tão injusta lei da Igreja...
a tanto: PURO AMAR, ter anulado.

Acaba com tal enquanto ainda podes;
meu querido Papa Chico, ou HOMEM BOM;
pra que por Ti, tão fique em vós deixado...
Semear o Evangelho, a quem casado;
por tal semear pra nós ter tal som;
de em tal, não vemos presos, pobres bodes.

Porque quem for privado de um casar;
jamais terá quem tome conta dele;
como o, tão bem, tomam nossas mulheres...
Acredita, pois, nisso se quiseres!
porque em vós mesmos, ponho a minha pele;
sem sequer, dela a vós dar, precisar.

Esta estrofe que encima a Ti recito;
é tão só para a tua Alma animar;
pois, jamais, faria algo pra ofender-Te...
Daí, e agora que vamos “perder-Te”;
por dessa missão, ires resignar;
que por Ti, fique esse acabar, inscrito.

AMAR não é pecado, sabes bem;
tal como esse Tão Puro Sacramento;
pelos teus súbditos, a nós tão dado...
Daí, que vejam Tal, a em tais, Achado;
Por Teu, tal como ele, consentimento;
enquanto a Igreja ainda a Ti, pois, tem.

Se Jesus cá Andasse, em Corpo, em nós;
Como o tanto Anda, em nossas Puras Almas;
Iria dar aval, à Tua voz;
Tal como, Abençoar tal fim; com palmas.

Inserida por manuel_santos_1

⁠você sabe quem você é?
Você não precisa disputar até porque a corrida é única cada um corre a sua quem sabe o valor quem tem? Não precisa diminuir ninguém pra chamar atenção de alguém você sabe quem você é? Você não precisa disputar com ninguém até porque a corrida e única cada um corre a sua
Éder .

Inserida por Edvan