Amo meus Irmãos

Cerca de 22580 frases e pensamentos: Amo meus Irmãos

⁠A IECLB não é minha, ela é nossa. Por isso eu dialogo com todos os irmãos e irmãs que fazem parte dela, os escuto, os respondo. Isso é amor, isso é democracia. Amo ela e não quero que ela abandone o verdadeiro evangelho. Não sou dono dela para fazer o que bem entender.

Inserida por irio

⁠Estar só, por vezes, é privilégio.
Sentir-se só, não.
Perdi pais, irmãos, amigos, melhor amiga 🐕e, sinto que estou perdendo um bem precioso que Deus nos concede...o tempo!

Inserida por LFP753

⁠Vários esculacho eu vi desde novo
Meus irmãos sofreram na mão de um padrasto
Comendo calado seu arroz com ovo
Meu pai com um bife do tamanho do prato

DK47

Nota: Trecho da canção Sem final feliz.

Inserida por al3ck

Muitos deixaram de viver seus chamados e estão se ocupando no chamado de outros irmãos. E isto pode se dar acaso de haver tanto erro nas igrejas atuais diferente dos tempos antigos.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nunca estamos sós. Mesmo tudo aparentando escuro, tenebroso e sem saída, existem muitos irmãos espirituais olhando por nós e aguardando nosso chamado, nossa humildade, nosso pedido de socorro. Creia, em nosso interior mora toda Luz , todo Amor e todo Infinito Universo criado pela Centelha Divina .

Inserida por magicamistura

⁠assim como estou destinado a percorrer pelos ódios dos meus irmãos , eles estarão destinado a ver a misericórdia de seu irmão.

Inserida por Senki

⁠Senhor,agradeço a noite que me concedeu! Rogo as suas bênçãos para mim e todos os irmãos, pai e mães de religião, companheiros de vida, na verdade. Para cada um, a bênção que lhe pertence e faça pai que todos nós melhoremos dia a dia, para sermos cada vez mais dignos do seu amor e de todo o sagrado. Derrame infinitas bênçãos sobre as famílias, amigos e para todos que nos rodeiam. O nosso amor e respeito serão eternos. Somos gratos, senhor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Passados 22 anos a mentira dos irmãos de José veio à luz. Não tem jeito, cedo ou tarde o que foi tramado em oculto será revelado (Lc 12.2-3).

Inserida por VerbosdoVerbo

"⁠Não existe guerra contra irmãos, e sim a paz e harmonia entre eles."

Inserida por JosiJL

⁠As crianças deveriam ser respeitadas pelo seus pais, irmãos, parentes, professores e líderes religiosos; enfim, por todos. Deveriam ter acesso aos seus direitos desde os primeiros anos de idade.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Por inveja é ganância irmãos destroem irmãos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠irmão algum maior...
Irmão menor algum... Dentre nós.

Pois todos os irmãos foram gerados para serem iguais.

Inserida por rogerio_amaro_cardoso

⁠Nossa mãe está decepcionada conosco, destruímos a sua casa, matamos os nossos próprios irmãos e odiamos e matamos o nosso próprio pai. qual vai ser a nossa desculpa?

Inserida por lucassilvamarques7

⁠⁠Tem pessoas que vivem
dizendo que são nossos
amigos e irmãos, mas
quando nos afastamos um
pouquinho, percebemos
que a maioria falava tudo
da boca pra fora!

Inserida por frankchuca

Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!

Inserida por pensador

⁠Esta dica é muito especial pra todos meus amigos e irmãos: pedir perdão é muito lindo,mas evitar machucar o proximo é mais lindo ainda.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Sempre abundantes na obra do Senhor e firmes na fé.
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”
‭‭1Coríntios‬ ‭15:58‬
Ref.: 1 Co 3:8; Sl 62:12; Rm 2:6; Gl 6:4,5; Ap 2:23; Jr 32:19; Ez 7:27; 33:21; Rm 2:8; Cl 3:25; 1 Pe 1:17; Ap 22:12; Mt 16:27; 2 Co 5:10; Ap 20:12.
“Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos.”
‭‭1Coríntios‬ ‭16:13‬
Ref.: Mt 24:42; 1 Ts 5:6; 1 Pe 5:8; Ef 6:10; Cl 1:11

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠É triste saber que todos somos irmãos, filho do mesmo pai e, ao mesmo tempo, odiamos tanto uns aos outros.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Mulher,preta, pobre,criada em favela, filha amada de pais separados, caçula de 9 irmãos com décadas de diferença de idade, 3 desses irmãos assassinados
(uma atropelada as vésperas do casamento),apresentada e praticante do candomblé da primeira infância até a maturidade, visitas a presídios,amigos de infância assassinados, fase de mãe solteira,anti drogas,caluniada, injustiçada, vendida por deslealdade, experiências espirituais dos dois lados DEUS, e o inimigo. Abandono do espiritismo por decisão racional ( com o poder do ESPÍRITO SANTO), 2 anos e meio depois aceitei JESUS dentro de um quarto sozinha,toda honra a CRISTO RESSURRETO.
Trabalhando desde os 15 anos,leitora, estudiosa, e pela FÉ futura reconhecida escritora. Concurseira, buscando notas no ENEM para gratuidade do 3⁰ grau, empata, impulsiva, sincericida (em desconstrução), saindo de um luto atrás do outro,lutando contra ansiedade (vencendo a anos) buscando diariamente equilíbrio, crendo em um DEUS que salva, cura e liberta, trapo de imundície ,corpo de humilhação,e etc.
CRÊ QUE ALGUÉM ME MANIPULE?

Inserida por DeniseFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp